Ir para conteúdo

[ENQUETE] Qual o melhor esquadrão Brasileiro de todos os tempos?


Bruce Dubber

Qual o melhor esquadrão Brasileiro em copas?  

15 votos

  1. 1. Qual o melhor esquadrão Brasileiro em copas?

  2. 2. Qual o pior esquadrão Brasileiro em copas?

    • 1954
      0
    • 1966
    • 1974
      0
    • 1986
      0
    • 1998
      0
    • 2010
    • 2014


Recommended Posts

Votem e comentem:

brasil-1950-team.jpg

1950 - Vice-campeã em casa.

---

 

1958 - Campeã mundial pela primeira vez!

---

 

1962 - Bi campeã mundial!

---

 

1970 - Tri campeã mundial com craques como Pelé, Rivelino e Carzalbé Torres.

---

 

1978 - Terceira colocada invicta, em uma copa que muitos declaram roubada.

---

 

1982 - Considerada por muitos como a melhor seleção de todos os tempos, parando na ótima seleção da Itália.

---

 

1994 - É tetra! É tetra! É tetra!

---

World+cup+2002+Br%C3%A9sil+Brazil+Brasil

2002 - É penta! É penta! É penta!

---

 

2006 - É hex... bom, continua penta. Mas um ótimo time e com o famoso quadrado mágico!

---

Há também a enquete de pior esquadrão.

Editado por E.R
Link para o comentário
Professor Inventivo

Seleção boa teve várias, inclusive algumas que não ganharam a Copa, e eu fico com a de 70. Agora, a desse ano vai entra para uma das piores com certeza.

Link para o comentário

Melhor: 2002 - Craques em todas as posições, Kléberson monstro, Ronaldo fera, tudo ótimo! Destaco a de 2006 que infelizmente não levou o título mas era ótima, a de 82 e a de 58!

Pior: 1966 - Eu votaria na de 2014, mas a de 66 era muito desorganizada, lenta, broxante no mais!

Link para o comentário

Na minha opinião :

Melhor : 1950

Pior : 2014

Destaco quatro melhores a de 50 que não levou mais era um timaço , de 58 ,70 e 94 .

Editado por Baixinho
Link para o comentário

Melhor: 1970 e 1982. Com menção ao de 2006, que não venceu a Copa mas era foda.

Pior: Não acho nenhum tão ruim, mas fico com o de 2010.

Aos que acham o de 2014 ruim, pelo jeito não devem ter visto o de 2010...

Link para o comentário

Aos que acham o de 2014 ruim, pelo jeito não devem ter visto o de 2010...

Ué, a de 2010 goleou o Chile, ganhou de duas seleções medianas (Costa do Marfim e Coreia do Norte/ Croácia e Camarões), empatou com uma seleção boa (Portugal/ Chile) e parou na primeira pedreira que pegou (Holanda/ Alemanha).

E como critério de desempate, o elenco da de 2010 é bem mais interessante. ;)

Link para o comentário

Desde quando o elenco de 2010 foi melhor que o desse ano? Em 2010 era só Kaká, Robinho e LF9, com algum brilho de Maicon e Daniel Alves. O resto do elenco era fraco.

O desse ano tem os dois melhores zagueiros do mundo, um craque diferenciado e muitos outros bons jogadores de meio campo, sem falar nos laterais esquerdos, volantes.

Eu, pelo menos, considero esse de agora bem melhor que aquele, embora o de 4 anos atrás tenha ganhado quase tudo que disputou.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Melhor: 1970 e 1982. Com menção ao de 2006, que não venceu a Copa mas era foda.

Pior: Não acho nenhum tão ruim, mas fico com o de 2010.

Aos que acham o de 2014 ruim, pelo jeito não devem ter visto o de 2010...

Mas rapaz, o time de 2010 era bem mais organizado taticamente

E tecnicamente muito bom tmb, caras como Robinho, Maicon, Gilberto Silva, Lucio, Julio Cesar (que está sendo malhado mas é goleraço)

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário

Desde quando o elenco de 2010 foi melhor que o desse ano? Em 2010 era só Kaká, Robinho e LF9, com algum brilho de Maicon e Daniel Alves. O resto do elenco era fraco.

O desse ano tem os dois melhores zagueiros do mundo, um craque diferenciado e muitos outros bons jogadores de meio campo, sem falar nos laterais esquerdos, volantes.

Eu, pelo menos, considero esse de agora bem melhor que aquele, embora o de 4 anos atrás tenha ganhado quase tudo que disputou.

O time tem bons jogadores técnicos, velozes, mas em sua maioria muito inexperientes. Este elenco atual está aparentando ser um time major do campeonato francês do que propriamente uma seleção. O problema ao meu ver da seleção de 2010 é ter deixado de lado os jogadores Ganso e Neymar, que apesar da inexperiência poderiam ser facilmente acolhidos pelos jogadores mais velhos e conseguir fazer daquela equipe além de madura e obediente taticamente, veloz e ousada, o que não ocorreu, e pra mim foi o que faltou no jogo contra a Holanda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...