Ir para conteúdo

Qual o seu filme favorito?


Bruce Dubber

Recommended Posts

é difícil saber qual, pois assisti muito filmes que gostei: Branca de Neve, Frozen, Os Mercenários 1 e 2, Chanfle 1, entre muitíssimos outros...

Link para o comentário

De volta para o futuro (Back To The Future)- Toda a TRILOGIA.

Mas se realmente tiver que escolher um dos três, fico com o II.

Link para o comentário

Golpe Baixo e As Branquelas. Não importe quantas vezes passe na TV, eu assisto.

Link para o comentário

Mas se realmente tiver que escolher um dos três, fico com o II.

:beerbang:

Não dá pra dizer apenas um, há muitos que considero memoráveis como Tempos Modernos, Ao Mestre Com Carinho, De Volta Para O Futuro (principalmente o II), Os Saltimbancos Trapalhões, Forest Gump, Bom Dia Vietnã... Tenho vários favoritos.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

''A Vida é Bela''. Na verdade foi um dos únicos que assisti. Não sou fã de filmes.

Link para o comentário

''Jaws'' (1975).

O roteiro é simplório, como de costume nos primeiros filmes de Spielberg, e cercado de situações que seriam abusadas por diretores com talento duvidoso até cansar. Cineastas, que por sinal, fariam TUDO errado.

''Tubarão'' consegue criar uma atmosfera sombria, usando o fato do tubarão não ser visto na maioria das cenas, e ainda explorar cada um dos personagens, sem torná-los bodes expiatórios para o banho de sangue. O segundo ato do filme, com os três homens caçando a fera em alto mar, é por si só antológico e um dos maiores momentos do cinema americano.

E ainda resta o elenco de primeira. Aponto um jovem (e excelente) Richard Dreyfuss, que dá vida á um oceanógrafo dono de frases memoráveis como: ''Não discuto com quem quer servir de comida para tubarão.''

A trilha sonora não requer quaisquer comentário:

Triste é saber que uma obra-prima desse porte recebeu sequências caça-níqueis (A primeira continuação é regular, as outras duas são sofríveis). Crime imperdoável contra a arte.

Link para o comentário

Li trocentas vezes o título do tópico hoje e pensei que fosse "time favorito". :mad:

--

É difícil dizer, mas "Antes de Partir", "À Procura da Felicidade" e "O Sexto Sentido" estão entre os principais. Assisto filmes no máximo duas ou três vezes por mês, ou seja, pouco.

Link para o comentário

Quando era pequeno sempre assistia "O Exterminador do Futuro 2" com meu pai em Tela Quente, esse filme pra mim marcou muito,

tem também "O Ultimo Americano Virgem" (com sua ótima trilha sonora), "O Grande Dragão Branco", "O Alvo" (ambos do Van Damme)

e a trilogia "De Volta Para o Futuro". São tantos que ficam marcados que não dá pra citar o melhor.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Caraca, se eu for listas todos só acabo amanhã. Mas os que eu mais gosto são: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, A Culpa É Das Estrelas, Amanhã e Para Sempre, A Órfã, entre mil outros.

Link para o comentário

Há vários, "Velozes e Furiosos", "Piratas do Caribe", desses aí curto todas as franquias.

Também tem "Arraste-me para o Inferno", entre outros...

Link para o comentário

Mi película favorita en la actualidad es "Matilda" estrenada en el año 1996 por Mara Wilson, la cual yo la vi una vez en el canal Golden en la casa de un amigo.

Link para o comentário

Os meus são Platoon (1986), filme de guerra clássico, e Rush - No Limite da Emoção (2013), um dos poucos filmes bons da atualidade, e que a Rede Globo prometeu estrear esse ano, mais nada ainda. Me fez ate voltar a gostar de F1.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...