Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha


Bruce Dubber

Recommended Posts

Bruno, não vai fazer enquete do melhor jogo das semifinais?

Acho que seria unanimidade a votação... :assobiando:

Link para o comentário
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    31

  • Don_aCHiles

    28

  • JoelJunior15

    23

  • Alan1509

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Áudio vaza com Felipão dizendo que Brasil poderia ter diminuído para 5 a 4 contra Alemanha

Publicado em 11/07/2014, 19:56 /Atualizado em 11/07/2014, 20:04

Marcus Alves e Paulo Cobos, de Brasília (DF), para o ESPN.com.br

http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_70e1edfe-55a1-3871-881f-dad02e075a89.gif

Felipão foi 'traído' por câmeras da Fifa no Estádio Nacional, em Brasília

Foram mais de 15 minutos de conversa na beira do gramado. Reunidos na roda, o técnico Luiz Felipe Scolari, o capitão Thiago Silva, o diretor de comunicação Rodrigo Paiva e ainda assessores. O principal assunto, claro, era ainda a goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha na última terça-feira. Nenhum problema não fosse pelo detalhe de que o áudio captado pelas câmeras da Fifa vazou.

No bate-papo informal, Felipão chamou o resultado das semifinais de "fatalidade" e disse que o Brasil poderia ter diminuído o placar para 5 a 4 no início do segundo tempo.

"Uma fatalidade não pode destruir um trabalho... Nunca mais, nem daqui a mil anos, cara. Eles foram sete vezes no primeiro tempo e fizeram cinco gols. Nos dez primeiros minutos do segundo tempo, se eu mostrar o tape, nós criamos quatro chances de gol. Se nós tivéssemos acertado as quatro ia estar 5 a 4 em dez minutos? É coisa de louco para pensar", afirmou.

A seleção foi para o intervalo perdendo por 5 a 0.

O comandante brasileiro ainda conversou sobre amenidades como o turismo em Caxias do Sul antes da entrevista oficial concedida ao lado de Thiago Silva para a disputa do terceiro lugar neste sábado, contra Holanda, no Estádio Nacional, em Brasília.

http://espn.uol.com.br/noticia/424867_audio-vaza-com-felipao-dizendo-que-brasil-poderia-ter-diminuido-para-5-a-4-contra-alemanha

Título bem sensacionalista, não?

Link para o comentário

O estranho é o Brasil ter tido o apagão no segundo gol ainda, daria pra reverter tranquilamente pra 3 x 2 ou simplesmente empatar, pra você ver como estava o emocional deles.

Exatamente, isso foi o que mais me impressionou, eu sabia que havia algum desanimo por parte deles mas eu não imaginava que era tanto assim

Link para o comentário

A mídia também tem culpa do emocional.

Falou a copa inteira que o título tinha que ser do Brasil, que isso era a porra de uma guerra que o Brasil tinha que ganhar, questão de vida ou morte etc.

E pelo que eu conheço do bigode, com certeza os jogadores foram pilhados nesse jogo

Felipão adora por na cabeça dos jogadores que eles são gladiadores atirados em um campo de batalha

Aí tu imagina, o cara entra com esse espírito e leva 2,3

Cabou o emocional

Por isso que a partir do terceiro gol virou passeio em campo da Alemanha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      132

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Homessa
      661

      Depósito de Bobagens

    3. Homessa
      2420

      Fotos CH

    4. Conde Fox Terrier
      24

      [INÉDITO] O ANEL MÁGICO (1974)

    5. Conde Fox Terrier
      18

      [INÉDITO] UM GIRO COM O VAMPIRO (1978)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...