Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Nao deram nada, clica nele q te joga no youtube, a Fifa fez isso pra verem direto no canal dela.

Fiz isso, é só no fórum que não pra ver mesmo.

Link para o comentário
4 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

 

Prefiro a animação que fizeram para a Copa no Brasil.

------------------------

(PS: empurram esse Atitude 67 em tudo, hein?

Editado por Victor235
Link para o comentário
8 horas atrás, Usagi chan disse:

Eu fiquei surpresa quando hj de manhã soube que o técnico da seleção da Espanha  havia sido demitido. Agora há pouco tempo para os jogadores se adaptarem a nova realidade. 

[2] Se eu soubesse que iria acontecer isto, eu teria apostado em Portugal no bolão :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Este jogo tá com cheiro de empate, mas ainda assim resolvi colocar vitória pra Rússia no bolão :headscratch:

Enfim começou a Copa! :legal_tv:

Link para o comentário
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

GC feio pra caramba dessa copa no placar.

Tá feio mesmo mas creio que foi coisa da FIFA.

Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Tá feio mesmo mas creio que foi coisa da FIFA.

Sim, é da TV Oficial da Fifa que faz geraçao do Mundial, SPORTV e Fox Sports o GC é o mesmo.

E com 11 minutos sai o primeiro gol do Mundial.

O GC do placar fixo é feio, mas gostei do GC do placar que aparece em baixo de vez em quando-

 

Russia 2 a 0, ja errei o bolao.

Achei o GC Principal do placar feio, mas esse GC abaixo do placar que aparece algumas vezes durante o jogo na parte inferior do video achei lindo

 

Link para o comentário

O jogo tá mais fraco que o esperado :P

A Rússia tá ganhando, mas muito mais pelas fragilidades do adversário.

Link para o comentário

Gostei da cerimônia de abertura. O Robbie Williams cantou bem. Mas eu vi aqui que muita gente estava pedindo a volta da Shakira na abertura:

http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/14/internautas-reclamam-de-abertura-da-copa-e-pedem-volta-de-shakira.htm

 

Sobre o jogo de abertura, a Rússia teve um ótimo resultado. Levando em conta que a Rússia não vencia há sete jogos e oito meses, e era a pior colocada no ranking da FIFA entre as 32 seleções, essa vitória veio em ótimo momento. Jogaram bem, foi um goleada merecida. E esse resultado pode fazer os torcedores locais, que estavam muito desacreditados na seleção, apoiarem mais o time.

No início eu tive a impressão de que o time da Rússia estava um pouco nervoso por ser a estreia, mas logo partiram para o ataque. E quando fizeram o primeiro gol, aí o time se empolgou de vez e tomou conta do jogo. No começo do segundo tempo, ficaram mais acomodados com o placar, mas à partir dos 20 minutos voltaram a querer o gol e daí para a frente o time dominou completamente. 

Por outro lado, a Arábia Saudita também é um time muito fraco - o que ajuda a explicar a goleada. Fico pensando como esse time da Rússia vai jogar contra o Egito e o Uruguai, que são adversários mais difíceis.

O Smolov sentiu uma lesão e foi substituído ainda no primeiro tempo. Tomara que não seja nada sério. Seria duro demais ele ser cortado agora, logo depois da Copa começar.

Ah, e o técnico russo estava num dia inspirado. Dois jogadores que ele colocou em campo durante a partida marcaram gols. Sendo que o Dzyuba saiu do banco e marcou seus dois primeiros gols pela seleção russa nesse jogo.

 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

A Rússia goleou, mas também não é lá tudo isso!

E a Arábia Saudita é ruim demais. :lol:

Link para o comentário

Eu falei para o meu pai, quando a gente tava vendo o jogo, que eu sentia ter subestimado a Russia e ele disse que o adversário era fraco. Comparado com a Russia, sim, mas ela já foi melhor quando era União soviética. Fiquei com pena dos jogadores da Arábia Saudita, sinceramente. Mas achei engraçado o Sheik e os outros líderes fazendo expressão de "Fazer o que!" :lol: 

De qualquer forma eu não pensava que seria logo 5 gols, no máximo poderia ser 2 X 0, nunca imaginei que chegassem tão longe.

@Chapolin Vc daria um ótimo comentarista de esportes, ou pelo menos poderia escrever colunas de esportes no jornal. Estuda jornalismo! Acho que vc tem futuro nesse meio. 

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...