Ir para conteúdo

Quem não gosta de novelas?


muTano

Recommended Posts

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    7

  • Bruce Dubber

    6

  • muTano

    5

  • gustavo lins

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo

Quando era moleque cheguei a assistir algumas, mas foi por falta de opção e não ter o que fazer a noite, acabava assistindo e se interessando na "história"hoje não tenho tempo para ver e mesmo se tivesse não assistiria, pois já vi que são todas a mesma coisa a história é sempre a mesma, só os personagens que mudam de nome!!

Link para o comentário

Gosto do Luiz Fernando Carvalho como diretor e ele não está errado, só o título que é super sensacionalista.

Atualmente ele dirige 'Meu Pedacinho de Chão', que por mais que a novela seja clichê, é boa até ao inovar e ter uma estética totalmente diferente de um projeto comum. Gosto que a Globo esteja se arriscando uma vez ou outra, o problema é que o público não corresponde a estas inovações, por isso os autores e diretores tem medo de ousar.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Concordo, o público só gosta mesmo quando a novela tem aqueles personagens cômicos e se passa em algum favelão, isso é fato

Link para o comentário

Depende, se as novelas variarem no enredo, ficaria interessante. Mas se forem naquelas mesmas histórias sem graça, já perde o interesse. Só assisto um pouco para passar o tempo.

Link para o comentário

Gosto do Luiz Fernando Carvalho como diretor e ele não está errado, só o título que é super sensacionalista.

Compartilho do mesmo pensamento. Nota-se que ele é bem ousado e preso ás suas raizes no cinema.

E realmente, querer que o povão aprecie novela de arte já me parece pensar alto demais. Mas ele merece o mérito pela qualidade de suas produções.

Link para o comentário
Professor Girafales

Gosto (não é novidade pra ninguém), mas Assisti mais as Novelas Mexicanas, que as Brasileiras. Sempre me atraiu mais o Dramalhão, com excelentes atores, com uma Dublagem excelente, do que a Própria Brasileira. As Novelas Mexicanas, especialmente "A Madrasta", "Mariana da Noite", "Abraça-me Muito Forte" etc. Também tem as Novelas Colombianas e Venezuelanas, que também estou gostando, por "Café com Aroma de Mulher", "Betty, a Feia" e "Kassandra". No Geral, Prefiro o Drama Mexicano, do que o Brasileiro.

Link para o comentário

To vendo Avenida Brasil na internet, novelão hein.

Por onde??? :o

To fuçando tanto que achei alguns capítulos, mas infelizmente, os últimos eu não achei. :(

Link para o comentário

To vendo Avenida Brasil na internet, novelão hein.

Por onde??? :o

To fuçando tanto que achei alguns capítulos, mas infelizmente, os últimos eu não achei. :(

Mas aonde achou tais capítulos?

Link para o comentário

To vendo Avenida Brasil na internet, novelão hein.

Por onde??? :o

To fuçando tanto que achei alguns capítulos, mas infelizmente, os últimos eu não achei. :(

Mas aonde achou tais capítulos?

Dailymotion e Youtube.

Link para o comentário

O Alan tem razão de uma coisa, hj em dia as novelas tem que agradar a classe C para fazer sucesso, isso até me dá uma certa raiva.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O SBT deveria tirar uma novela da tarde, deixando apenas duas. A emissora exibe 5 novelas por dia, acho um exagero. Tem gente que não gosta de novelas.. como eu! Porque o SBT não volta com a série "Chuck"?, seria uma boa pedida.

Editado por muTano
Link para o comentário

Já gostei bastante de novelas, mas atualmente não tenho sido um telespectador assíduo deste tipo de conteúdo.

Assisto mais séries, quando não, filmes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...