Ir para conteúdo

Se o SBT acabar para onde vão as séries CH?


Barriga de Lombriga

para onde?  

50 votos

  1. 1. ?!?!?

    • GLOBO
      7
    • RECORD
      32
    • BAND
      13
    • REDETV!
      5
    • PLAYTV(não seria má ideia=]
      2
    • MTV
      1


Recommended Posts

Record. ;)

Eu acho que comprariam sim, e manteriam as três séries no ar, mesmo assim eu acho que eles cortariam a abertura original.

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    6

  • Barbirotto

    5

  • Chambón

    5

  • Lucas Fernando

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu votei e não mudo de opinião.

É claro que é a Globo!!!!

Algum tempo atráz ela quaze que rouba o Chaves do SBT, não sei certamente o motivo, mas quaze que o Rei vai para a Globo. Cruiz Credo!!!! :rolleyes:

Link para o comentário

Eu acho q ele iria pra Record, pelo menos seria o melhor lugar pra CH ir, ja q a Globo soh qr pegar os seriados pra num te concorrência....

Link para o comentário
Rede Tv,a Record não quer os seriados ch por lá(pelo menos foi o que eu ouvi)

Claro que quer, é um dos empecilhos que a record enfrenta para pegar o segundo lugar do SBT.

Eu votei e não mudo de opinião.

É claro que é a Globo!!!!

Algum tempo atráz ela quaze que rouba o Chaves do SBT, não sei certamente o motivo, mas quaze que o Rei vai para a Globo. Cruiz Credo!!!! :rolleyes:

Ah, se a Record quiser ela leva. Eles estão com mais dinheiro e disposição que a Globo.

record e acho que lá ele teria um melhor tratamento....passaria na integra as três séries;;;;

Passaria as três séries, mas iríamos sofrer muitos cortes. Fora o risco de mudar a dublagem.

;)

Link para o comentário

A dublagem naum mudaria pq é da Televisa, mas seria uma boa mesmo as series CH sairem do SBT e quem sabe ir para record e temos tarde assim:

12:00 Debate bola

12:45 Todo mundo odeia o cris

13:05 Pica-pau

13:45 Chaves em desenho

14:15 Chespirito (pq só no SBT mesmo pra chamar clube do chaves)

15:00 Chapolin

15:25 Chaves

Ia ser loco eim!!!!!! Ver chaves das uma e quarenta e cinco até ás quatro da tarde!!!!

Link para o comentário

:rolleyes:

Povo tá achando que a Record é a TV dos sonhos dos chavemaníacos... :rolleyes:

ACORDEM, o SBT tem até mais tempo disponível na grade que a Record. Aposto que iriam colocar Chaves em horário local (como 12h45 ou 13h30, por exemplo), e tenho minhas dúvidas se exibiriam o Programa Chespirito (ainda mais que teriam que redublar, já que a dublagem do Clube é do SBT).

Outra coisa que talvez teriam que redublar é o desenho. Só Chaves e Chapolin que dizem que a dublagem pertence à Televisa, mas sei lá...

Link para o comentário

Record

mas eu queria q fosse pra nick, lá as séries receberiam um tratamento adequado apesar de não ser acessivel a todos, a nick tem um bloco chamado NickAtNite q só passa séries antigas, Chaves, Chapolin e Chespirito poderiam ir pra lá, e o Desenho podia ficar na programação normal

Link para o comentário

Play TV com certeza!

Podiam colocar no lugar do Eu q Mando e pegar um pedacinho do Disparada, exibindo das 17h10 às 18h30, Chaves, Chapolin, Desenho do Chaves e Chespirito.

Assisto na Play TV Ranma 1/2 e estou satisfeito, além de que o pessoal fala que não tem cortes que eles colocam o comercial no lugar certinho e etc.

Na Play TV podiam passar também umas novelas mexicanas, 1 por vez, com meia hora de duração e de segunda à sexta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...