Ir para conteúdo

[JOGO] Bolão da Copa do Mundo - 2014 (Semifinais)


JoelJunior15

Recommended Posts

Nesse caso, acho que ele vai ter que pedir pra alguém...

Que erva das brabas. :assobiando:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    8

  • Ramyen Matusquela

    6

  • Don_aCHiles

    5

  •  Brizola

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o placar vai ser esse mesmo, eu acredito. Até imagino como vai ser:

Aos 10 segundos do primeiro tempo, Jô manda uma porrada do meio de campo e acerta o ângulo. Por haver tomado um gol do Jô, a equipe alemã se abala, e David Luiz, INPIRADO pelo gol nas quartas e vendo que o Neuer não é tudo isso que dizem (by Leo vs Barça), resolve ir para o ataque e ajuda o time consideravelmente marcando 72 gols, um a cada quinze segundos. Neuer, irado por ter passado de melhor para pior goleiro da copa, resolve sair do gol de verdade e se aventurar no ataque. Como resultado, recupera parte de sua honra marcando 35 gols. Aos 47, Klose faz um, recebendo assistência direta de Neuer e irritando Ronaldo por haver o ultrapassado. Fred, p*** da cara por ter o mesmo número de gols na copa que o Jô, sai do meio de campo, dribla Luiz Gustavo, Maicon, Thiago Silva e o artilheiro David Luiz e manda de cobertura, vencendo Júlio César e marcando, aos 49 minutos, o último gol do primeiro tempo.

No segundo tempo, com o jogo já definido, as duas equipes se retrancam, fazendo com que o ritmo da partida diminua um pouco. Brasil e Alemanha ainda tentam marcar: o Brasil com Daniel Alves, que entra no lugar de Maicon e perde um gol e cima da linha, e a Alemanha com Klose, que perde pênalti cometido por Daniel Alves e a chance de se isolar na artilharia da copa.

O partida então se encerra e o Brasil, por um placar magro, se classifica para a final e aguarda o vencedor do duelo entre Holanda e Argentina.

Daniel Alves ganha o prêmio Man of the Match porque BR É BR e David Luiz, que espera que ninguém o ultrapasse na artilharia, revela à imprensa que vai pedir para o Felipão não colocar o Jô na final.

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Violan, fala para sua mãe que na salada a gente coloca vinagre não cachaça. :lol:

Link para o comentário

Violan, fala para sua mãe que na salada a gente coloca vinagre não cachaça. :lol:

O que o leva a pensar que estou bêbado?

Link para o comentário

Eu também li, gostei da crônica. Eu editaria a aposta mas deixarei o VBR acertar esse sozinho e derrubar todo mundo. :)

Link para o comentário

Brasil 2x0 Alemanha


Holanda 0x1 Argentina



Alguem ai tem o placar geral????


Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

O MEU:

Brasil 2x1 Alemanha

Holanda 1x0 Argentina

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Brasil 2 x 1 Alemanha
Holanda 2 x 1 Argentina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...