Ir para conteúdo

Notícias e curiosidades sobre jogos


Mike Patton

Recommended Posts

Tópico destinado à notícias e curiosidades sobre jogos e videogames.

NOTÍCIAS
Mulher compra prédio e encontra dezenas de fliperamas dentro

Uma mulher que não teve o nome revelado encontrou dezenas de fliperamas em dois andares de um prédio comercial recém-comprado por ela no Japão. Ao que tudo indica, os arcades - como são chamados fora do Brasil - foram abandonados pelo antigo dono.

As fotos publicadas pelo usuário Keisuke999, do fórum Arcade Otaku, revelam raridades e clássicos como Street Fighter 2, Championship Edition, Metal Slug X, Columns, Donkey Kong eRaiden 2. Também foram encontradas peças para reposição, placas e monitores CRT.

Os fliperamas foram produzidos para que as pessoas jogassem sentadas, ao contrário dos ocidentais, feitos para serem jogados de pé. Isso explica as posições diferentes do joystick e dos botões, localizados mais abaixo.

Segundo as informações, todas as unidades já foram vendidas, mas as fotos podem ser acessadas aqui.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/42866/42866

Link para o comentário
  • Respostas 246
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    99

  • chavesmaniaco1002

    52

  • JoelJunior15

    33

  • Victor235

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém já ouviu falar desse mito da história dos jogos de PC?

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS
FIFA 15 não terá times e jogadores do Campeonato Brasileiro
Por Redação Olhar Digital - em 30/07/2014 às 14h07

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=631458
(Foto: Divulgação)

A Electronic Arts anunciou na tarde de hoje que FIFA 15, previsto para 23 de setembro, não terá jogadores brasileiros nem times dos campeonatos nacionais. Segundo a desenvolvedora, devido a mudanças no processo de licenciamento, não houve acordo com os detentores dos direitos dos jogadores.

"Apesar desta não ser uma boa notícia para muitos dos fãs, a companhia gostaria de destacar que a Seleção Brasileira foi mantida, bem como as estrelas brasileiras que jogam em grandes ligas em todo o mundo", diz a EA.

Até o final de setembro, a liga brasileira será removida de FIFA e os respectivos jogadores também não farão mais parte dos pacotes do FIFA World Ultimate Team. Entretanto, todos os jogadores da liga brasileira presentes nos times personalizados do Ultimate Team vão permanecer no game normalmente.
OLHAR DIGITAL
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Parlamentar quer punição real a quem rouba itens virtuais em jogos
Por Redação Olhar Digital - em 25/07/2014 às 12h23

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=626335
(Foto: Divulgação)

Um parlamentar britânico está tentando convencer os colegas a criarem leis para punir pessoas que roubem em jogos com o mesmo rigor que seria aplicado fora do universo virtual.

Mike Weatherley, que é conselheiro do primeiro-ministro David Cameron para assuntos ligados a propriedade intelectual, justifica em seu projeto que "pessoas que roubam itens online em videogames que tenham valor monetário real recebam as mesmas sentenças que criminosos que roubam itens na vida real de mesmo valor".

Em entrevista ao Buzzfeed, o político argumentou que as pessoas gastam muito dinheiro em jogos e podem ter os bolsos prejudicados por ações de criminosos. Ele, que é jogador de World of Warcraft, explicou: "Se você já gastou £ 500 na construção de suas forças armadas e alguém leva isso embora online, eu acho que você pode se sentir injustiçado e vai querer seus £ 500 de volta."

Weatherley garantiu, entretanto, que a ideia não é convocar as autoridades por pequenos delitos virtuais. "Se fosse uma coisa menor, um item de £ 5, eu provavelmente não me preocuparia com nada, mas se eu encontro alguém fazendo isso mil vezes, então obviamente é um problema", declarou.

"A percepção de algumas pessoas é que roubar online é menos criminoso do que roubar fisicamente", complementou. "Se você é daqueles que realmente são pagos no jogo e alguém o rouba, isso provavelmente não é diferente de algo [que ocorre] no mundo real."
OLHAR DIGITAL Editado por Victor235
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Joguei o terceiro jogo por um curto período, como eu era religioso na época no exato instante que vi o conteúdo do jogo rejeitei-o.

O jogo recente lançado da saga me parece bom, graficamente falando Mortal Kombat nunca foi algo atraente, porém isso mudou aparentemente.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Destiny gera US$ 325 milhões em vendas em uma semana

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/44174/44174

Não comprei o jogo, mas pelo que vi, é um jogo fantástico, não só a história, mas pela jogabilidade e pelo gráfico, sem dúvidas é mais um jogo que entra para a minha lista do fim do ano. :joia:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...