Ir para conteúdo

Na sua opinião, qual o melhor narrador do Brasil?


Bruce Dubber

  

34 votos

  1. 1. Na sua opinião, qual o melhor narrador do Brasil?

    • Jota Júnior (SporTV)
      0
    • Luiz Carlos Jr. (SporTV)
    • Milton Leite (SporTV)
    • João Guilherme (Fox Sports)
      0
    • Marco de Vargas (Fox Sports)
      0
    • André Heinning (Esporte Interativo)
    • Paulo Andrade (ESPN)
    • Galvão Bueno (Globo)
    • Luís Roberto (Globo)
    • Cléber Machado (Globo)
    • Rogério Corrêa (Globo)
      0
    • Alex Escobar (Globo)
      0
    • Teo José (Band)
      0
    • Nivaldo Prieto (Band)
    • José Luiz Datena (Band)
    • Luciano do Valle (Band) - RIP


Recommended Posts

Todo mundo aplaudiu Luciano do Vale depois que ele morreu... Hoje ele virou uma lenda, mas estava com os mesmos problemas que você citou.

Eu particularmente nunca vi.

Silvio merecia estar na enquete porque além de ser tão bom quanto Luciano (na minha opinião melhor) está vivo e trabalhando. Não há porque ficar de fora, meu voto é dele.

Mas cara, eu não posso mais editar a enquete, os motivos e questionamentos que estou apresentando aqui não servem pra nada, o real motivo para eu não ter colocado o Silvio Luiz é esquecimento mesmo. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    12

  • Lucas Fernando

    3

  • JoelJunior15

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu particularmente nunca vi.

Mas cara, eu não posso mais editar a enquete, os motivos e questionamentos que estou apresentando aqui não servem pra nada, o real motivo para eu não ter colocado o Silvio Luiz é esquecimento mesmo. :joinha:

Tudo bem cara... Se foi por esquecimento era só ter falado antes, não precisava ter apresentado um advogado de defesa como nos filmes daquele Pé de Mais Um.

Link para o comentário

Tudo bem cara... Se foi por esquecimento era só ter falado antes, não precisava ter apresentado um advogado de defesa como nos filmes daquele Pé de Mais Um.

Só estava questionando os argumentos, acabei vacilando em não explicar mesmo, rs. :muttley:

Link para o comentário

Desde a Copa de 94 sempre ouvi o Galvão narrando os jogos da seleção, e já me acostumei com a narração e as chatices dele, já os jogos do

Campeonato Brasileiro prefiro o Cléber Machado. Vou parar de ver os jogos na Globo. :lol:

Faltou o Oscar Ulisses da Rádio Globo, é emocionante a narração dele. Outra vez Globo?

Link para o comentário

Nossa, eu acho o Silvio Luiz horrível, não tem nenhuma emoção com ele uma partida seja série B ou qualquer outro campeonato.

Link para o comentário

Também não sou muito fã do Sílvio Luiz, embora reconheça a sua importância na narração esportiva, com seus mais de 60 anos de carreira.

Link para o comentário

Silvio Luiz se resume a Pro Evolution Soccer :nana:

Pera

O Galvão tem um voto

Aonde vamos parar?

Fui o único que votou nele :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Sílvio Luiz é muito bom sim, muito melhor do que Nivaldo Prieto, Téo José, Cléber Machado. É que agora ele tá em fim de carreira.

Link para o comentário

Todo mundo aplaudiu Luciano do Vale depois que ele morreu... Hoje ele virou uma lenda, mas estava com os mesmos problemas que você citou, narrava jogadores que sequer estavam relacionados pra partida!

Como não esquecer da narração do Bolacha da Indy:

Alex Talharini (o correto seria Alex Tagliani)

"Don" Wheldon (Dan Wheldon)

James Hinchkimball (James Hinchcliffe + Charlie Kimball)

"Indianápolis é um oval, mas não é"

AAAA, AAAA (quando saiu a bandeira amarela que deu a Indy 500 pro Kanaan)

Link para o comentário

Eu considero o Milton Leite o melhor do Brasil atualmente, mas há muitos outros bons por aí como o André Heinning e o Nivaldo Prieto que não ficam muito atrás dele não...

O Sílvio Luiz é um bom comentarista eu diria, porque parece que ele não narra os jogos, só fica usando aqueles bordões dele até pro lateral :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Há de ser dito que eu também gosto muito dos seguintes narradores: Jader Rocha e Nivaldo Prieto

Não me agrada ouvir a narração dos "dinossauros" do mercado, acho que pra narrar esse tipo de modalidade é necessário um certo pique que alguns desses narradores não tem.

Também não gosto do André Heinning, acho que ele comenta bem os jogos, mas nada além disso, acho a voz dele incômoda de se ouvir.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...