Ir para conteúdo

Quartas de Final - Holanda x Costa Rica


Bruce Dubber

Recommended Posts

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    6

  • Don_aCHiles

    4

  • Alan1509

    4

  • JoelJunior15

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Costa Rica sem favoritismo joga melhor, não espero vitória fácil pra Holanda

Link para o comentário

Não consigo imaginar um placar para esse jogo. Analisando os jogos da Costa Rica, não consigo ter um parecer. Mas, a favorita é a Holanda e aposto na vitória da Laranja Mecânica.

Link para o comentário

É claro que a Holanda é favorita, mas vou torcer pra Costa Rica, e acho que não vai ser fácil pra Laranja mecânica.

Link para o comentário

A Holanda é favorita mais mesmo assim, é bom ficar de olho com a Costa Rica que pode surpreender mais uma vez.

Ainda mais que a Holanda não vem jogando o que poderiam jogar. Se bem que deram sorte contra a Austrália e contra o México (apesar da ajuda do Juiz e do ator Robben :assobiando: ) mas uma hora essa sorte vai acabar, só não sei se será contra a Costa Rica.

Se a Costa Rica conseguir surpreender de novo, eu acho que pra final ela não vai.

Vamos Costa Rica acabe com essa laranja! :devil:

Holanda deve golear. Costa Rica já foi longe demais nessa copa. :what:

E quanto mais longe ela for nessa copa, melhor! :devil: digo...

Editado por chapolin
Link para o comentário

A Costa Rica deverá ter mais liberdade pra jogar, já que a Laranja permite isso, e assim, a Costa Rica fez história nessa copa derrubou 3 europeus e 1 sul-americano além de conseguir sua vaga inédita nas Quartas pela primeira vez, e vão ficar entre os 8 primeiros no Rank FIFA da Copa, logo, a história já tá escrita e eles não vão ter medo da Holanda, mas é claro que a Holanda deve ganhar mas não creio que deve ser uma goleada, só tenho a dizer que estou muito satisfeito com a campanha das seleções americanas e principalmente da Costa Rica. :)

Link para o comentário

Depois de ontem eu sou costa-riquenho desde criancinha (nem preciso dizer por quê). Os conterrâneos da vaca gorda merecem levar o troco pela classificação roubada!

Link para o comentário

9a9jl3.jpg

Não é raiva não, eu só quero que aconteça outra zebra de novo :joinha: e tem mais, se a Costa Rica passar da Holanda, ela estará fazendo um favor pra Holanda não ser vice de novo :assobiando:

Link para o comentário

Holanda passa fácil, tem um time bem superior tecnicamente ao da Costa Rica.

Final deve ser mesmo Holanda e Alemanha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...