Ir para conteúdo

Semifinal - Holanda x Argentina


Clark Kent

Recommended Posts

Holanda muito mais tempo com posse de bola, trabalhavam bem tentando achar espaço para entrar na área e tiveram bastante cautela.

Jogaram pra caramba contudo o ruim dos Pênaltis é a questão da sorte, que as vezes está mais do lado de um do que do outro. Analisando os replays, as duas últimas defesas do Cillessen passaram bem perto, portanto não vou desconsiderar o esforço dele, ainda mais levando em conta várias outras firmes e ótimas defesas ao longo do jogo.

Que a Argentina tome uns sacodes da Alemanha.

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    8

  • Don_aCHiles

    5

  • JoelJunior15

    4

  • Alan1509

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Era pra ter botado o Krul, ele só foi convocado pra pegar pênalti, deveria ter ido de novo.
A essa altura a Holanda já tinha feito três substituições.
Em toda rodada eu acho que a Argentina está prestes a vazar e aí estão os hermanos na final...
Acho que a Holanda fez uma boa campanha na Copa e merecia ir para a final, a Argentina tem ganho mais na "sorte" mesmo, em nenhum jogo dá pra falar "puxa como jogaram bem".
  • Curtir 1
Link para o comentário

Jogo bem equilibrado, a Argentina teve sorte nos pênaltis, agora que sofra com a Alemanha. :devil:

Link para o comentário
E as cores das câmeras não estavam muito ajustadas no jogo de hoje.


Em alguns ângulos, dava para ver os uniformes laranja da Holanda normalmente. Em outras câmeras, a cor da camisa ficava simplesmente vermelha.

Link para o comentário

Mais que beleza essa copa hein? seleção que não jogou por** nenhuma e chega na final :closedeyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...