Ir para conteúdo

Se o SBT acabar para onde vão as séries CH?


Barriga de Lombriga

para onde?  

50 votos

  1. 1. ?!?!?

    • GLOBO
      7
    • RECORD
      32
    • BAND
      13
    • REDETV!
      5
    • PLAYTV(não seria má ideia=]
      2
    • MTV
      1


Recommended Posts

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • chavesmaniaco1002

    6

  • Barbirotto

    5

  • Chambón

    5

  • Raphael

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seria Ótimo,mas prefiro que o Sbt exiba,quando o Sbt se Ligar e Colocar Chapolin em Horário Nacional,aí sim as Coisas vão Começar a se endireitar.

Link para o comentário
Seria Ótimo,mas prefiro que o Sbt exiba,quando o Sbt se Ligar e Colocar Chapolin em Horário Nacional,aí sim as Coisas vão Começar a se endireitar.

Pro SBT se endiretar é ruim

Só no dia de São Nunca

Link para o comentário
  • 5 anos depois...

Eu preferiria a TV Record para exibir o Chaves e Chapolin.

Editado por KIKORARARA
Link para o comentário

Na Record eu acredito que as séries ficariam piores do que no SBT. Inclusive poderiamos até dizer adeus definitivamente a Chapolin e todos os sketchs extras. É só ver como estão tratando o Pica-Pau...

Muitos queriam as séries na Cultura, mas o ruim é que a emissora não é retransmitida em muitos estados. Aqui no RS, por exemplo, ficariamos sem poder assistir.

Na Band eu não sei, talvez depois do SBT seja a melhor escolha.

A Globo, se comprasse, jamais exibiria.

Errei de TV é brabo. A cobertura do canal aqui no RS é péssima, além de ser um canal significamente chato. Talvez até dessem o devido respeito às séries, com a vantagem da Sônia Abrão provavelmente exibir especiais e entrevistas com atores, com bastante frequência. Mas não sei...

MTV??? PQP...

Não conheço essa senhora PlayTV

Link para o comentário

Sem querer parecer pessimista, creio que a série seria extinta.

Seria até melhor, por que se fosse pra uma emissora porca, o pessoal ia começar a gravar de lá, e as gravações do SBT iriam ficar extintas.

Link para o comentário

É como todos dizem: "Ruim com o SBT, pior sem o SBT".

O que é uma verdadeira lástima, diga-se de passagem... Nos países a fora vemos muito respeito às séries, e isso têm acontecido pouco no Brasil. Somos o país com maior número de fãs CH, e a situação deveria ser completamente diferente, mesmo se tratando de uma série de 40 anos.

Link para o comentário

Essas emissoras de TV são umas piores do que as outras :tonguemad:, não dá pra esperar nada de bom de nenhuma.

Link para o comentário

Acha que o que menos sofreria é Chespirito, já que está fora do ar no SBT mesmo, e poderia a ir para outra emissora...

Link para o comentário

Acha que o que menos sofreria é Chespirito, já que está fora do ar no SBT mesmo, e poderia a ir para outra emissora...

Pois é. Bem que o Clube do Chaves poderia ir pra outro canal. No SBT não exibem mesmo...

Link para o comentário

Play TV era uma emissora que entrou no ar em 2006 e permaneceu até 2008, substitui a Rede 21 por esse período, só mudou de nome pois de qualquer forma ainda pertencia ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Portanto quando esse tópico foi criado a Play TV ainda existia, em 2008 o Grupo Band decidiu voltar com a Rede 21, que inclusive já foi muito boa por volta de 2003 quando exibia as "Cult Series" à noite.

Sobre o assunto do tópico, imaginando que algum dia o Sbt não teria mais CH, pra mim a Band é a que mais se aproximaria pra cuidar das séries. As exibições deles não são muito boas, nem sei quem é pior atualmente: Sbt ou Band.

A Bandeirantes também soca cortes (quando querem, do contrário passam inteiro) e uma porrada de propagandas poluindo suas séries e desenhos. Cito a Rede TV como outra possível opção, quem sabe.

Já as demais emissoras eu não acredito que correriam atrás, há alguns anos talvez sim, mas atualmente posso até declarar que isso está fora de cogitação por levarmos em contas que CH está muito fraco em audiência e muitas vezes não faz nem cócegas na Record.

Link para o comentário

Não vejo em problema algum levando em consideração a questão do interesse pela série. Além do mais isso não passa de imaginação (o que é o assunto do tópico), a Rede TV já foi muito boa há alguns anos, se tivesse se mantido da maneira que era eu teria ainda mais vontade de ver CH ali.

Link para o comentário

É, para mim, o único inconveniente com a Rede TV é a péssima cobertura aqui no meu estado. Além da TV Pampa tomar conta da programação com seus conteúdos locais (todos muito ruins, diga-se), o sinal ainda é analógico, e pega muito mal.

Tirando isso, tinha tudo para dar certo. Era capaz da emissora dar mais atenção às séries do que o SBT, principalmente por ser um programa de grande repercussão e que sem duvida iria alavancar a audiência da emissora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...