Ir para conteúdo

BICICLETAS


Bruce Dubber

Recommended Posts

Eu aprendi a andar com 9 anos, e isso já era uma baita duma humilhação afinal os meus amigos todos aprenderam a andar com 3, 4 anos. Por sorte eu passei um fim de semana na casa dos meus primos e eles me ensinaram

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    8

  • Alan1509

    3

  • Bruce Dubber

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu aprendi a andar com 9 anos, e isso já era uma baita duma humilhação afinal os meus amigos todos aprenderam a andar com 3, 4 anos. Por sorte eu passei um fim de semana na casa dos meus primos e eles me ensinaram

Eu aprendi a andar nessa época também, mas isso sem rodinha, com rodinha eu já andava desde os 8 anos mais ou menos.

Link para o comentário

Então...

Adoro andar de bicicleta, e aprendi com 8 anos, depois resolvi vender minha bicicleta, mas sempre gostei de dar umas voltas e sempre que dava eu andava na bicicleta do vizinho, kkkk. Bons tempos.

Faz tempo que não ando numa bike. :/

Link para o comentário

Sem rodinha eu aprendi com 4 anos, e sozinho ainda mais. Lembro como hoje: Numa pacata tarde de sexta feira, no ano de 99.

:blackpower:

Link para o comentário

Eu aprendi aos 6, mas com rodinha aos 4 ou 5. Aliás, eu andava o dia inteiro as vezes. :P

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Ontem eu consertei minha bicicleta, que estava a alguns meses largada. Troquei o câmbio, 36 raios quebrados, e o pneu dianteiro, além de lubrificá-la completamente. Quero voltar a andar de bike, é um excelente exercício.

Link para o comentário

200 Km por final de semana? Sério? :blink: :blink:

Sim, e somente em estradas de terra. Passamos por dentro de fazendas, parques, lugares com cachoeiras, dentre outros lugares legais.

Temos um pessoal que ja anda de bike a muitos anos, mas pra quem vai começar agora não vai conseguir andar essas distâncias logo no começo.

Além disso, 200Km é fichinha.

Da uma olhada quantos Km esses caras andaram somente esse mês: http://www.strava.com/challenges/january-2015-mts-ride

Vê la também que tem muitos brasileiros entre os que mais andaram.

Editado por jctechine
Link para o comentário

Tá de brincadeira que esses caras andam até 300 Km por dia né? São esportistas ou o quê?

Link para o comentário

Esportistas amadores, profissionais e alguns malucos pro meio, kkkkk

Podemos dizer que o ciclismo se dividi em 2 categorias: speed (bikes que só rodam em estrada de asfalto), mountain bike (bikes que podem rodam em estradas de asfalto, mas como o próprio nome diz é para uso em montanhas, ou estradas de terra).

Com a speed você consegue andar mais em menos tempo, ja que não tem os obstáculos da estradas e trilhas, buracos, subidas mais íngremes, dentre outros.

Pra você ter uma ideia, a velocidade médio da speed é em torno de 30 a 40 km por hora, ja a MTB cerca de 18 a 21.

Ciclismo é um hobby fantástico, mas um pouco cansativo, e por isso que tem muita gente que começa e depois desiste.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu estou fazendo alguns passeios, por exemplo hoje, fiz 20 Km hoje.

Foto da placa da ponte onde fui:

ezimba11242345253804.jpg

E aqui o mapa mais ou menos mostrando onde fica:

ezimba11242399612904.png

E aqui a foto do rio:

ezimba11242359702104.jpg

OBS: Lugar lindo, dá pra tu se sentar na sombra e ficar ali em paz por um dia se quiser.

Editado por Aquiles Tirou Meu BV
Arrumar mesclagem
  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...