Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha


Bruce Dubber

Recommended Posts

Pois eu cravo aqui que a final da copa será Brasil x Argentina.

Argentina ganhou todos até agora, e tem o melhor do mundo. Bélgica e Holanda estão jogando bem, mas não tem nenhum jogador que chegue nos pés de Messi.

Se tiver Brasil x Argentina mesmo, só se for pelo terceiro lugar. :ohok:

É claro, também se perdesse seria uma das maiores vergonhas pro futebol argentino. Messi joga muito mesmo, mas não é fácil levar a seleção inteira nas costas.

Link para o comentário
  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    31

  • Don_aCHiles

    28

  • JoelJunior15

    23

  • Alan1509

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se tiver Brasil x Argentina mesmo, só se for pelo terceiro lugar. :ohok:

Você tem tanta confiança assim na Alemanha? Se eles tivessem perdido pra Argélia, o que você teria dito?

Link para o comentário

É, fim da linha pro Brasil.

Foi dito isso nas semis da Copa das Confederações contra o Uruguai, e no que deu? Foi dito na final contra a Espanha, e no que deu? Foi dito agora contra o Chile, e no que deu?

Só ficam zicando, e sempre o Brasil cala os modinhas, e vai acontecer isso contra a Alemanha e na final, podem escrever.

Exatamente, o pessoal até agora foi desacreditado em todos os jogos e a seleção calou a boca de todos. Vou torcer pro Brasil ganhar da Alemanha sim.

Sobre a Colômbia, acho que o pessoal tava dando corda demais pra eles, não são tão sinistros assim igual todos falavam, antes do jogo começar eu já tava pensando nisso. Colômbia só tinha pegado time fraco até aqui

Link para o comentário
Se tiver Brasil x Argentina mesmo, só se for pelo terceiro lugar. :ohok:

Você tem tanta confiança assim na Alemanha? Se eles tivessem perdido pra Argélia, o que você teria dito?

Se eles tivessem perdido pra Argélia, não seriam a Alemanha. :)

Link para o comentário

Brasil passa pela Alemanha. O Bicho vai pegar é na final contra Argentina ou Holanda.

Impossível Argentina chegar na final, simplesmente duvido muito disso

Tb concordo que a Argentina nao passa,

a Holanda tira fora a Argentina.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Pois eu cravo aqui que a final da copa será Brasil x Argentina.

Argentina ganhou todos até agora, e tem o melhor do mundo. Bélgica e Holanda estão jogando bem, mas não tem nenhum jogador que chegue nos pés de Messi.

Se tiver Brasil x Argentina mesmo, só se for pelo terceiro lugar. :ohok:

É claro, também se perdesse seria uma das maiores vergonhas pro futebol argentino. Messi joga muito mesmo, mas não é fácil levar a seleção inteira nas costas.

Alemanha sinceramente só jogou bem contra Portugal. Os outros três jogos, não convenceram ninguém. Por isso acho que não aguenta o Brasil.

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Brasil passa sufoco contra o Chile e o pessoal critica, Alemanha passa sufoco diante da Argélia e todo mundo idolatra. Vai entender...

Link para o comentário

Só li clubismo nesse tópico até agora..

O Brasil passa sufoco contra o Chile e o pessoal critica, Alemanha passa sufoco diante da Argélia e todo mundo idolatra. Vai entender...

Alemanha decidiu com a bola rolando o jogo...

E além do mais, o Chile não jogou bem, se fosse a Alemanha teria feito uns 2 x 0.

Link para o comentário

Foi dito isso nas semis da Copa das Confederações contra o Uruguai, e no que deu? Foi dito na final contra a Espanha, e no que deu? Foi dito agora contra o Chile, e no que deu?

Só ficam zicando, e sempre o Brasil cala os modinhas, e vai acontecer isso contra a Alemanha e na final, podem escrever.

Cara, eu não me importo se o Brasil foi campeão da copa das confederações, porque o futebol deles não convenceu mesmo vencendo todos os adversários. Cansei de dizer que Brasil vs Uruguai, quem jogou bem foi o Uruguai, não passou porque o futebol tem disso mesmo, mas alias, que se foda quem venceu ou não, o importa é quem jogou bem. Agora o mais engraçado é que a torcida inteira diz que o Brasil foi o Deus da bola quando ganhou da Espanha, até porque a Espanha vinha jogando bem demais né? Hoje mesmo aconteceu isso na transmissão da TV Aberta na Band ou foi na Globo, "Estamos voltando a ver o futebol que o Brasil fez na Copa das Confederações", maior palhaçada, no máximo a vitória enche a moral por ter vencido a campeã do mundo e duas euros, mas daí dizer que ganharam fazendo um futebol do c****** em toda a Copa, é brincadeira né.

E por acaso, o Brasil não sofreu pra ganhar do Chile? Pênalti envolve além da qualidade dos envolvidos, sorte, e não resume o que foi o jogo, apesar do Brasil ter merecido ganhar aquele jogo mesmo.

