Ir para conteúdo

Qual é o pior programa da TV aberta?


Alan1509

Recommended Posts

Pra mim é o da Eliana, apresentadora ruim, atrações ridículas, impossível de aturar

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • muTano

    7

  • Bruce Dubber

    6

  • Mike Patton

    6

  • Alan1509

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Difícil dizer, o Arena SBT é ruim, mas se salva por alguns "nuances" ( :rolleyes:), o da Eliana é mediano mas eu gosto daquele pessoal do Ciência em Casa. Pânico é sem graça, mas tem uns quadros no mínimo decentes. Agora é Tarde tá chato mas o Rafinha é carismático e o Luciano Huck é chato mas o programa é bom. Enfim, não sei dizer. Mas se for escolher um no geral, sem ser necessariamente TV Aberta, o É 10 da Rede Brasil. E na TV Aberta, eu escolho a Zorra Total, e destacando um programa antigo, O Formigueiro com Marco Luque, maior piada da TV Brasileira!

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

"Esquenta!"

Esquenta. (2)

Eu votaria neles mas num geral, sem levar em consideração opinião própria, só a Regina que é chata pra c******!

Link para o comentário

Zorra Total. Concebido para ser engraçado, mas causa o mesmo efeito ao cérebro que assistir um documentário de seis horas em alemão sobre as maiores tragédias da Segunda Guerra Mundial, com fotos explícitas do período inclusas.

Minha lembrança mais antiga da infância é de estar segurando um crucifixo e um recipiente com água benta em direção á TV nas noites de sábado.

Link para o comentário

Legendários com certeza.

Link para o comentário

Jornalismo policial no geral, como Brasil Urgente e Cidade Alerta.

É menos danoso presenciar um esquartejamento do que assistir isso regularmente.

Link para o comentário

Nossa, realmente, só de lembrar de O Formigueiro já me dá vergonha alheia do Marco Luque

Link para o comentário

Cara, O Formigueiro era legal. Só foi um programa mal compreendido...

Link para o comentário

Barracos de Família, sem medo de errar.

Também detesto programas globais, mas como não assisto fica difícil classificar.

Link para o comentário

Eu não entregaria o posto ao ''Esquenta!'' porque frequentemente convidam bandas/artistas ''legais'', á exemplo de hoje, com o Falamansa. Acaba sendo, de um jeito ou de outro, assistível.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Porra, não acredito que Falamansa foi lá, eu devia ter assistido

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...