Ir para conteúdo

FUCH TV - Tópico Oficial


Lucas Fernando

Recommended Posts

Bom galera, teste concluído :s_success:

A grade funcionou perfeitamente, nunca a FUCH TV exibiu um conteúdo tão variado em apenas um dia, sem contar na primeira exibição de um filme. Só lamento pela audiência não ter correspondido, apesar do feedback positivo da galera.

Estarei produzindo conteúdo para a TV, e acredito que em alguns dias possamos retornar com a programação definitiva. Só espero mesmo contar com mais audiência e acredito que ela crescerá se todos nós, equipe do fórum e membros, colaborarmos com a divulgação. Quero agradecer a todos pelo apoio e incentivo ao projeto, que tem tudo para ser um sucesso.

Para os que perderam a programação, deixo aqui algumas vinhetas que foram ao ar e que voltarão com o retorno oficial da TV dos CHmaníacos:

Link para o comentário

Perdi O Rei do Laço mas assisti Eu, a Patroa e as Crianças, devo dizer que superou minhas expectativas, qualidade de imagem ótima para stream, só o áudio não tá lá essas coisas dá pra assistir normalmente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Consegui aqui todos os filmes da franquia dos Trapalhões. Se curtirem a ideia, planejo criar uma sessão para transmitir os filmes da franquia aos sábados ou domingos :cap:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguém aqui do fórum está acompanhando a não-anunciada programação de teste de hoje?

Estou surpreso, pois tem muita gente ligada :tonguemad:

Link para o comentário

Fui dar uma olhada depois que você falou ali na shoutbox. Bacana que tem uma qualidade de vídeo boa e não apresenta travamentos. Show :joia:

Link para o comentário

Na verdade não está ativa. Ainda estou criando conteúdo para o futuro retorno, mas hoje resolvi colocar no ar uma programação de testes, e tem uma galerinha acompanhando.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...