Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda


Victor235

Recommended Posts

brasil_30x30.png x holanda_30x30.png

silva_1988854f.jpg

432567_heroa.jpg

Sábado, 12/07/2014, 17h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

estadio_manegarrincha.jpg

Imagens: internet

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  •  Brizola

    25

  • Bruce Dubber

    22

  • Victor235

    10

  • Don CHelipe

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brasil nesse jogo vai como a pessoa que está afogando-se e se debatendo, numa tentativa de sair do envolto marítimo. Conclusão: ou é massacrada por Robben e companhia, ou consegue vencer por uma margem pequena de gols! :pirata:

Link para o comentário

Alguém de zuera colocou esse "corrigir mulice". Eu realmente editei o post, adicionando mais imagens, mas não escrevi isso :lol:.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Sinceramente, acho que o emocional da seleção brasileira está destruído. Logo, creio que dará Holanda.

Link para o comentário

Eu até tentei ser bem positivo quanto os jogos do Brasil nessa copa, mas acho que dessa vez não dá. Nem o time e nem a torcida tá com confiança pra ganhar da Holanda

Link para o comentário

Não sei se o Brasil vai cometer no Sábado o mesmo erro de ontem, creio eu que não afinal já seria demais.

Mas de qualquer forma não será fácil, e quero continuar vendo o Robben brilhando nesta última partida da Laranja.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Para técnico da Holanda, disputa de 3° lugar não deveria ser jogada
Do UOL, em São Paulo 09/07/2014 20h21

Brasil e Holanda entram em campo no próximo sábado, em Brasília, para disputar o 3° lugar da Copa do Mundo. Mas há quem prefira que esse jogo nem seja disputado. É o caso de Louis Van Gaal, técnico da Holanda, que acabou derrotada nesta quarta-feira, nos pênaltis, pela Argentina.

"Acho que esse jogo nem deveria ser jogado. É injusto porque temos um dia a menos de nos recuperar. Mas o pior é, acredito, chance que perde duas vezes seguidas. E um torneio que você jogou maravilhosamente e pode sair como um perdedor", afirmou.

"De qualquer jeito, já disse isso há 20 anos. Não acho que faz sentido jogar pelo terceiro lugar, já que só tem um prêmio que é o primeiro lugar", lamentou.

A Holanda foi derrotada pela Argentina por 4 a 2 nas cobranças de pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Já o Brasil entra para a disputa de 3° após perder por 7 a 1 para a Alemanha na última terça-feira.

UOL COPA DO MUNDO Editado por Victor235
Link para o comentário
Alguém de zuera colocou esse "corrigir mulice". Eu realmente editei o post, adicionando mais imagens, mas não escrevi isso :lol:.

HUEUHEHUHEUHUEHUEHUHEUHUEHUEHUEHUHEUHUE

Eu tinha editado pra excluir um "" no meio das bandeirinhas que apareceu por acidente logo quando você postou.

Mas depois você editou e acho que nem viu. :P

"Corrigir mulice" retirado. :s_success:

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

como muita gente creio que vai dar holanda, mas é melhor uma derrota pra holanda que pra argentina :3

Link para o comentário

Acho que vai dar Holanda, mas pelo menos esse jogo deve ser bem disputado. Quero ver o emocional do Brasil à prova. :)

Link para o comentário

Pelo menos vamos buscar o 3º lugar, que não era o que todos queriam. E que joguem bem, para de certa forma devolver a derrota de 2010.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Uma pena, pois eu acho que vai levar outro sapeco, mas não tão grande quanto o de ontem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Interessante é que o confronto remete á dois filmes clássicos. 'A Clockwork Orange' e 'Brazil'

Ironicamente, o primeiro possui uma nota maior no Imdb (8.4, em relação ao 8,0 do segundo). Logo, o resultado do jogo será Holanda 4 x 0 Brasil.

Mera coincidência? Pensem o que quiserem.

Link para o comentário

Interessante é que o confronto remete á dois filmes clássicos. 'A Clockwork Orange' e 'Brazil'

Ironicamente, o primeiro possui uma nota maior no Imdb (8.4, em relação ao 8,0 do segundo). Logo, o resultado do jogo será Holanda 4 x 0 Brasil.

Mera coincidência? Pensem o que quiserem.

Eu creio em vitória Holandesa por 14 á 0:

http://www.imdb.com/title/tt0077269/

Interessante que o filme foi produzido em solo Neerlandês.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...