Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha


Bruce Dubber

Recommended Posts

E ontem, pouco depois do jogo a Band passou aquela propaganda da SKY que o cara aperta replay quatro vezes e a mulher fala "então já tá quatro a zero?". Nesse contexto, sacanagem colocar essa no ar :vamp:.

Link para o comentário
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    31

  • Don_aCHiles

    28

  • JoelJunior15

    23

  • Alan1509

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só de ler "semifinal" já fui postando, nem reparei no título, é a segunda fez que faço isso

Link para o comentário

"Nós não queríamos humilhar ainda mais o Brasil", disse zagueiro alemão:

Alemães tomaram a decisão no vestiário, durante o intervalo de jogo.

bdc461eaf996b173ad0fb6c6f846ce76_L.jpg

O zagueiro alemão Mats Hummels afirmou ao jornal inglês Daily Mirror desta quinta-feira que os jogadores da sua seleção combinaram em não expor o Brasil ao ridículo no segundo tempo da goleada.

"Ficou bem claro que teríamos que seguir concentrados, jogar de forma séria e não humilhar a seleção brasileira."

"Quando se está em campo, temos que respeitar o adversário. Não tentamos nenhuma jogada mágica ou coisa parecida. Foi importante que tenha sido assim", afirmou Hummels.

Ele está com uma tendinite no joelho e viajou de helicóptero para fazer exames que avaliem suas condições para a final de domingo contra a Argentina.

Fonte: IJUI

http://www.ijui.com/copa-do-mundo/64604-nos-nao-queriamos-humilhar-ainda-mais-o-brasil-disse-zagueiro-alemao.html

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Também se tivessem mantido o ritmo entrava mais do que 7. É só ver a esfriada que eles deram no segundo tempo.

Link para o comentário

"Nós não queríamos humilhar ainda mais o Brasil", disse zagueiro alemão:

Alemães tomaram a decisão no vestiário, durante o intervalo de jogo.

bdc461eaf996b173ad0fb6c6f846ce76_L.jpg

O zagueiro alemão Mats Hummels afirmou ao jornal inglês Daily Mirror desta quinta-feira que os jogadores da sua seleção combinaram em não expor o Brasil ao ridículo no segundo tempo da goleada.

"Ficou bem claro que teríamos que seguir concentrados, jogar de forma séria e não humilhar a seleção brasileira."

"Quando se está em campo, temos que respeitar o adversário. Não tentamos nenhuma jogada mágica ou coisa parecida. Foi importante que tenha sido assim", afirmou Hummels.

Ele está com uma tendinite no joelho e viajou de helicóptero para fazer exames que avaliem suas condições para a final de domingo contra a Argentina.

Fonte: IJUI

http://www.ijui.com/copa-do-mundo/64604-nos-nao-queriamos-humilhar-ainda-mais-o-brasil-disse-zagueiro-alemao.html

Acho que ele fala a verdade, e acho que se eu fosse o técnico mandaria o mesmo, não é por nada não.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Áudio vaza com Felipão dizendo que Brasil poderia ter diminuído para 5 a 4 contra Alemanha
Publicado em 11/07/2014, 19:56 /Atualizado em 11/07/2014, 20:04
Marcus Alves e Paulo Cobos, de Brasília (DF), para o ESPN.com.br

http://contenti1.espn.com.br/image/wide/622_70e1edfe-55a1-3871-881f-dad02e075a89.gif
Felipão foi 'traído' por câmeras da Fifa no Estádio Nacional, em Brasília

Foram mais de 15 minutos de conversa na beira do gramado. Reunidos na roda, o técnico Luiz Felipe Scolari, o capitão Thiago Silva, o diretor de comunicação Rodrigo Paiva e ainda assessores. O principal assunto, claro, era ainda a goleada de 7 a 1 sofrida para a Alemanha na última terça-feira. Nenhum problema não fosse pelo detalhe de que o áudio captado pelas câmeras da Fifa vazou.

No bate-papo informal, Felipão chamou o resultado das semifinais de "fatalidade" e disse que o Brasil poderia ter diminuído o placar para 5 a 4 no início do segundo tempo.

"Uma fatalidade não pode destruir um trabalho... Nunca mais, nem daqui a mil anos, cara. Eles foram sete vezes no primeiro tempo e fizeram cinco gols. Nos dez primeiros minutos do segundo tempo, se eu mostrar o tape, nós criamos quatro chances de gol. Se nós tivéssemos acertado as quatro ia estar 5 a 4 em dez minutos? É coisa de louco para pensar", afirmou.

A seleção foi para o intervalo perdendo por 5 a 0.

O comandante brasileiro ainda conversou sobre amenidades como o turismo em Caxias do Sul antes da entrevista oficial concedida ao lado de Thiago Silva para a disputa do terceiro lugar neste sábado, contra Holanda, no Estádio Nacional, em Brasília.
http://espn.uol.com.br/noticia/424867_audio-vaza-com-felipao-dizendo-que-brasil-poderia-ter-diminuido-para-5-a-4-contra-alemanha
Link para o comentário

Ah Felipão... Se tomar de 7 a 1 (podendo ser muito mais, caso a Alemanha não puxasse o freio de mão no 2º tempo) for fatalidade, percebo não só falta de humildade em reconhecer o fracasso, como também incoerência total das idéias. Cai fora, que já passou tua fase!

Link para o comentário

Joel, após o logo ele assumiu a responsabilidade.

Não entendi muito bem...

Eu me referia ao áudio vazado em que ele disse que o Brasil poderia ter feito 4 gols em 10 minutos, e até pudesse chegar perto do empate.

Eu sei que ele assumiu a responsabilidade pra si, mas fatalidade não foi o que aconteceu!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O estranho é o Brasil ter tido o apagão no segundo gol ainda, daria pra reverter tranquilamente pra 3 x 2 ou simplesmente empatar, pra você ver como estava o emocional deles.

Link para o comentário

Não entendi muito bem...

Falei que apesar dessa conversa com os jogadores, tentando empolgar o time falando que daria pra fazer algo praticamente impossível, após o final do jogo ele assumiu o erro pela derrota do Brasil.

----

Bruno, não vai fazer enquete do melhor jogo das semifinais?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      313

      MARVEL / DC

    2. gustavo lins
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      278

      Futebol Inglês

    4. Chafundifórnios
      45

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...