Ir para conteúdo

DISPUTA PELO 3º LUGAR - Brasil x Holanda


Victor235

Recommended Posts

Defender o Fred, basta ver estatisticas de outros atacantes da copa para ele.

Ver estatísticas, nesse caso, não ajuda em muito.

Segundo o ranking da FIFA, Fred jogou melhor nesta Copa do que jogadores como Valbuena, Ruiz, Schweinsteiger, Blind, De Bruyne, Ochoa, Alexis Sánchez, Cuadrado e Gervinho.

Fonte: http://esportes.br.msn.com/fotos/para-fifa-cuadrado-ochoa-schweinsteiger-e-muitos-outros-foram-piores-que-fred-na-copa-veja-lista

E num dado oficial, quanto tempo o Fred passou com a bola nos pés nesta Copa?

PS: porque o Bruno escreve Óscar? /vamp.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  •  Brizola

    25

  • Bruce Dubber

    22

  • Victor235

    10

  • Don CHelipe

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, tem esse "problema" das médias.

O que acaba parecendo que o Fred jogou bem todos os jogos, já que manteve a média alta em um número maior de partidas.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Meu Deus. Ô time burro do caraí.

Ao fim do jogo posto meu comentário completo.

Link para o comentário

Brasil de Pelotas????

Sim. Brasil de Pelotas é um time do sul, já foi rebaixado para a segunda divisão do Gaúchão.. não creio que possa ser a Seleção Brasileira em campo. ;)

Link para o comentário

Eu esperava uma Holanda bem mais desanimada pra esse jogo, vi que o Fred não ia jogar, vi a declaração do técnico holandês... fui ingênuo achando que o Felipão melhoraria essa seleção

Link para o comentário

Eu pensei que veria uma Holanda desanimada, tanto é que até mudei o resultado que coloquei no bolão.

Tchau seleção, até setembro com uma seleção totalmente reformulada. ;)

Link para o comentário

Eu achava que o Brasil iria atacar mais, pois é justamente o que a Holanda espera de seus oponentes, mas mesmo assim, quem jogou muito mais foi a Holanda, roubava todas as bolas do meio-campo, e Robben jogou muito hoje, passou por cima da defesa brasileira.

É bem verdade que o primeiro gol não seria válido por não ter sido pênalti, mas até que o Brasil saiu no lucro no lance, pois o Thiago Silva devia ter sido expulso porque seria gol do mesmo jeito. O segundo gol o jogador estava impedindo, mas David Luiz foi muito burro em tirar a bola jogando pro meio. E o terceiro foi totalmente válido.

No mais, parabéns Holanda, merecia ter ganho a Copa, e saíram desta invictos.

O Brasil não estava preparado pra essa Copa, nos dois adversários reais que enfrentou teve muitas dificuldades, precisam melhorar e muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tô com medo de ficarmos de fora da copa de 2018 depois dessa copa :ermm:

Link para o comentário

Tô com medo de ficarmos de fora da copa de 2018 depois dessa copa :ermm:

Olhando bem faz medo, pois só são 4 vagas e temos muitas seleções: Brasil, Argentina, Uruguai, Colômbia, Paraguai, Chile, e ainda o Equador correndo por fora.

Link para o comentário

Preocupei com o Felipão ... Achei muito triste o desfecho, mas enfim...espero que isto sirva de aprendizado...

Espero que eles aprendam com a Alemanha ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...