Ir para conteúdo

[ENQUETE] Qual operadora dispõe o melhor serviço de TV por Assinatura?


Bruce Dubber

  

11 votos

  1. 1. Qual operadora dispõe o melhor serviço de TV por Assinatura?



Recommended Posts

Votem e comentem.

Eu voto na SKY, só não uso-a porque meus pais nunca se interessaram, há muita maior variedade de canais e uma cobertura melhor de esportes como golfe e basquete.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Até hoje só tive NET e OiTV. NET é muito boa, pacotes ótimos... Tirando que qualquer chuvinha derrubava o sinal.

OiTV também é boa, é a atual aqui em casa. Não tenho do que reclamar dela. Tem bons preços, mas pouca variedade em alguns pacotes (comparando com a NET).

Link para o comentário

SKY! Você na frente sempre...

A gama de canais dela me atrai, e é a única TV a cabo que tenho em casa atualmente. Mas conheço um pouco das outras operadoras através de amigos, e também porque na casa de meus tios têm.

Link para o comentário

Votarei na Sky. Considero-a levemente superior á Claro TV, sobretudo na distribuição dos canais em seus pacotes. Ou pode ser que o meu argumento seja falho, e tudo explique-se apenas em dor de cotovelo por não possuir o pacote família. :P

OBS: Exijo que ponha a TV Costa do Sol na enquete, carai oxe. :adminpower::brucelee:

Link para o comentário

SKY! Você na frente sempre...

A gama de canais dela me atrai, e é a única TV a cabo que tenho em casa atualmente. Mas conheço um pouco das outras operadoras através de amigos, e também porque na casa de meus tios têm.

Você não sabe votar na enquete? Já é a segunda que eu faço e você não vota. :P

Link para o comentário

SKY! Você na frente sempre...

A gama de canais dela me atrai, e é a única TV a cabo que tenho em casa atualmente. Mas conheço um pouco das outras operadoras através de amigos, e também porque na casa de meus tios têm.

Você não sabe votar na enquete? Já é a segunda que eu faço e você não vota. :P

Eu juro que votei, fera. Foi a primeira coisa que fiz. Sério... :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Bom,eu votei na NET >_< Porque o sinal era duradouro. Agora estou com a GVT...hoje deu umas caídas bruscas de sinal, mas da pra levar...A programação é bem variada de infantil, séries e filmes, mas a grande decepção que tanto eu, quanto meus pais tiveram com a GVT (que pesou na votação da enquete, até) foi o fato de não ter a TV Cultura em sua lista de canais. Poxa, a TV Cultura é mais que uma TV aberta, é uma TV estatal de SP D:Achei vergonhoso ( ̄へ ̄)

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Eu gosto bastante da net,

ja tenho a mtos anos e eh mto dificil ficar sem sinal.

Na epoca do tln assinei a oi tb e nem se compara, eh mto ruim.

Quando chovia eu ficava sem sinal,

o que me salvava era ter a net.

E fora q a oi tem poucos canais em hd diferente da net.

Link para o comentário

Fico com a OiTV, lançaram seu novo satelite SES-6, com canais abertos em alta definição (HD) e muitos canais fechados também em HD, coisa que a ClaroTV não tem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...