Ir para conteúdo

FINAL - Alemanha x Argentina


Don_aCHiles

Recommended Posts

Mas a matéria deixou bem claro que Maradona é e sempre será Deus, enquanto Messi será elevado "somente" ao nível de Jesus Cristo.

É zueira rs

Mas alguém comparar Messi com Maradona é absurdo, El Pibe D'oro >>>>>>>>>>>>> ... Lionel Zacarias

Link para o comentário
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    7

  • Don_aCHiles

    7

  • JoelJunior15

    7

  • Bruce Dubber

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

É tetra! Ótima campanha da Alemanha, de longe foi a merecedora dessa taça, vaza Argentina! Agora sobre o jogo, com certeza foi um dos melhores dessa copa, muitos lances bons, empolgante demais. Essa copa vai ficar pra história

Link para o comentário

Venceu o melhor!

Parabéns à Alemanha pela excelente preparação, e a coroação com o título.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Parabéns a Alemanha pelo título. Merecido, apesar da Argentina ter jogado melhor no tempo normal. E o Galvão deu uma emoção a narração hein... :ermm:

Link para o comentário

O melhor jogo desta copa do mundo, muito mas muito equilibrado. Infelizmente aqui faltou energia (né pro cara ficar p***? kkk), aí tive que acompanhar pelo rádio, só depois que eu vi o gol do Gotze, alias um golaço.

A Argentina fez bons jogos nos últimos 3, e ao lado da Alemanha e Holanda foram os melhores do campeonato.

Muito bom. ^^

Link para o comentário

Já tinha estourado os acréscimos do segundo tempo da prorrogação, e nada do juiz apitar PQP

Link para o comentário

Já tinha estourado os acréscimos do segundo tempo da prorrogação, e nada do juiz apitar PQP

Pois é, quase nos 20 minutos sendo que ele só tinha dado +2
Link para o comentário

Foi merecido. A Alemanha foi uma boa seleção dentro e fora do campo.

A Argentina ainda conseguiu jogar melhor que vinha jogando e equilibrar o jogo.

Com a alegria que Galvão narrou o gol da Alemanha, esperava um "é teeetra, é teeetra" no final do jogo.

Dilma entregou a taça em dois segundos, pegou da mão do cara da FIFA e deu pro jogador alemão, sem sorrir nem nada.

E o Messi então, não cumprimentou a torcida e não esboçou felicidade nenhuma ao ganhar o troféu. Entendo que sua seleção perdeu, mas ele deveria ao menos comemorar pelo título individual que recebeu. Talvez fosse melhor o Robben ganhar esse troféu.

E o Schweinsteiger? O cara dá uma porrada nele, ele se levanta com a cara tudo sangrando e o Arnaldo fala algo do tipo "acho que não houve nenhuma agressão"...

O melhor jogo desta copa do mundo, muito mas muito equilibrado. Infelizmente aqui faltou energia (né pro cara ficar p***? kkk)

Imagino sua reação, aqui quando a Globo HD fica com tela preta e sem som por alguns segundos você já pensa "pô, vou perder o lance!" :lol:.

Mas isso foi por conta do atendimento do Schweinsteiger.

Obrigado pelo post, não fosse ele eu teria que pesquisar no Google pra escrever esse nome no meu post.

Que beleza:
D58D7FC4781D3F627E866D2E9F91F_h498_w598_
Editado por Victor235
  • Curtir 2
Link para o comentário

Queria ter comentado sobre o jogo ainda ontem, contudo fiquei sem internet.

Enfim, claro que eu torcia para a Alemanha e com certeza mereceram a quarta Copa, vinte e quatro anos depois já estava na hora. Apesar de tudo até que a Argentina jogou bem, ameaçou várias vezes e em certos momentos até chegou a me assustar, principalmente no gol que não valeu devido a impedimento.

A Alemanha foi paciente tentando várias jogadas e insistindo para chegar na área dos argentinos, se não me engano a seleção alemã teve posse de bola por quase o dobro do tempo dos hermanos, em certo momento mostraram isso em dados do jogo, foi uma das coisas que notei durante a partida.

Quanto ao prêmio do Messi, realmente ele não mereceu nesta Copa, haviam outros jogadores que fizeram muito mais do que ele.

Parabéns a Alemanha pela conquista e ainda torço para ver a primeira da Holanda.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...