Eu detesto a seleção brasileira e isso não é surpresa pra ninguém, e aposto conforme eu vejo no jogo, e ao meu ver sempre apresento argumentos convincentes, não sou um modinha, muito menos um modinha que seca a seleção só por secar., e se o Brasil ganhar da Alemanha e for campeã, tá beleza, não merece, mas tá beleza.

Você tem tanta confiança assim na Alemanha? Se eles tivessem perdido pra Argélia, o que você teria dito?

Sim, tenho. Ficaria decepcionado, mas se você tá falando unicamente na mudança do placar, eu ficaria satisfeito também, porque a Alemanha jogou bem apesar do placar apertado.

Alemanha sinceramente só jogou bem contra Portugal. Os outros três jogos, não convenceram ninguém. Por isso acho que não aguenta o Brasil.

Na 1ª fase foi mesmo (não vi contra os EUA). Mas contra a Argélia jogou bem sim, o placar foi apertado foi, mas a Alemanha jogou muito bem. E hojecontra a França, jogo equilibrado como era esperado, não podia esperar mais do que isso.

E o Brasil moral? Jogou bem contra todos os adversários? Aguenta a Alemanha?

Link para o comentário

E além do mais, o Chile não jogou bem, se fosse a Alemanha teria feito uns 2 x 0.

Baseado em que isso? Gana,empatou com a Alemanha em 2x2, mas Gana não jogou bem, se fosse o Brasil teria feito uns 3x0.

Link para o comentário

E além do mais, o Chile não jogou bem, se fosse a Alemanha teria feito uns 2 x 0.

Baseado em que isso? Gana,empatou com a Alemanha em 2x2, mas Gana não jogou bem, se fosse o Brasil teria feito uns 3x0.

Baseado em 1950..

Link para o comentário

e se o Brasil ganhar da Alemanha e for campeã, tá beleza, não merece, mas tá beleza.

Tá, e quem merece ser campeão? Quem passa sufoco pra passar pela Argélia numa Copa do Mundo?

E o Brasil moral? Jogou bem contra todos os adversários? Aguenta a Alemanha?

Jogou sim, contra a única equipe que estava com 100% na Copa até o momento. A pergunta é outra, a Alemanha aguenta o Brasil?

E além do mais, o Chile não jogou bem, se fosse a Alemanha teria feito uns 2 x 0.

Baseado em que isso? Gana,empatou com a Alemanha em 2x2, mas Gana não jogou bem, se fosse o Brasil teria feito uns 3x0.

Baseado em 1950..

Muito mais recente, diga-se de passagem.

Link para o comentário

Tá, e quem merece ser campeão? Quem passa sufoco pra passar pela Argélia numa Copa do Mundo?

Jogou sim, contra a única equipe que estava com 100% na Copa até o momento. A pergunta é outra, a Alemanha aguenta o Brasil?

Alemanha e Holanda. Peraí, você leu mesmo o que eu disse? Passou sufoco mas jogou bem, ai é que tá diferente.

Claro, claro, contra a Cróacia e o México jogaram mais ou menos, contra Camarões foi vergonhoso, e contra o Chile sofrendo. A colômbia tava 100% sim, e era uma boa revelação da copa, mas veja os adversários dela.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Tá, e quem merece ser campeão? Quem passa sufoco pra passar pela Argélia numa Copa do Mundo?

Jogou sim, contra a única equipe que estava com 100% na Copa até o momento. A pergunta é outra, a Alemanha aguenta o Brasil?

Alemanha e Holanda. Peraí, você leu mesmo o que eu disse? Passou sufoco mas jogou bem, ai é que tá diferente.

Claro, claro, contra a Cróacia e o México jogaram mais ou menos, contra Camarões foi vergonhoso, e contra o Chile sofrendo. A colômbia tava 100% sim, e era uma boa revelação da copa, mas veja os adversários dela.

Usando seu argumento de jogar bem, o México jogou bem mais que a Holanda, que só ganhou com um gol muito duvidoso, e Gana não jogou tão menos que a Alemanha, que só empatou com um gol bem chorado.

Agora deixa ver se eu entendi, quem faz 4x1 tem uma atuação vergonhosa, e quase deixa escapar a classificação contra a Argélia não jogando nada no primeiro tempo joga bem? Meio estranho.

Link para o comentário

e se o Brasil ganhar da Alemanha e for campeã, tá beleza, não merece, mas tá beleza.

Tá, e quem merece ser campeão? Quem passa sufoco pra passar pela Argélia numa Copa do Mundo?

E o Brasil moral? Jogou bem contra todos os adversários? Aguenta a Alemanha?

Jogou sim, contra a única equipe que estava com 100% na Copa até o momento. A pergunta é outra, a Alemanha aguenta o Brasil?

E além do mais, o Chile não jogou bem, se fosse a Alemanha teria feito uns 2 x 0.

Baseado em que isso? Gana,empatou com a Alemanha em 2x2, mas Gana não jogou bem, se fosse o Brasil teria feito uns 3x0.

Baseado em 1950..

Muito mais recente, diga-se de passagem.

Eu lembro que fiquei bastante surpreso acompanhando o jogo pelo Globoesporte no dia. Rs

Nem compara, E'to muda o time, organiza ele, não faz milagre, mas em um jogo que nem vale tanto decide como fez aí.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...