Jump to content
Sign in to follow this  
Alan1509

Qual é o pior programa da TV aberta?

Recommended Posts

Alan1509

Pra mim é o da Eliana, apresentadora ruim, atrações ridículas, impossível de aturar

Bruce Dubber

Difícil dizer, o Arena SBT é ruim, mas se salva por alguns "nuances" ( :rolleyes:), o da Eliana é mediano mas eu gosto daquele pessoal do Ciência em Casa. Pânico é sem graça, mas tem uns quadros no mínimo decentes. Agora é Tarde tá chato mas o Rafinha é carismático e o Luciano Huck é chato mas o programa é bom. Enfim, não sei dizer. Mas se for escolher um no geral, sem ser necessariamente TV Aberta, o É 10 da Rede Brasil. E na TV Aberta, eu escolho a Zorra Total, e destacando um programa antigo, O Formigueiro com Marco Luque, maior piada da TV Brasileira!

Edited by Bruce Dubber

Clark Kent

"Esquenta!"

• Like 2

Don_aCHiles

Esquenta. (2)

• Like 1

Bruce Dubber

"Esquenta!"

Esquenta. (2)

Eu votaria neles mas num geral, sem levar em consideração opinião própria, só a Regina que é chata pra c******!

Chambón

Zorra Total. Concebido para ser engraçado, mas causa o mesmo efeito ao cérebro que assistir um documentário de seis horas em alemão sobre as maiores tragédias da Segunda Guerra Mundial, com fotos explícitas do período inclusas.

Minha lembrança mais antiga da infância é de estar segurando um crucifixo e um recipiente com água benta em direção á TV nas noites de sábado.

gustavo lins

Esquenta(3)

Mike Patton

Legendários com certeza.

Brizola

Jornalismo policial no geral, como Brasil Urgente e Cidade Alerta.

É menos danoso presenciar um esquartejamento do que assistir isso regularmente.

Bruce Dubber

Editei meu voto, votei na Zorra Total, nem a participação de dubladores salva.

Alan1509

Nossa, realmente, só de lembrar de O Formigueiro já me dá vergonha alheia do Marco Luque

Mike Patton

Cara, O Formigueiro era legal. Só foi um programa mal compreendido...

Lucas Fernando

Barracos de Família, sem medo de errar.

Também detesto programas globais, mas como não assisto fica difícil classificar.

Chambón

Eu não entregaria o posto ao ''Esquenta!'' porque frequentemente convidam bandas/artistas ''legais'', á exemplo de hoje, com o Falamansa. Acaba sendo, de um jeito ou de outro, assistível.

Edited by Chambón

Alan1509

Porra, não acredito que Falamansa foi lá, eu devia ter assistido

Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...