Ir para conteúdo

"Chaves" batendo recorde anual de audiência


Clark Kent

Recommended Posts

21/07/2014:

Chaves bate recorde anual de audiência'

O seriado mexicano ainda está sendo um verdadeiro coringa no SBT. Exibido no início da noite, “Chaves” é o principal responsável por alavancar a audiência noturna da emissora de Silvio Santos. E nesta segunda-feira (21) não foi diferente.

Segundo dados consolidados, exibido das 18h20 às 19h44, “Chaves” bateu recorde anual de audiência e fechou com 8.2 pontos de média, chegando a mais de 10 de pico. O seriado ainda foi a segunda atração mais assistida do SBT durante todo o dia.

Exibido na sequência, o “SBT Brasil” seguiu com ótima audiência e marcou 7.7 pontos de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

TV Foco

24/07/2014:

Chaves explode na audiência e registra novo recorde anual

Exibido a mais de trinta anos, o seriado mexicano não perdeu forças e ainda vem obteve ótimo desempenho para a emissora de Silvio Santos, “turbinando” a audiência noturna do canal.

De acordo com dados consolidados, exibido na faixa das 18h30, “Chaves” garantiu alto índice e fechou com 8.6 pontos de média, batendo recorde anual de audiência e registrando o segundo melhor desempenho da emissora no dia, ficando atrás apenas da novela “Chiqutitas” que ficou com 11.9 pontos.

Exibido antes, o “SBT Brasil” comandado por Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade também alcançou ótima audiência e marcou 7.8 pontos de média.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

TV Foco

14/08/2014:

Chaves explode na audiência e repete recorde anual

Exibido há 30 anos e reprisado exaustivamente pelo SBT, o seriado mexicano segue rendendo ótimos índices para a emissora de Silvio Santos, e nesta quinta-feira (14) não foi diferente.

Segundo dados consolidados, exibido das 18h20 às 19h44, “Chaves” repetiu sua melhor audiência neste ano e marcou 8.6 pontos de média, sendo uma das maiores audiências do SBT e impulsionando o horário nobre da emissora.

Na Band, o “Brasil Urgente” de José Luiz Datena também garantiu ótima audiência e obteve 5.6 pontos de média em seu bloco nacional (17h/18h50) e 4.6 pontos em sua parte local (18h50/19h20), e registrou o maior índice da Band.

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

TV Foco

Editado por Rodrigo370
Atualizar
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    6

  • gustavo lins

    4

  • Gabriel Maciel

    4

  • Bruce Dubber

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Parece que quanto mais saturam a exibição, melhor fica a audiência. :ponder:

Mas, esses índices são muito bons. SBT seria burro se tirasse Chaves agora.

Link para o comentário

Que maravilha de notícia, tomara que se mantenha assim e quem sabe o Sbt começa a dar mais valor pra série pelo menos voltando com os Semelhantes de 2012 (que acho que deram uma sumida como forma de "castiguinho" para os fãs), isso levanta minhas esperanças.

Nem vem, Carrossel !

Link para o comentário

Pois é Rapha... Esse tipo de notícia também me anima, e ainda mais prestes a completar 30 anos de exibição aqui no Brasil.

Que o SBT tome consciência e nos prepare pelo menos uma surpresa relacionado a CH durante o restante do ano. :)

Link para o comentário

É esquisito demais, logo quando a exibição tá uma mer** a audiência fica elevada desse jeito. A princípio parece uma boa notícia mas eu não acho, o SBT observando isso vai engavetar ainda mais os ex-inéditos e semelhantes

Link para o comentário

Engraçado pois a última vez que assisti Chaves foi quando vieram os inéditos de janeiro.

Bom seria investir no Chapolin nesse horário.

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário

Engraçado pois a última vez que assisti Chaves foi quando vieram os inéditos de janeiro.

Bom seria investir no Chapolin nesse horário.

O sbt poderia mesclar episódios do chaves com os do chapolin,um horario bom pra isso seria aos domingos

Link para o comentário

Tomara que continue assim.;)


O sbt poderia mesclar episódios do chaves com os do chapolin,um horario bom pra isso seria aos domingos

Seria Legal

Link para o comentário

O sbt poderia mesclar episódios do chaves com os do chapolin,um horario bom pra isso seria aos domingos

De preferência de segunda a sábado, Chaves as 18h e Chapolin as 18h30h ou vice-versa.

Falo isso porque Chapolin no horário da Tarde não dá certo, não abrange todo o país e nesse horário acho que seria rede nacional.

Link para o comentário

Puxa! mais quem diria :D:o

Link para o comentário

De preferência de segunda a sábado, Chaves as 18h e Chapolin as 18h30h ou vice-versa.

Falo isso porque Chapolin no horário da Tarde não dá certo, não abrange todo o país e nesse horário acho que seria rede nacional.

ai você ta querendo demais,o sbt só exibiria o chapolin em horário local

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...