Ir para conteúdo

Compartilhamento/Pirataria


 Brizola

Recommended Posts

Digo o mesmo q o Violan disse ! Já baixei trocentas bandas pela Net e atualmente baixo bastante trilhas sonoras de filmes !

Eles tem mais preocupação em combater a "pirataria" do que as drogas e a pobreza no mundo .

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    14

  • Bruce Dubber

    6

  •  Brizola

    6

  • Alan1509

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também acho que esse tipo de arte tinha que ser liberado, ora pois baixo centenas de filmes, cd´s, da internet, e não vejo nenhum problema nisso!

Como o Baixinho disse: "Eles tem mais preocupação em combater a "pirataria" do que as drogas e a pobreza no mundo ."

Link para o comentário

Irei perguntar algo:

E se fosse a sua obra? Você passou lá 1 ano, ou 1 semana -- que seja -- trabalhando em algo, comercializar de forma justa e alguém simplesmente ou querer tirar proveito disso ganhando dinheiro em cima dela, ou no caso simplesmente "compartilhando" na internet, ignorando a sua vontade.

Link para o comentário

Irei perguntar algo:

E se fosse a sua obra? Você passou lá 1 ano, ou 1 semana -- que seja -- trabalhando em algo, comercializar de forma justa e alguém simplesmente ou querer tirar proveito disso ganhando dinheiro em cima dela, ou no caso simplesmente "compartilhando" na internet, ignorando a sua vontade.

Recentemente comecei a trabalhar no meu projeto de animação (ainda engatinhando). Por mais trabalho escabroso que passasse para ter minha obra concluída, a fim de comercializá-la, eu ficaria lisonjeado em ver meu trabalho ser tão difundido na internet e ver o feedback positivo de fãs, se antes disso eu já tivesse ganho vendendo o meu trabalho para a televisão. Fora que isso não me impediria de continuar ganhando com direitos autorais e licenciamentos.

Até hoje não vi nenhum artista ou produtora passando fome por esses motivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Sempre estamos no topo nos piores rankings...haha mas tem uma série de fatores que contribui para esse número tão grande no Brasil

Link para o comentário

É claro, aqui a gente não tem como assistir uma série sem ser pela internet, é praticamente impossível

Link para o comentário

Chega a ser engraçado como classificam, tanto a venda ilegal quanto compartilhamento online como pirataria (até mesmo porque a lei também não abre brecha para compartilhamento). Mas é muita sacanagem mesmo colocar tudo no mesmo lado da balança, pois como o Alan disse, é a única forma de termos acesso ao conteúdo.

Mensalmente pago a assinatura do Netflix, e no mês passado estive pedindo para que disponibilizassem novamente as séries Hércules e Xena, como disponibilizavam há alguns anos e ainda disponibilizam nos EUA. Prometeram avaliar o pedido e até agora nada, me forçando a buscar os episódios em torrents ou outras fontes. Estou até considerando a possibilidade de cancelar minha assinatura nos próximos meses...

Link para o comentário

Eu até acesso Netlflix (por uma conta gratuita que achei por aí) mas sinceramente acho que só vale a pena assistir filmes lá mesmo, séries prefiro baixar por torrent

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Poderia dar certo, a não ser por um pequeno detalhe: A "pirataria" só é forte porque é gratuita.

Nenhuma opção paga, por mais vantajosa que seja, diminuirá essa força.

Link para o comentário

Não adianta, com a internet é impossivel combater a pirataria!!! Os artistas/cantores faturam com patrocinios e shows.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...