Ir para conteúdo

E se você fosse vítima de uma pegadinha? Como você reagiria?


iago83

Recommended Posts

Olá. A pergunta que faço para você é:

Como você reagiria se você fosse vítima de uma pegadinha (como as do João Kleber ou do Sílvio Santos) ou um trote (como o da Telerj, do Santos do Ratinho ou do Mução)? Você ia falar muito palavrão? Ia processar quem fez a pegadinha?

Se eu caísse em uma pegadinha ou em um trote, eu, com certeza iria processar o cara que fez a pegadinha.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    5

  • Bruce Dubber

    5

  • iago83

    3

  • Alan1509

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu até podia ficar p*** da vida antes de saber que era pegadinha, mas depois que eu percebesse que tudo era brincadeira, eu iria rir muito, e até curtir o momento, comentando com os amigos, familiares, enfim...

Se eu caísse em uma pegadinha ou em um trote, eu, com certeza iria processar o cara que fez a pegadinha.

Qual o problema de aceitar a brincadeira?

Aliás, tu processou o cara que fez a pegadinha colocando um anúncio dizendo que você estava doando carrinhos, e até colocou teu celular?

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu até podia ficar p*** da vida antes de saber que era pegadinha, mas depois que eu percebesse que tudo era brincadeira, eu iria rir muito, e até curtir o momento, comentando com os amigos, familiares, enfim...

Já sofreu alguma pegadinha, sabendo que tem milhares de pessoas na TV rindo da sua cara? :ponder:

Não estou sugerindo nada sobre a minha atitude perante isto, só estou questionando.

Link para o comentário

Já sofreu alguma pegadinha, sabendo que tem milhares de pessoas na TV rindo da sua cara? :ponder:

O riso não é de desprezo, é só porque foi uma situação engraçada...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Bom, só cairia em uma pegadinha do Sílvio ou do João Kléber, se mudassem os atores, pois eu já conheço todos de cor... :lol:

Mas se porventura caísse daria belas risadas e deixaria ir ao ar sem problemas...

  • Curtir 2
Link para o comentário

O riso não é de desprezo, é só porque foi uma situação engraçada...

Uma situação engraçada em que você foi taxado de bobão. Fala sério, cara, você não atura nem as brincadeiras que eu e o Chambón fazemos contigo na shout, vai aturar pegadinha na rua em meio a uma multidão de pessoas sem contar quem está vendo na televisão. :what:

Link para o comentário

Uma situação engraçada em que você foi taxado de bobão. Fala sério, cara, você não atura nem as brincadeiras que eu e o Chambón fazemos contigo na shout, vai aturar pegadinha na rua em meio a uma multidão de pessoas sem contar quem está vendo na televisão. :what:

Você e o Chambón tentam ser zoeiros, e não sabem distinguir a hora de falar sério e de fazer brincadeira. Aliás, isso ilustra bem uma pegadinha, até porque depois que vocês assumem que foi uma "brincadeira" eu fico de boa. :joinha:

Eu adoro fazer "brincadeira" e acho que não é motivo pra processar alguém só por causa disso. Você não me conhece no dia a dia, então não sabe meu jeito de ser, nem de lidar com algumas situações.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Você e o Chambón tentam ser zoeiros, e não sabem distinguir a hora de falar sério e de fazer brincadeira. Aliás, isso ilustra bem uma pegadinha, até porque depois que vocês assumem que foi uma "brincadeira" eu fico de boa. :joinha:

Perdoe-me, mas quando você está num bate-papo em uma conversa descontraída, não é hora de ficar sério. Hora de ficar sério por exemplo, é agora. Não fiz praticamente nenhuma piadinha com você, porque apesar de ser um assunto que envolva pegadinha, que é algo relativamente feito para trazer risos para o público em geral, abrange á uma discussão mais séria, que é a reação das pessoas. Aliás, na última vez que o Chambón zoou você, você simplesmente ficou todo "esquentadinho" e saiu da shout, mesmo ele inúmeras vezes tendo explicado que era uma brincadeira.

