Ir para conteúdo

Blog World Icons


Raposa31

Recommended Posts

O blog que crie recentemente é um projeto que há meses trabalho, agora com a ajuda do ViniCH (fotos) e consegui, trata-se do seguinte galera, o Blog irá ser uma nova Wikipédia sobre artistas, Que cada semana um artista é escolhido por vocês!

Sendo assim, aqui vai o World Icons, para conhecê-lo acessem: http://worldicons.wix.com/worldicons

“Não deixe de conferir” :joinha:

- Michael Jackson :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário
E o Will Smith que você até colocou na enquete?

Pergunta pro Bruce... Quer dizer, ainda está sendo construído pelo Bruce! Depois que o do Will estiver pronto, vamos fazer mais enquetes! ;)

Link para o comentário

Ah sim, legal o seu projeto, eu sinceramente esperava bem menos, como conteúdo copiado da Wikipedia e essas coisas. Boa sorte

Link para o comentário
Ah sim, legal o seu projeto, eu sinceramente esperava bem menos, como conteúdo copiado da Wikipedia e essas coisas. Boa sorte

"Não copiamos nada do Wikipédia e demais sites" E Obg ;)

Link para o comentário

Bom, eu ainda não comentei sobre o site por aqui. Eu gostei do layout de vocês, e espero que continuem com bom conteúdo e de referências variadas.

Não sei porquê mas estou achando a proposta do site bem parecida com a do Milton Neves no blog: "Que fim levou?". Conhece esse blog Leonardo?

Link para o comentário
Conhece esse blog Leonardo?

Até agora não, do que se trata?

Link para o comentário

Até agora não, do que se trata?

Lá ele deve ter umas 10 mil biografias de pessoas ligadas ao futebol, exclusivamente. Claro que não é esse o teu caso.

Link para o comentário
Lá ele deve ter umas 10 mil biografias de pessoas ligadas ao futebol, exclusivamente. Claro que não é esse o teu caso.

Lógico, porque lá só é futebol, aqui no blog tem artistas de diferentes portes ;)

Link para o comentário
Gostei muito já esta no meus favoritos!

Obg! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...