Jump to content
Sign in to follow this  
muTano

Quem não gosta de novelas?

Recommended Posts

muTano

Também já gostei muito de novelas, mais agora passo longe.

Clark Kent

O SBT deveria tirar uma novela da tarde, deixando apenas duas. A emissora exibe 5 novelas por dia, acho um exagero. Tem gente que não gosta de novelas.. como eu! Porque o SBT não volta com a série "Chuck"?, seria uma boa pedida.

Além de "Chuck", tem outras séries boas que o SBT já exibiu na tarde, e bem que poderia voltar.

muTano

As novelas vão perdendo cada vez mais público. Creio que vai chegar a hora em que elas vão ter menos capítulos, mais mesmo assim vão acabar sendo ignoradas pelo público.

Mike Patton

SBT já está a 4 anos exibindo as clássicas novelas, nesse período 4 foram reprisadas 2 vezes. Voltar com as séries como Chuck e Kyle XY seria uma boa. Voltar com o Cinema em Casa também seria uma boa...

Chapolin

Assisti poucas novelas, e são poucas as que assisti desde o 1º capítulo.

Novela não é o meu forte, prefiro mais uma cerveja bem gelada :pancada:

Edited by chapolin

muTano

Meu pai falou que esta novela "Alto Astral" não é muito boa, que tem muita besteira...

A Globo perdeu a mão nisto viu, é novela ruim e logo depois outra ruim também.

gustavo lins

O SBT deveria tirar uma novela da tarde, deixando apenas duas. A emissora exibe 5 novelas por dia, acho um exagero. Tem gente que não gosta de novelas.. como eu! Porque o SBT não volta com a série "Chuck"?, seria uma boa pedida.

Mais eles exibiram a quinta temporada da serie ano passado

Edited by gustavo lins

SâmaraCH

Gosto muito de novelas, mas antes gostava bem mais, agora mesmo estou acompanhando mais ou menos a novela Império, quando não assisto pela net, leio os resumos. Agora mesmo estou acessando muito é o Fuch... ^^

Helenaldo

Gosto mais de Novelas do Que de Series, Mas Se Bem que se Colocar Novelas vs Animes, Dai Fico com Animes.

Ronaldo Lião

Novelas só se forem muito boas pra ter minha atenção,exemplos das que eu olhei são Cobras e Lagartos,Morde & Assopra,Pé na Jaca..

Séries são o canal.

Danton 2013

Nunca fui chegado a novelas, quando eu gosto, eu gosto mesmo, salvo Mulheres Apaixonadas, Carrossel (2012), Terra Nostra (1999), O Clone (2001) e Vale Tudo (1988). Fora isso, sou feliz com os desenhos :lol:

acsg

Não gosto de novelas, prefiro séries.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...