Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda


Victor235

Recommended Posts

Brasil ganha

E pelo que eu conheço do Feliposte, o time não deve mudar muito

Só vai tirar os mais queimados, como Paulinho

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  •  Brizola

    25

  • Bruce Dubber

    22

  • Victor235

    10

  • Don CHelipe

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sei se o Brasil consegue vencer, ou se a Holanda ganha, se vai pra prorrogação ou para os pênaltis. Só espero que seja um bom jogo e que o Brasil fique com o 3º lugar.


Editado por chapolin
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Holanda deve vencer. Brasil está completamente desgastado emocionalmente e o ataque do Brasil é uma droga. A Holanda passeia com certeza. :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Eu só tenho uma certeza desse jogo: o Robben vai cortar pra esquerda

E que o Fred não vai fazer nada como sempre. :tonguemad:

Link para o comentário

E que o Fred não vai fazer nada como sempre. :tonguemad:

A imprensa está fazendo o Fred de Judas, mas na realidade ele fez uma boa copa, considerando o esquema tático em que foi usado.

Link para o comentário

A imprensa está fazendo o Fred de Judas, mas na realidade ele fez uma boa copa, considerando o esquema tático em que foi usado.

Me recuso a acreditar que isso seja verdade.

Um cara que não vem buscar jogo. Não tem dominio, visão, precisão de passe, poder de decisão. Boa copa?

¬¬ teu C*

  • Curtir 1
Link para o comentário

Me recuso a acreditar que isso seja verdade.

Um cara que não vem buscar jogo. Não tem dominio, visão, precisão de passe, poder de decisão. Boa copa?

¬¬ teu C*

Ele vem buscar jogo, mas não tem como querer que o cara vá até a grande área do Brasil buscar a bola, porque no primeiro tempo ela não saiu muito de lá.

E ele tem tudo isso mencionado.

Pessoal quer descontar nele a raiva que tem do Flunimed, assim não dá.

Link para o comentário

Ele vem buscar jogo, mas não tem como querer que o cara vá até a grande área do Brasil buscar a bola, porque no primeiro tempo ela não saiu muito de lá.

E ele tem tudo isso mencionado.

Pessoal quer descontar nele a raiva que tem do Flunimed, assim não dá.

Voce realmente assisti ou entende futebol? Me diz quantos SEGUNDOS o Fred ficou com a bola nos pés essa copa? ¬¬ já não vinha jogando nada no Fluminense. Buscar jogo? Oxe, e quem era o "centroavante" que ficava parado no campo? Era outra pessoa?

Que assistencia (visão) ele deu? Pivo (visão)? Chute a gol decente (precisão)? Posse de bola (dominio)? Assistência (passe)????

Pro inferno, o cara não fez porra nenhuma e o outro vem me dizer que me fez uma boa copa... David Luiz zagueiro fez mais gols que ele. PQP, é cada uma.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Voce realmente assisti ou entende futebol? Me diz quantos SEGUNDOS o Fred ficou com a bola nos pés essa copa? ¬¬ já não vinha jogando nada no Fluminense. Buscar jogo? Oxe, e quem era o "centroavante" que ficava parado no campo? Era outra pessoa?

Que assistencia (visão) ele deu? Pivo (visão)? Chute a gol decente (precisão)? Posse de bola (dominio)? Assistência (passe)????

Pro inferno, o cara não fez porra nenhuma e o outro vem me dizer que me fez uma boa copa... David Luiz zagueiro fez mais gols que ele. PQP, é cada uma.

Ò mestre das manjações futebolísticas, o Brasil jogou muito pelas laterais nessa copa, só ver o jogo contra a Colômbia. Nos jogos em que o Brasil utilizou mais o seu (não muito eficiente ofensivamente) meio, como contra o Chile, ele participou bem e quase marcou.

Se o esquema do Felipão não faz a bola chegar no campo de jogo dele, a culpa é da formação, e não do cara.

