Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Quem não gosta de novelas?

Recommended Posts

gustavo lins
Professor Inventivo

Quando era moleque cheguei a assistir algumas, mas foi por falta de opção e não ter o que fazer a noite, acabava assistindo e se interessando na "história"hoje não tenho tempo para ver e mesmo se tivesse não assistiria, pois já vi que são todas a mesma coisa a história é sempre a mesma, só os personagens que mudam de nome!!

Gabriel Maciel

Gosto do Luiz Fernando Carvalho como diretor e ele não está errado, só o título que é super sensacionalista.

Atualmente ele dirige 'Meu Pedacinho de Chão', que por mais que a novela seja clichê, é boa até ao inovar e ter uma estética totalmente diferente de um projeto comum. Gosto que a Globo esteja se arriscando uma vez ou outra, o problema é que o público não corresponde a estas inovações, por isso os autores e diretores tem medo de ousar.

• Like 1

Alan1509

Concordo, o público só gosta mesmo quando a novela tem aqueles personagens cômicos e se passa em algum favelão, isso é fato

Maylene

Depende, se as novelas variarem no enredo, ficaria interessante. Mas se forem naquelas mesmas histórias sem graça, já perde o interesse. Só assisto um pouco para passar o tempo.

Chambón

Gosto do Luiz Fernando Carvalho como diretor e ele não está errado, só o título que é super sensacionalista.

Compartilho do mesmo pensamento. Nota-se que ele é bem ousado e preso ás suas raizes no cinema.

E realmente, querer que o povão aprecie novela de arte já me parece pensar alto demais. Mas ele merece o mérito pela qualidade de suas produções.

Professor Girafales

Gosto (não é novidade pra ninguém), mas Assisti mais as Novelas Mexicanas, que as Brasileiras. Sempre me atraiu mais o Dramalhão, com excelentes atores, com uma Dublagem excelente, do que a Própria Brasileira. As Novelas Mexicanas, especialmente "A Madrasta", "Mariana da Noite", "Abraça-me Muito Forte" etc. Também tem as Novelas Colombianas e Venezuelanas, que também estou gostando, por "Café com Aroma de Mulher", "Betty, a Feia" e "Kassandra". No Geral, Prefiro o Drama Mexicano, do que o Brasileiro.

ViniCH

To vendo Avenida Brasil na internet, novelão hein.

Eu prefiro mil vezes séries, mas alguas novelas nos prendem.

Gabriel Maciel

Por onde??? :o

ViniCH

To fuçando tanto que achei alguns capítulos, mas infelizmente, os últimos eu não achei. :(

Gabriel Maciel

To fuçando tanto que achei alguns capítulos, mas infelizmente, os últimos eu não achei. :(

Mas aonde achou tais capítulos?

ViniCH

Mas aonde achou tais capítulos?

Dailymotion e Youtube.

Usagi White

O Alan tem razão de uma coisa, hj em dia as novelas tem que agradar a classe C para fazer sucesso, isso até me dá uma certa raiva.

muTano

O SBT deveria tirar uma novela da tarde, deixando apenas duas. A emissora exibe 5 novelas por dia, acho um exagero. Tem gente que não gosta de novelas.. como eu! Porque o SBT não volta com a série "Chuck"?, seria uma boa pedida.

Edited by muTano

Ambrosi

Já gostei bastante de novelas, mas atualmente não tenho sido um telespectador assíduo deste tipo de conteúdo.

Assisto mais séries, quando não, filmes.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...