Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha


Bruce Dubber

Recommended Posts

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    31

  • Don_aCHiles

    28

  • JoelJunior15

    23

  • Alan1509

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que Semifinal não tem espaço.

E vamos pra cima da Alemanha, se jogar igual o primeiro tempo de hoje ganha. Uma pena que sem o Thiago Silva.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sei lá o que deve dar esse jogo... sinceramente. :ponder:

O que mais dá pra imaginar é que algum dos dois deve fazer um gol de diferença do outro, quem será já não sei.

Link para o comentário

É, fim da linha pro Brasil.

Quando fiz a simulação da copa antes mesmo dela começar, apostei que o Brasil ganhava da Colômbia (coisa que mudei neste bolão) e caia na Alemanha, o Brasil jogou bem de fato, mas não tem como comparar um time com outro, a Colômbia sai mais mas peca nas laterais (tirando o Cuadrado que pode recuar dependendo do jogo), a Alemanha comanda o jogo, e a defesa é uma dos melhores. Logo, concordo com o Marcos Alexandre, o Brasil chega na semi e deve cair lá, mas vamos ver o jogo, o ruim é pro Brasil é que não vai ter o Thiago, o substituto deve ser o Dante que joga na Alemanha só que isso pode ser bom e ruim.

Só espero que esse jogo seja melhor que os das Quartas, porque tão bem fraquinhas.

Link para o comentário

Eu sei que vão falar que a Alemanha é uma seleção fortíssima, e não podemos negar. Mas observando os últimos dois jogos nas oitavas e nas quartas, não tenho tanto medo de enfrentá-los. O Brasil tem condição de fazer uma boa partida contra eles. Basta jogar como jogou no primeiro tempo de hoje.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Brasil passa pela Alemanha. O Bicho vai pegar é na final contra Argentina ou Holanda.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Brasil passa pela Alemanha. O Bicho vai pegar é na final contra Argentina ou Holanda.

Impossível Argentina chegar na final, simplesmente duvido muito disso

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Brasil passa pela Alemanha. O Bicho vai pegar é na final contra Argentina ou Holanda.

Impossível Argentina chegar na final, simplesmente duvido muito disso

Porque impossível? Só se o Messi não jogar.

Link para o comentário

Impossível Argentina chegar na final, simplesmente duvido muito disso

Vão ter sorte se passar da Bélgica, imagine da Holanda.

Porque impossível? Só se o Messi não jogar.

Cara, você tá de brincadeira é?

A Argentina só pegou moleza, é só ver a bos** que eles jogaram em todos os 4 jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que passam da Bélgica, apesar dela ser uma boa seleção. A seleção belga é muito fraca finalizando, pelo menos foi o que percebi até agora. Se a Argentina "guardar" logo no começo um gol, acho que já era!

Link para o comentário

Argentina deve cair pra Holanda que deve tirar a Costa amanhã (espero), e como não sei o que vai dar no próximo jogo do Brasil... pra mim a final ainda é uma incógnita.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pois eu cravo aqui que a final da copa será Brasil x Argentina.

Argentina ganhou todos até agora, e tem o melhor do mundo. Bélgica e Holanda estão jogando bem, mas não tem nenhum jogador que chegue nos pés de Messi.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É, fim da linha pro Brasil.

Foi dito isso nas semis da Copa das Confederações contra o Uruguai, e no que deu? Foi dito na final contra a Espanha, e no que deu? Foi dito agora contra o Chile, e no que deu?

Só ficam zicando, e sempre o Brasil cala os modinhas, e vai acontecer isso contra a Alemanha e na final, podem escrever.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...