Ir para conteúdo

Notícias e curiosidades sobre jogos


Mike Patton

Recommended Posts

  • Respostas 246
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    99

  • chavesmaniaco1002

    52

  • JoelJunior15

    33

  • Victor235

    12

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só tenho dois jogos no celular kkk, "Rolling Sky" e "Candy Crush Saga" kkkk. Neste, já tô na fase 100 de 3 milhões. :P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Só tenho dois jogos no celular kkk, "Rolling Sky" e "Candy Crush Saga" kkkk. Neste, já tô na fase 100 de 3 milhões. :P

Tem gente que zera jogo em 3 dias, você prefere um jogo pra vida toda. :muttley:
Link para o comentário

Sim kkk.

Realmente ele não acaba. :P

Mas acho que não faz nem um ano que tenho ele no celular ainda.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
The Last of Us Part 2 é anunciado na PlayStation Experience 2016

The Last of Us Part 2 foi anunciado para PS4 durante o evento PlayStation Experience, nos EUA. No primeiro trailer vemos Ellie e Joel, os dois personagens do primeiro game, mais velhos – principalmente Ellie.

The Last of Us Part 2 traz Ellie de volta (Foto: Divulgação/Sony)

Antes do primeiro trailer ser exibido no evento, a Sony afirmou que o jogo está apenas no início de seu desenvolvimento no estúdio Naughty Dog. Por conta disso, não devemos ter uma data de lançamento tão cedo, então é possível que ele seja lançado apenas em 2017 ou adiante.

O vídeo em si mostrou pouco, a não ser por um cenário devastado dentro de uma floresta, além de Ellie tocando seu violão e cantando. O símbolo dos Vagalumes, uma facção de guerreiros e sobreviventes do jogo, também foi vista. Ao final, a jovem diz que vai “caçá-los e eliminar cada um deles”.

O primeiro The Last of Us é considerado um dos melhores títulos já lançados no PS3 e PS4, com narrativa carregada de drama e bons momentos de ação. A continuação deve manter o foco em Ellie e Joel, mas agora sob uma dinâmica diferente.

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/12/last-us-part-2-e-anunciado-na-playstation-experience-2016.html

Link para o comentário
20 minutos atrás, Barbirotto disse:

Antes do primeiro trailer ser exibido no evento, a Sony afirmou que o jogo está apenas no início de seu desenvolvimento no estúdio Naughty Dog. Por conta disso, não devemos ter uma data de lançamento tão cedo, então é possível que ele seja lançado apenas em 2017 ou adiante.

O Davy Jones foi mais pessimista e disse que talvez o jogo saia lá para 2019, porque a Naughty Dog costuma trabalhar bastante nos detalhes de seus jogos. Embora eu não tenha gostado do final do primeiro jogo, acho válido uma continuação. :joystick11:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Lista da E3 2017 já começa a ser pensada (de acordo com notícias da internet, a lista naturalmente vai aumentar) :

E3 2017 

EA
. FIFA 18
. Star Wars : Battlefront 2
. Madden NFL 18
. Novo jogo de Need for Speed

Nintendo
. Super Mario Odyssey
. Splatoon 2

Rockstar
. Red Dead Redemption 2

Microsoft 
. Forza Motorsport 7
. Crackdown 3

Sony
. Knack 2
. Detroit Become Human
. The Last of Us 2
. Death Stranding
. God of War
. Days Gone
. Spider Man

Activision
. Novo Call of Duty (da Sledgehammer Games)

. Destiny 2

Ubisoft

. Far Cry 5
. Novo jogo de Assassin´s Creed (projeto Assassin´s Creed Empire)

WB Games
. Novo jogo do Batman (Warner Montreal)
. Middle-Earth : Shadow of War

Square Enix
. Os Vingadores
. Final Fantasy VII (remake)

Konami 
. Pro Evolution Soccer 2018

Codemasters
. Fórmula 1 2017

Capcom 
. Marvel vs Capcom Infinite

Bandai Namco

. Project Cars 2

 

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Marcelo Jungbluth

Não sei se é o tópico certo, mas alguém aqui já conseguiu um jogo da Steam naqueles sites que tu pode ganhar as keys?

Editado por Marcelo Jungbluth
Link para o comentário

Eu já, mas foi um daqueles jogos baratinhos, em 2015.

Mermão, sem palavras pra conferência da PlayStation da E3. God Of War recebeu um trailer foderoso (tô mais hypado que antes), Marvel Vs. Capcom Infinite também, Destiny 2 eu fiquei curioso pra jogar (pelo trailer pareceu foda), Monster Hunter foi uma surpresa, não ouvia falar sobre esse jogo já fazia uns 6 anos. E sem comentários essa gameplay do Spider Man...

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...