Ir para conteúdo

Quem não gosta de novelas?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    7

  • Bruce Dubber

    6

  • muTano

    5

  • gustavo lins

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

O SBT deveria tirar uma novela da tarde, deixando apenas duas. A emissora exibe 5 novelas por dia, acho um exagero. Tem gente que não gosta de novelas.. como eu! Porque o SBT não volta com a série "Chuck"?, seria uma boa pedida.

Além de "Chuck", tem outras séries boas que o SBT já exibiu na tarde, e bem que poderia voltar.

Link para o comentário

As novelas vão perdendo cada vez mais público. Creio que vai chegar a hora em que elas vão ter menos capítulos, mais mesmo assim vão acabar sendo ignoradas pelo público.

Link para o comentário

SBT já está a 4 anos exibindo as clássicas novelas, nesse período 4 foram reprisadas 2 vezes. Voltar com as séries como Chuck e Kyle XY seria uma boa. Voltar com o Cinema em Casa também seria uma boa...

Link para o comentário

Assisti poucas novelas, e são poucas as que assisti desde o 1º capítulo.

Novela não é o meu forte, prefiro mais uma cerveja bem gelada :pancada:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Meu pai falou que esta novela "Alto Astral" não é muito boa, que tem muita besteira...

A Globo perdeu a mão nisto viu, é novela ruim e logo depois outra ruim também.

Link para o comentário

O SBT deveria tirar uma novela da tarde, deixando apenas duas. A emissora exibe 5 novelas por dia, acho um exagero. Tem gente que não gosta de novelas.. como eu! Porque o SBT não volta com a série "Chuck"?, seria uma boa pedida.

Mais eles exibiram a quinta temporada da serie ano passado

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Gosto muito de novelas, mas antes gostava bem mais, agora mesmo estou acompanhando mais ou menos a novela Império, quando não assisto pela net, leio os resumos. Agora mesmo estou acessando muito é o Fuch... ^^

Link para o comentário

Novelas só se forem muito boas pra ter minha atenção,exemplos das que eu olhei são Cobras e Lagartos,Morde & Assopra,Pé na Jaca..

Séries são o canal.

Link para o comentário

Nunca fui chegado a novelas, quando eu gosto, eu gosto mesmo, salvo Mulheres Apaixonadas, Carrossel (2012), Terra Nostra (1999), O Clone (2001) e Vale Tudo (1988). Fora isso, sou feliz com os desenhos :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...