Eu adoro fazer "brincadeira" e acho que não é motivo pra processar alguém só por causa disso. Você não me conhece no dia a dia, então não sabe meu jeito de ser, nem de lidar com algumas situações.

Você tem equivalente á 8704 mensagens, e não é transparente o suficiente com as pessoas que são seus amigos e te querem bem? :ponder:

Link para o comentário

Perdoe-me, mas quando você está num bate-papo em uma conversa descontraída, não é hora de ficar sério. Hora de ficar sério por exemplo, é agora. Não fiz praticamente nenhuma piadinha com você, porque apesar de ser um assunto que envolva pegadinha, que é algo relativamente feito para trazer risos para o público em geral, abrange á uma discussão mais séria, que é a reação das pessoas. Aliás, na última vez que o Chambón zoou você, você simplesmente ficou todo "esquentadinho" e saiu da shout, mesmo ele inúmeras vezes tendo explicado que era uma brincadeira.

Ok, eu não vejo assim. Só porque o papo é descontraído, não quer dizer que você não pode falar sério, meu caro. Você só tem 12 anos e não compreende isso, mas quando chegar no Ensino Médio vai entender melhor.

E quanto ao Chambón, eu já esclareci que estava no CELULAR e não tinha como dá maiores esclarecimentos. Depois que eu liguei o PC, eu li a única mensagem em que ele dizia que era brincadeira, e fiquei de boa. Eu não fugi de droga de discussão nenhuma, simplesmente não podia responder na hora.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Ok, eu não vejo assim. Só porque o papo é descontraído, não quer dizer que você não pode falar sério, meu caro.

Não que eu tenha dito que é algo condenável, longe disso, você usa o tom que quiser. Porém, isso deveria se aplicar á forma que você vê as minhas brincadeiras, "não sabem distinguir a hora de falar sério e de fazer brincadeira" é um argumento fraquíssimo e até contradiz este trecho do post.

E quanto ao Chambón, eu já esclareci que estava no CELULAR e não tinha como dá maiores esclarecimentos. Depois que eu liguei o PC, eu li a única mensagem em que ele dizia que era brincadeira, e fiquei de boa. Eu não fugi de droga de discussão nenhuma, simplesmente não podia responder na hora.

Acredito em você e peço desculpas pelo julgamento da situação. :joinha:

Link para o comentário

Não que eu tenha dito que é algo condenável, longe disso, você usa o tom que quiser. Porém, isso deveria se aplicar á forma que você vê as minhas brincadeiras, "não sabem distinguir a hora de falar sério e de fazer brincadeira" é um argumento fraquíssimo e até contradiz este trecho do post.

Por favor, entenda isso também: Vocês são muito novos, é complicado pra gente que é mais velho saber o que se passar na cabeça de vocês, ou mesmo saber quando algo é sério ou não. E falo isso com toda sinceridade do mundo. Se você me conhecesse pessoalmente, veria como eu sou totalmente "aceitável" e bem humorado com esse negócio de pegadinhas, brincadeiras, etc.

Acredito em você e peço desculpas pelo julgamento da situação. :joinha:

Ok, também peço perdão por não compreendê-los. :joinha:

Link para o comentário
Professor Girafales

Iria Rir, Claro que na hora iria ficar Bravo, mas não me importaria de Ir ao Ar.

Link para o comentário

Não processaria, nem faria um escândalo ou muito menos diria palavrões. No decorrer da pegadinha eu ficaria confuso, mas quando revelassem a verdadeira intenção da visita, eu simplesmente sorriria para a câmera, como um bom gentleman. ;)

Editado por Chambón
Link para o comentário

Respondendo ao tópico depois da discussão, nem esquentaria a cabeça, provavelmente seria simpático e daria uma risadinha de leve, mas pessoalmente não iria gostar muito não.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...