Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Também cheguei a pensar nisso,nem é só pelos problemas políticos do país(se bem que a coisa está bem complicada lá depois do desastre aéreo) mas pq a Rússia é muito preconceituosa. Só ver como ficou as olimpíadas de inverno.

Embora eu duvide que troquem. Porém acho que deviam dar chances a outros países que nunca sediaram a copa,tem capacidade e não são tão problemáticos assim.

Acho mais fácil trocar o Qatar por causa daquela polêmica que subordinaram a votação.

Eu já sabia dessa da copa de 94 ser bem quente, até agora fico pasma pq não sabia que lá nos USA podia ficar tão quente assim,se bem que era verão né e ninguém imaginava. Agora uma copa da África todos podem deduzir como será, lá é bem mais quente.

Se for pensar nos problemas políticos dos países,eu fico imaginando como iria ser lá na China. Muito parecido com as olimpíadas de 2008.

Só que até 2018,apesar de não estar muito longe,muitas águas poderão rolar,vamos ver como estará a Rússia até lá.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu já sabia dessa da copa de 94 ser bem quente, até agora fico pasma pq não sabia que lá nos USA podia ficar tão quente assim,se bem que era verão né e ninguém imaginava. Agora uma copa da África todos podem deduzir como será, lá é bem mais quente.

Mas tu lembra do frio que foi a África do Sul na Copa passada? Teve jogos que beiravam os 0ºC.

E quanto ao Qatar, ele se localiza na Ásia, e não na África (O que não impede de ser MUITO quente). :joinha:

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Lembro não.O__O Obrigada pela informação Joel.

E pela aula de Geografia. >__< Sempre fui boa em Geografia,mas quando se trata de países entre a Ásia e a Europa,por exemplo Afeganistão,Urbequistão e afins...eu ainda não gravei direito os lugares que ficam e as fronteiras.

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Essa seria uma boa escala pra mim:Rússia 2018,Catar 2022 e EUA 2026.2030,Uruguai,2034,Chile,2038,Costa Rica,2042,Holanda e 2046,Alemanha.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Não sei não se a Copa de 2022 será no Catar. Por mim não seria, não tem condições de jogar com o clima de lá.

Ainda quero ver uma Copa na Argentina, pra gente fazer a festa e sermos campeões. :devil:

Link para o comentário

Eu acho que tem que tirar a Copa do Mundo da Rússia.

A situação atual do país é bastante crítica e os estádios estão em segundo plano graças ao "seu" Putin.

Link para o comentário

Se a Rússia e Catar não forem o países sedes, pra mim poderia ser duas sedes como: Portugal/Espanha ou Holanda/Bélgica. Brasil/Argentina :assobiando:

Não sei não se a Copa de 2022 será no Catar. Por mim não seria, não tem condições de jogar com o clima de lá.

Ainda quero ver uma Copa na Argentina, pra gente fazer a festa e sermos campeões. :devil:

Mais disseram que ia ser a noite a copa no Catar, isso se é que vai ter mesmo lá.

Ia ser muito bom isso :devil::lol:

Link para o comentário

A noite? Qual a diferença de fuso pro Catar? 6 horas? Se for assim vai dar pra ver os jogos de boa já que deverão ser de tarde aqui. :)

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário

Se não me engano a copa de 2002 teve jogos de madrugada.

Link para o comentário

Se não me engano a copa de 2002 teve jogos de madrugada.

Sim, porque ali a diferença de fuso é absurda.
Link para o comentário

A diferença é absurda para todos os países da Ásia.

Eu só não sei exatamente a da Rússia como é,mas suponho que quase todos os jogos se passaram de manhã ou a tarde.

Link para o comentário

A diferença é absurda para todos os países da Ásia.

Eu só não sei exatamente a da Rússia como é,mas suponho que quase todos os jogos se passaram de manhã ou a tarde.

Não é não, pro Catar por exemplo não é tão grande

Link para o comentário

A diferença é absurda para todos os países da Ásia.

Eu só não sei exatamente a da Rússia como é,mas suponho que quase todos os jogos se passaram de manhã ou a tarde.

Nem tanto. Em Doha deve ser na média de 6, mas em Tóquio pode chegar a 10. Tanto é que em 2002, todas as partidas só aconteciam da noite pra madrugada. A Rússia é gigante em extensão e se a Copa for realizada na Rússia Europeia e na Rússia Asiática podem-se ter intervalos de +3 a +9.
Link para o comentário

O Qatar tem tanta infraestrutura, que facilmente podem alterar o clima do estádio ¬¬

Fora que ja foi cogitado disputarem em outro mês no ano.

Obvio que será no Catar, lá é tudo de primeiro mundo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...