Jump to content
Sign in to follow this  
Bruce Dubber

BICICLETAS

Recommended Posts

Alan1509

Eu aprendi a andar com 9 anos, e isso já era uma baita duma humilhação afinal os meus amigos todos aprenderam a andar com 3, 4 anos. Por sorte eu passei um fim de semana na casa dos meus primos e eles me ensinaram

Bruce Dubber

Eu aprendi a andar com 9 anos, e isso já era uma baita duma humilhação afinal os meus amigos todos aprenderam a andar com 3, 4 anos. Por sorte eu passei um fim de semana na casa dos meus primos e eles me ensinaram

Eu aprendi a andar nessa época também, mas isso sem rodinha, com rodinha eu já andava desde os 8 anos mais ou menos.

Don_aCHiles

Então...

Adoro andar de bicicleta, e aprendi com 8 anos, depois resolvi vender minha bicicleta, mas sempre gostei de dar umas voltas e sempre que dava eu andava na bicicleta do vizinho, kkkk. Bons tempos.

Faz tempo que não ando numa bike. :/

JoelJunior15

Sem rodinha eu aprendi com 4 anos, e sozinho ainda mais. Lembro como hoje: Numa pacata tarde de sexta feira, no ano de 99.

:blackpower:

Alan1509

Nunca andei de bicicleta com rodinha

Clark Kent

Eu aprendi aos 6, mas com rodinha aos 4 ou 5. Aliás, eu andava o dia inteiro as vezes. :P

JoelJunior15

Ontem eu consertei minha bicicleta, que estava a alguns meses largada. Troquei o câmbio, 36 raios quebrados, e o pneu dianteiro, além de lubrificá-la completamente. Quero voltar a andar de bike, é um excelente exercício.

jctechine

Andar de bike é ótimo pra saúde. Pedalo de MTB junto com a galera aqui da cidade cerca de 200Km por final de semana. Bom demais.

JoelJunior15

200 Km por final de semana? Sério? :blink: :blink:

jctechine

200 Km por final de semana? Sério? :blink: :blink:

Sim, e somente em estradas de terra. Passamos por dentro de fazendas, parques, lugares com cachoeiras, dentre outros lugares legais.

Temos um pessoal que ja anda de bike a muitos anos, mas pra quem vai começar agora não vai conseguir andar essas distâncias logo no começo.

Além disso, 200Km é fichinha.

Da uma olhada quantos Km esses caras andaram somente esse mês: http://www.strava.com/challenges/january-2015-mts-ride

Vê la também que tem muitos brasileiros entre os que mais andaram.

Edited by jctechine

JoelJunior15

Tá de brincadeira que esses caras andam até 300 Km por dia né? São esportistas ou o quê?

jctechine

Esportistas amadores, profissionais e alguns malucos pro meio, kkkkk

Podemos dizer que o ciclismo se dividi em 2 categorias: speed (bikes que só rodam em estrada de asfalto), mountain bike (bikes que podem rodam em estradas de asfalto, mas como o próprio nome diz é para uso em montanhas, ou estradas de terra).

Com a speed você consegue andar mais em menos tempo, ja que não tem os obstáculos da estradas e trilhas, buracos, subidas mais íngremes, dentre outros.

Pra você ter uma ideia, a velocidade médio da speed é em torno de 30 a 40 km por hora, ja a MTB cerca de 18 a 21.

Ciclismo é um hobby fantástico, mas um pouco cansativo, e por isso que tem muita gente que começa e depois desiste.

• Like 1

drigts1989

Casar ou comprar uma bicicleta?

Comprei a bicicleta :tonguemad:

post-44175-0-00034400-1422650768_thumb.j

• Like 1

JoelJunior15

Pow, linda bike. Parabéns pela aquisição. :D

Ronaldo Lião

Eu estou fazendo alguns passeios, por exemplo hoje, fiz 20 Km hoje.

Foto da placa da ponte onde fui:

ezimba11242345253804.jpg

E aqui o mapa mais ou menos mostrando onde fica:

ezimba11242399612904.png

E aqui a foto do rio:

ezimba11242359702104.jpg

OBS: Lugar lindo, dá pra tu se sentar na sombra e ficar ali em paz por um dia se quiser.

Edited by Aquiles Tirou Meu BV
Arrumar mesclagem
  • Like 1