Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha


Bruce Dubber

Recommended Posts

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    31

  • Don_aCHiles

    28

  • JoelJunior15

    23

  • Alan1509

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

No início do jogo eu estava inquieto, o Brasil tinha a posse de bola e até tentava criar. Alemanha errava passes, errava lançamentos, perdia a bola, escorregava. O Brasil conseguiu duas chances boas, ambas nos primeiríssimos minutos. Após aquele chute em cima do zagueiro brasileiro, a Alemanha não chegou a estabelecer a posse de bola, mas passou a errar menos, se achar em campo,se acostumando em vista de que eles nunca haviam jogado ali na Copa e muito menos em sua história.

Quando os germânicos se acostumaram ao clima e ao gramado, os brasileiros perderam a principal arma contra a Alemanha. Um falso palpite que o técnico Joachim Löw deu para o jogo seria que o Brasil tornaria o jogo mais complicado com a perda, que iam se unir, se entrosar. Adivinhem o que aconteceu? O Brasil resolveu CHORAR ao invés de ir buscar o empate.

Final, derrota merecida, o Brasil mostrou um futebol desesperado, eufórico, inseguro, subjetivo. Em nenhum momento se mostraram uma equipe forte, que as propagandinhas da Bradesco e da SporTV mostram. Brasil é uma farsa. Eu disse desde o início, que passar por Chile e Colômbia, até a de 2010, até a de 1986 passava!

Link para o comentário
Professor Inventivo

O jogo de Copa mais ridículo que já ví (pelo menos os 30 minutos iniciais, daí pra frente desliguei a tv). Até concordei com o Galvão quando disse que o Brasil parecia um seleção sub 20.

Enfim, apesar de tudo o sapeco foi bem merecido e no sábado pelo jeito vai ter outro da Argentina valendo o Bronze.

Link para o comentário
Excelente análise e texto muito bem escrito! Publique isso em algum lugar.

No VdC. :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

E um pessoal ainda soltou rojões. Espero que seja pra não ter que guardá-los -q.

------------------------------------

No VdC. :muttley:

Se ele quiser ter uma coluna CH lá, sera muito bem-vindo :D.

Link para o comentário

E um pessoal ainda soltou rojões. Espero que seja pra não ter que guardá-los -q.

Aqui também rolou bastante no fim do jogo. Espero que tenha sido por esse motivo. ;)

Até concordei com o Galvão quando disse que o Brasil parecia um seleção sub 20.

Olha, acho que os comentaristas da Globo chegaram até a comparar com um time juvenil. Tenho quase certeza que a seleção sub 20 do Brasil não tomaria uma sacode desses.

Link para o comentário
Aqui também rolou bastante no fim do jogo. Espero que tenha sido por esse motivo.
Aqui soltaram uns até na goleada do primeiro tempo :estrelas:.
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Eu explodi o ouvido dos vizinhos com a corneta. :nana::nana::nana:

433462_heroa.jpg

Parabéns Klose!!!! Maior artilheiro das copas com 16 gols superando o pegador de travecos. Espero que Muller bata esse recorde na próxima copa.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu explodi o ouvido dos vizinhos com a corneta. :nana::nana::nana:

Parabéns Klose!!!! Maior artilheiro das copas com 16 gols superando o pegador de travecos. Espero que Muller bata esse recorde na próxima copa.

Por que você não torce pro Brasil?

Verdade, o Muller é foda, 10 gols em duas copas e com apenas, se não me engano, 24 anos. Tem muito pela frente e muitas chances de superar esse recorde.

Link para o comentário

Meu Deus eu amo muito meu país KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Por que você não torce pro Brasil?

Verdade, o Muller é foda, 10 gols em duas copas e com apenas, se não me engano, 24 anos. Tem muito pela frente e muitas chances de superar esse recorde.

Nunca gostei do Brasil. Não sei explicar o motivo. Talvez porque goste de ser do contra e também porque não tem nenhum jogador dessa seleção que me simpatize.

Link para o comentário

Também não achei nenhum jogador que eu simpatize ali, Óscar ex-colorado, Jô ex-colorado, Victor na reserva, Fred (cara é o maior arrogante) titular, Neymídia titular. NÃO DÁ pra mim desejar felicidade para um time tão escroto assim. Além do Felipão que já recebeu sonda pra caramba pra vir pro Grêmio e nada.

Link para o comentário

David Luiz, Thiago Silva, Júlio César, Oscar, Neymar... todos grandes jogadores de futebol. ;)

Link para o comentário

David Luiz, Thiago Silva, Júlio César, Oscar, Neymar... todos grandes jogadores de futebol. ;)

Bons eles são. D'Alessandro é um grande jogador, eu admito isso, mas não dá pra me fazer simpatizar com ele, depois de tudo que ele fez de mal pro Grêmio. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...