Ir para conteúdo

Semifinal - Brasil x Alemanha


Bruce Dubber

Recommended Posts

  • Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    31

  • Don_aCHiles

    28

  • JoelJunior15

    23

  • Alan1509

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Argentina passou no sufoco pela Suíça, que foi goleada pela França, que foi derrotada pela Alemanha. Lógica é: Argentina para nas Semi.

Link para o comentário

Sim

Não estou botando fé na Argentina, só apostei nela. Até porque com essa sorte que tá tendo, tá certo que foi com adversários fracos mas nunca se sabe :unsure:

Argentina passou no sufoco pela Suíça, que foi goleada pela França, que foi derrotada pela Alemanha. Lógica é: Argentina para nas Semi.

Que os deuses do futebol te ouçam :lol: mas eu ainda prefiro que pare nas Quartas.

Link para o comentário

Bom, eu acho que Argentina e Holanda vao se juntar a Alemanha e Brasil, e pessoalmente prefiro um duelo europeu e outro americano pelas primeiras posições, mas acho que das 4 a Argentina é pior.

Link para o comentário

Pra mim cada jogo é um jogo diferente, em alguns as seleções se saem melhor... em outros não, sejam seleções mais fortes ou menos experientes, portanto estou em cima do muro nesse jogo do Brasil contra a Alemanha. Também não estou me suicidando de torcer para o Brasil, simplesmente acho que se merecerem e ganharem está ótimo, do contrário o título ficará para outro que conseguir se manter firme.

Quanto ao Neymar, de fato é uma pena e imagino o quanto está sofrendo, mas olhando para a seleção brasileira... devem mostrar que o time anda não só quando a estrela está presente, agora se quiserem continuar vencendo deverão usar boas táticas e precisarão, sobretudo, de muito esforço não importando quais serão seus próximos adversários.

Link para o comentário

Porque tão falando tanto da Argentina? A Argentina chegou até aqui na Copa porque pegou adversários não tão difíceis e por causa de jogadas do Messi. E quando ganharam, ainda foi no sufoco. Não estão jogando bem a ponto de chegar na final não.

--------------------------

Vai ser difícil pro Brasil pegar a Alemanha sem Neymar e Thiago Silva.

Mas, não priemos cânico, essa Copa não está fácil para nenhuma seleção favorita, ainda há chances do Brasil vencer o jogo.

Link para o comentário

Se ele está bem e está com essas performances sofríveis, imagina se tivesse voltando de lesão ou coisa assim..

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Eu tinha medo do Brasil não passar pelo Chile e eles conseguiram,no sufoco,mas conseguiram.Também fiquei com medo da Colômbia e a nossa seleção fez um show durante o jogo.Desde as oitavas,o Brasil só tem pegado adversário díficil e passou por todos.Concordo com o Ramyen,a Alemanha só jogou bem contra Portugal,pois empatou com Gana e fez uma vitória mixuruca nos EUA.Já o Brasil arrasou contra dois advérsarios:Cróacia e Camarões,apesar do vexame do empate sem gols contra o México.Se deus quiser,o Brasil chega a final,principalmente jogando que nem eles estavam no jogo contra a seleção colombiana.Só discordo que a Argentina chege a final,pra mim a decisão será entre Brasil x Holanda,para o Brasil poder dar revanche da eliminação na copa passada.Os argentinos passam da Bélgica,e os holandeses da Costa Rica.

Link para o comentário

kkkkk:

nAJ5did.png

O Fred é foda, até agora está assistindo a todos os jogos da seleção de dentro do campo e sem pagar. :cool2:

Link para o comentário

O negócio de Fred é que ele só faz gol em final. Vocês vão ver dia 13, ele guardando dois. ;)

Link para o comentário

O negócio de Fred é que ele só faz gol em final. Vocês vão ver dia 13, ele guardando dois. ;)

Não tem isso não, tem que fazer gol AGORA, é o momento que o time mais precisa dele, maluco. ;)

Link para o comentário

O negócio de Fred é que ele só faz gol em final. Vocês vão ver dia 13, ele guardando dois. ;)

Não tem isso não, tem que fazer gol AGORA, é o momento que o time mais precisa dele, maluco. ;)

Pow cara, foi um comentário meio irônico, embora tenha um pouquinho de verdade, maluco. ;)

Link para o comentário

Pow cara, foi um comentário meio irônico, embora tenha um pouquinho de verdade, maluco. ;)

Ah, perdão. É que você fala tão sério a maior parte do tempo e parece tão alérgico á brincadeiras que achei que era sério.

E você fala como se soubesse distinguir muito bem uma piada de algo sério, maluco. ;)

Link para o comentário
E você fala como se soubesse distinguir muito bem uma piada de algo sério, maluco. ;)

Talvez não saiba, mas fico feliz de saber que não sou o único. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...