Jump to content
Sign in to follow this  
 Brizola

Compartilhamento/Pirataria

Recommended Posts

Baixinho

Digo o mesmo q o Violan disse ! Já baixei trocentas bandas pela Net e atualmente baixo bastante trilhas sonoras de filmes !

Eles tem mais preocupação em combater a "pirataria" do que as drogas e a pobreza no mundo .

Raposa31

Também acho que esse tipo de arte tinha que ser liberado, ora pois baixo centenas de filmes, cd´s, da internet, e não vejo nenhum problema nisso!

Como o Baixinho disse: "Eles tem mais preocupação em combater a "pirataria" do que as drogas e a pobreza no mundo ."

Bruce Dubber

Irei perguntar algo:

E se fosse a sua obra? Você passou lá 1 ano, ou 1 semana -- que seja -- trabalhando em algo, comercializar de forma justa e alguém simplesmente ou querer tirar proveito disso ganhando dinheiro em cima dela, ou no caso simplesmente "compartilhando" na internet, ignorando a sua vontade.

Lucas Fernando

Irei perguntar algo:

E se fosse a sua obra? Você passou lá 1 ano, ou 1 semana -- que seja -- trabalhando em algo, comercializar de forma justa e alguém simplesmente ou querer tirar proveito disso ganhando dinheiro em cima dela, ou no caso simplesmente "compartilhando" na internet, ignorando a sua vontade.

Recentemente comecei a trabalhar no meu projeto de animação (ainda engatinhando). Por mais trabalho escabroso que passasse para ter minha obra concluída, a fim de comercializá-la, eu ficaria lisonjeado em ver meu trabalho ser tão difundido na internet e ver o feedback positivo de fãs, se antes disso eu já tivesse ganho vendendo o meu trabalho para a televisão. Fora que isso não me impediria de continuar ganhando com direitos autorais e licenciamentos.

Até hoje não vi nenhum artista ou produtora passando fome por esses motivos.

• Like 1

xandy_jpv

Eu faço o seguinte: baixo um filme, assisto e se gosto muito, vou lá e compro original.

chavesmaniaco1002

Sempre estamos no topo nos piores rankings...haha mas tem uma série de fatores que contribui para esse número tão grande no Brasil

Alan1509

É claro, aqui a gente não tem como assistir uma série sem ser pela internet, é praticamente impossível

Lucas Fernando

Chega a ser engraçado como classificam, tanto a venda ilegal quanto compartilhamento online como pirataria (até mesmo porque a lei também não abre brecha para compartilhamento). Mas é muita sacanagem mesmo colocar tudo no mesmo lado da balança, pois como o Alan disse, é a única forma de termos acesso ao conteúdo.

Mensalmente pago a assinatura do Netflix, e no mês passado estive pedindo para que disponibilizassem novamente as séries Hércules e Xena, como disponibilizavam há alguns anos e ainda disponibilizam nos EUA. Prometeram avaliar o pedido e até agora nada, me forçando a buscar os episódios em torrents ou outras fontes. Estou até considerando a possibilidade de cancelar minha assinatura nos próximos meses...

Alan1509

Eu até acesso Netlflix (por uma conta gratuita que achei por aí) mas sinceramente acho que só vale a pena assistir filmes lá mesmo, séries prefiro baixar por torrent

Lucas Fernando

Poderia dar certo, a não ser por um pequeno detalhe: A "pirataria" só é forte porque é gratuita.

Nenhuma opção paga, por mais vantajosa que seja, diminuirá essa força.

Don CHelipe

Não adianta, com a internet é impossivel combater a pirataria!!! Os artistas/cantores faturam com patrocinios e shows.

Raposa31

Os 10 filmes mais pirateados da semana

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45228/45228

Nossa até com isso eles fazem enquetes