A mídia burra entende menos que meu cachorro de tática e escolhe os que não tem muita empatia com a torcida pra descer a porrada. É assim com o Fred, com o Paulinho, com o Dante, foi com o Felipe Melo em 2010, e dependendo do jogo contra a Holanda, até o Thiago Silva vai ser malhado.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Para técnico da Holanda, disputa de 3° lugar não deveria ser jogada:

tecnico-holanda-semi.jpg

Brasil e Holanda entram em campo no próximo sábado, em Brasília, para disputar o 3° lugar da Copa do Mundo. Mas há quem prefira que esse jogo nem seja disputado. É o caso de Louis Van Gaal, técnico da Holanda, que acabou derrotada nesta quarta-feira, nos pênaltis, pela Argentina.

"Acho que esse jogo nem deveria ser jogado. É injusto porque temos um dia a menos de nos recuperar. Mas o pior é, acredito, chance que perde duas vezes seguidas. E um torneio que você jogou maravilhosamente e pode sair como um perdedor", afirmou.

"De qualquer jeito, já disse isso há 20 anos. Não acho que faz sentido jogar pelo terceiro lugar, já que só tem um prêmio que é o primeiro lugar", lamentou.

A Holanda foi derrotada pela Argentina por 4 a 2 nas cobranças de pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação. Já o Brasil entra para a disputa de 3° após perder por 7 a 1 para a Alemanha na última terça-feira.

GLOBO ESPORTE

Link para o comentário

Ò mestre das manjações futebolísticas, o Brasil jogou muito pelas laterais nessa copa, só ver o jogo contra a Colômbia. Nos jogos em que o Brasil utilizou mais o seu (não muito eficiente ofensivamente) meio, como contra o Chile, ele participou bem e quase marcou.

Se o esquema do Felipão não faz a bola chegar no campo de jogo dele, a culpa é da formação, e não do cara.

A mídia burra entende menos que meu cachorro de tática e escolhe os que não tem muita empatia com a torcida pra descer a porrada. É assim com o Fred, com o Paulinho, com o Dante, foi com o Felipe Melo em 2010, e dependendo do jogo contra a Holanda, até o Thiago Silva vai ser malhado.

Hã?

Vamos lá a aulinha básica de como funciona um centroavante:

Fred raquitico não tem corpo para ser pivô como R9 ou Adriano, ou seja, é um centroavante de área, o famoso "empurra a bola", ou seja, aquele que tem que buscar um rebote, ganhar as jogadas por cima, buscar a bola para tirar alguém da marcação. Jogando com laterais e até com o próprio David Luiz fazendo isso, lançando várias bolas ao ataque em direção a Fred que nada fazia, apenas andava. Nem um falso 9 ele consegue fazer, tirando um ou outro jogador da marcação para um ataque por trás de um volante/meia.

E voce quer dizer que ele fez uma ÓTIMA COPA. Legal fera, todo mundo então não entende de futebol. Voce pelo menos já jogou futebol? (sem ser no video game)...

Paulinho não fez o básico da função dele, Dante decepcionou como zagueiro, todo fora de posicionamento. Felipe Melo sempre foi estourado e na boa, nunca teve qualidade pra ser titular da seleção.

Mas Fred, porra, Fred... pifio para uma seleção onde passaram os maiores.. Fred é piada.

Só pra te lembrar atacante e principalmente CENTROAVANTE vive de GOLS. Ele nao fez o básico da função dele e muito menos tentou fazer outra coisa pra ajudar a seleção, ele não ficou 20 segundos com bolas nos pés essa copa toda, 20 SEGUNDOS, e voce me fala que o cara é bom? Pelo amr

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu confesso que tinha a impressão que o Fred faria uma boa copa, principalmente depois de ver o bom jogo que ele fez contra o Grêmio, infelizmente eu estava errado e vi atuações pífias e simplesmente lamentáveis. Comparado á ele, Barcos é um deus do futebol..

Link para o comentário

Hã?

