Ir para conteúdo

E se você fosse vítima de uma pegadinha? Como você reagiria?


iago83

Recommended Posts

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    5

  • Bruce Dubber

    5

  • iago83

    3

  • Alan1509

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

É meu sonho de consumo, mas tinha que ser com os Lendários Gibe e Ivo Holanda!

Link para o comentário

Depende da pegadinha, tipo aquela em que a vitima ta no banheiro fazendo suas necessidades e vem o Ivo jogar um balde de água gelada eu ia mandar pro Hospital mesmo sendo fã dele :assobiando:

Link para o comentário

Não sei como eu regeria, depende do meu humor e também há diversas formas de pegadinhas,principalmente como o ator representa. Não sei se vcs vão me entender.

Mas acho que as de susto seria piores para mim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Levaria na boa, é lógico.

Bem certo que vou "processar" alguém por uma simples pegadinha...

Link para o comentário

Qual o problema de aceitar a brincadeira?

Aliás, tu processou o cara que fez a pegadinha colocando um anúncio dizendo que você estava doando carrinhos, e até colocou teu celular?

Eu sou uma pessoa que não leva na boa, e quando cai em uma brincadeira fico nervoso, e todos ficam rindo da minha cara. Tanto que me afastei da TV fictícia por isso, eu era alvo de zueiras e não levava na boa. Eu não processei o cara que fez isso, mas eu fiquei muito nervoso com a brincadeira.

Link para o comentário
Professor Girafales

É meu sonho de consumo, mas tinha que ser com os Lendários Gibe e Ivo Holanda!

O Ruim é que o Gibe morreu há 4 Anos. :P

Link para o comentário

Acho que eu perceberia, pois sou um assíduo telespectador do Silvio Santos... Gibi e Ivo Holanda eram épicos mesmo, principalmente quando contracenavam em pegadinhas como aquela em que o Gibi, em alto mar, briga com Ivo, saca um revólver e faz todo mundo pular do barco. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Ruim é que o Gibe morreu há 4 Anos. :P

Por isso é só sonho....

mas processar, aff que coisa de idiota.

Link para o comentário

Depende muito da brincadeira e da situação... Mas na pior das hipóteses eu ia xingar e seguir o meu caminho. Depois que revelassem a brincadeira, eu levaria de boa :)

No caso dos trotes do Santos, eu simplesmente desligaria na cara e tiraria o fone do gancho :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

E aquelas pegadinhas do Te Peguei? Aquelas são mais pesadas, como vocês reagiriam?

Link para o comentário

E aquelas pegadinhas do Te Peguei? Aquelas são mais pesadas, como vocês reagiriam?

As pegadinhas do Sílvio Santos, são leves porque as vítimas são atores contratados (leia em http://jornaldehoje.com.br/pegadinhas-programa-silvio-santos-sao-armadas-revela-site-especializado/). As pegadinhas ocorrem com pessoas reais mesmo! Quer dizer, depende! O "Teste de Fidelidade" (Que poderia se chamar Teste de Sacanagem, ou de falsidade, ou de destruição de famílias), é forjado! Não acreditam? Veja esse vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=tK_LaxgnYLc

Link para o comentário
Professor Inventivo

É meu sonho de consumo, mas tinha que ser com os Lendários Gibe e Ivo Holanda!

Eu duvido que você ia querer participar desta aqui:

Editado por duff555
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...