Ir para conteúdo

Semifinal - Holanda x Argentina


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    8

  • Don_aCHiles

    5

  • Victor235

    4

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem, eu acho que a Holanda vença, seja na prorrogação, pênaltis, enfim...

Mas uma coisa é certa: Vai ser uma partidaça, e não podemos subestimar a Argentina de maneira alguma. Não podemos esquecer que eles têm o melhor do mundo do lado deles.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

No início da copa: Armaria essa argentina e ruin demai da conta vai kai na oitavas de finau hueheu brasil a vant hecsa tetra tetra

Agora: Não podemos subestimar a Argentina de maneira alguma. Não podemos esquecer que eles têm o melhor do mundo do lado deles.

:muttley:

Link para o comentário

No início da copa: Armaria essa argentina e ruin demai da conta vai kai na oitavas de finau hueheu brasil a vant hecsa tetra tetra

Eu disse isso? :blink:

Link para o comentário

Então...

A Argentina perdeu um grande jogador que foi o Di Maria, ele junto ao Messi são os que fazem as armações da jogada, então, vai complicar ainda mais a vida dos Hermanos, deve dar Holanda.

Se a Alemanha passar, torço pra Holanda, se o Brasil passar, torço pra Argentina.

Link para o comentário

Espero que a Holanda de uma surra bem dada nessa Argentina :lol:

Link para o comentário

É, agora sou Holanda, kkkk, junto a Alemanha são as únicas duas que merecem ser campeãs, e vai ser muito bom repetir a final de 74 quando os germânicos derrotaram a favorita holanda de Cruijiff de virada.

Caso a Argentina passe, o que eu acho bem difícil, vai repetir a final de 90.

E lembrando que o hermanos vão ter a volta de Aguero, mas apesar disso eu continuaria deixando o Lavezzi, jogou muito mais que o Aguero.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Apesar da Alemanha ter feito o jogo com mais gols da história das Copas e também ter lutado para chegar até aqui, ainda continuo acreditando na Holanda, quero ver o primeiro título deles, acho que merecem e está mais do que na hora de receberem a taça pela primeira vez.

Link para o comentário

É, agora sou Holanda, kkkk, junto a Alemanha são as únicas duas que merecem ser campeãs, e vai ser muito bom repetir a final de 74 quando os germânicos derrotaram a favorita holanda de Cruijiff de virada.

Foi de virada? Achei que quem teria aberto o placar foi a Alemanha com Paul Breitner de pênalti.

Apesar da Alemanha ter feito o jogo com mais gols da história das Copas e também ter lutado para chegar até aqui, ainda continuo acreditando na Holanda, quero ver o primeiro título deles, acho que merecem e está mais do que na hora de receberem a taça pela primeira vez.

O Lédio Carmona no jogo entre a Espanha e Holanda, teria dito que a Holanda com essa geração jovem estaria com planos para 2018, eu pessoalmente estou de acordo. Acho que esse é o momento da Alemanha!

Link para o comentário

Não, quem abriu o placar foi o Cruijiff de pênalti.

Ah, sim, a Holanda abriu o placar, vi no vídeo que havia visto antes, mas foi o Neeskens de pênalti, não o Cruijff.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...