Vamos lá a aulinha básica de como funciona um centroavante:

Fred raquitico não tem corpo para ser pivô como R9 ou Adriano, ou seja, é um centroavante de área, o famoso "empurra a bola", ou seja, aquele que tem que buscar um rebote, ganhar as jogadas por cima, buscar a bola para tirar alguém da marcação. Jogando com laterais e até com o próprio David Luiz fazendo isso, lançando várias bolas ao ataque em direção a Fred que nada fazia, apenas andava. Nem um falso 9 ele consegue fazer, tirando um ou outro jogador da marcação para um ataque por trás de um volante/meia.

E voce quer dizer que ele fez uma ÓTIMA COPA. Legal fera, todo mundo então não entende de futebol. Voce pelo menos já jogou futebol? (sem ser no video game)...

Paulinho não fez o básico da função dele, Dante decepcionou como zagueiro, todo fora de posicionamento. Felipe Melo sempre foi estourado e na boa, nunca teve qualidade pra ser titular da seleção.

Mas Fred, porra, Fred... pifio para uma seleção onde passaram os maiores.. Fred é piada.

Só pra te lembrar atacante e principalmente CENTROAVANTE vive de GOLS. Ele nao fez o básico da função dele e muito menos tentou fazer outra coisa pra ajudar a seleção, ele não ficou 20 segundos com bolas nos pés essa copa toda, 20 SEGUNDOS, e voce me fala que o cara é bom? Pelo amr

Vc é doido? O cara volta até o meio campo quando o time tem que recomeçar alguma jogada. Participa dos lances,inclusive tendo que sair de sua região do campo.

Comparações com Ronaldo e Adriano são inválidas. Cada um é cada um.

Paulinho fez a função dele sim, mas só enxergam o cara quando ele faz gols(inclusive quase fez contra Croácia, México e Alemanha).

E a zaga não estava tão mal posicionada ontem, só no 1º e 7º gol que dá pra dizer que a zaga errou posicionamento. O problema foi a marcação inexistente no meio campo. Pode ver, por exemplo, que no terceiro gol o Kroos passeia do meio campo até a entrada da área. Cadê a marcação do meio campo?

Sinceramente, eu não gostava da seleção do Dunga. Mas com Felipe Melo na volância, junto com Gilberto Silva e Elano, a seleção não dava nem metade dos espaços que deu nesse jogo.

A propósito: de onde vc tirou esses números do Fred?

Link para o comentário

Vc é doido? O cara volta até o meio campo quando o time tem que recomeçar alguma jogada. Participa dos lances,inclusive tendo que sair de sua região do campo.

Comparações com Ronaldo e Adriano são inválidas. Cada um é cada um.

Paulinho fez a função dele sim, mas só enxergam o cara quando ele faz gols(inclusive quase fez contra Croácia, México e Alemanha).

E a zaga não estava tão mal posicionada ontem, só no 1º e 7º gol que dá pra dizer que a zaga errou posicionamento. O problema foi a marcação inexistente no meio campo. Pode ver, por exemplo, que no terceiro gol o Kroos passeia do meio campo até a entrada da área. Cadê a marcação do meio campo?

Sinceramente, eu não gostava da seleção do Dunga. Mas com Felipe Melo na volância, junto com Gilberto Silva e Elano, a seleção não dava nem metade dos espaços que deu nesse jogo.

A propósito: de onde vc tirou esses números do Fred?

Caraca, se ele não voltasse ficaria em impedimento.. aff, que argumento mais retardado esse.. obvio que ele tem que voltar quando o outro time ataca, num contra ataque ele não fica impedido.. p*** vei, que bos** voce querer defender um lixo que nem o Fred, olha as asneiras que voce tá falando. O cara que veste a 9 da seleção tem que honrar porra, e isso ele não fez.

Paulinho fez a função? Ué perdeu todas as jogadas, não acertava um passe, nem de longe lembrava o Paulinho do Timão, não acertou um chute de fora da área que é a principal caracterista, perdido na cobertura. Que função que ele fez truta?

A zaga não estava? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gzus afinal voce fala de Brasil 1x7 Alemanha ou Brasil 2x0 Alemanha (2002)???

Da onde VOCE TIROU QUE O FRED JOGOU BEM, É ISSO QUE VOCE TEM QUE DIZER.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...