Ir para conteúdo

E se você fosse vítima de uma pegadinha? Como você reagiria?


iago83

Recommended Posts

A capa do vídeo da página anterior disse tudo, nem vou dar o play :D

Sinto decepcionar-vos, mas nem todas pegadinhas (senão nenhumas) eram reais. Caminhava eu pela praia de Boa Viagem (Recife-PE) em setembro de 1997 (ou outubro, não lembro), e o que eu vejo na calçada: um monte de gente em volta, como se tivesse provocado um acidente, mas eu não via nada de anormal por lá.

Então eu perguntei a um dos rapazes o que estava acontecendo, e esse me respondeu que ia ser gravado uma câmera escondida para o programa Topa Tudo por Dinheiro, do SBT (ele falou desse jeito) e que por isso ninguém poderia ultrapassar aquela área, porque a gravação iria se iniciar dentro de alguns minutos.

Aí eu perguntei qual era a pegadinha, e ele disse que o Ivo Holanda iria vender água de coco na barraquinha concreta (muito comum ter dessas barraquinhas no calçadão da orla), mas que toda água de coco foi extraída dos cocos e colocados no lugar água mineral (eu observei que estavam mesmo injetando alguns cocos). Eu perguntei a ele se ele iria participar dessa pegadinha, ele garantiu que sim, que ia tentar.

Começou a gravação, e o Ivo Holanda estava gritando, do lado de fora da barraca, "OLHA O COCO! OLHA O COCO GELADINHO!". Curioso é que nenhuma barraca concreta da praia de Boa Viagem, tem vendedor gritando, mas a do Ivo tinha :huh:

O primeiro (que eu vi) que foi comprar, tomou o primeiro coco, cuspiu quase vomitando e já queria dar uma surra no Ivo. Pegou o segundo coco, o terceiro, o quarto (até aí já se passaram 5 minutos, logo, não iriam exibir tudo isso). O segundo (que eu vi) era uma mulher loira, que passeava com o seu poodle branco, e essa ficou quase 10 minutos discutindo com o Ivo, a ponto de colocar o cachorrinho no colo dela durante a discussão. Obviamente pelo tempo, também só mostraria um pedaço :P

Quando o Ivo contou para ela que ela participou do programa Topa Tudo por Dinheiro, e ela ter ficado sem graça, a produção deu uma ficha para ela preencher, informando os dados, para ela receber uma pequena quantia pela participação. A câmera escondida foi ao ar no dia 16 de novembro daquele ano. A primeira vítima eu desconheço, a segunda era a loira, a terceira eu desconheço, a quarta foi a primeira que eu vi participar e a quinta eu desconheço (não lembro se tinha realmente uma quinta). Aí fiquei olhando o Ivo anunciando o coco e me pergunto se o telespectador acreditou mesmo.

[l][/l]Curiosidade: Os cameraman estavam filmando sem camisa, só de calça, e com o crachá do SBT pendurados no pescoço. O Carro do SBT teve o logo (SBT Reportagem) coberto por um plástico branco da cor do carro para não chamar a atenção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    5

  • Bruce Dubber

    5

  • iago83

    3

  • Alan1509

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...