Ir para conteúdo

Quartas de Final - França x Alemanha


Don_aCHiles

Recommended Posts

franca_30x30.png França x alemanha_30x30.png Alemanha

Sexta - 04/07 - 13h - Maracanã

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Dois estilos de jogo bem diferentes. Alemanha explora o lado coletivo, tem craques em todas as posições e valoriza a posse de bola.


França coloca tudo no Benzema, ele é tem o ima da bola quando a França tem a posse, por isso vejo exploração de lançamentos longos ou contra-ataques.


3 á 2 é um resultado elástico, porém mais realista do que nunca. No bolão irei apostar 2 á 1 para não me arriscar de forma desnecessária.

Link para o comentário

Jogaço, mas acho que dá Alemanha. ;)

Link para o comentário

Então, vai ser bem disputado e sem dúvida lá e cá, pois ambas as seleções atacam e muito, mesmo assim aposto em vitória da Alemanha por um placar de 3x2 ou 2x1, vem mostrando um futebol melhor que a França, que fez uma campanha muito boa também.

Link para o comentário

França passa. E tomara que passem mesmo, pra gente dar o troco de 98 neles.

É capaz de dar 3 á 0 para a França de novo, se passar.. :assobiando:

Link para o comentário

Só pra constar, o jogo é no Maracanã.

Valeu. Acabei confundindo com o jogo da Holanda. :ohok:

Link para o comentário

Essa história do Brasil dar troco na França... não tem só 1998 como também tem 2006, mas pra mim isso é bobagem, um tinha que ganhar.

Enfim... pela primeira vez nesta Copa não sei para quem torcer neste jogo das quartas, qualquer um que ganhar aqui pra mim está ótimo, admiro o estilo de jogo e as conquistas de ambas as seleções.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais um jogão! (eu espero). E quem passar aqui, pode enfrentar o Brasil nas Semifinais isso se o Brasil passar é claro.

Seria bom a França, pois o Brasil tem umas contas acertar com ela :assobiando::lol:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Um grande clássico, deve ser mais um jogo super apertado para o vencedor, que eu acredito que será a Alemanha.

Link para o comentário

Pode ser um bom jogo, duas grandes seleções, mas acho que dá Alemanha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...