Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Que jogão tá esse primeiro tempo de Portugal x Espanha, finalmente estamos tendo um jogo decente depois de doia horrores hoje.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

https://esporte.uol.com.br/futebol/copa-do-mundo/2018/noticias/2018/06/15/selecao-estreia-na-copa-de-amarelo-e-enfrentara-a-costa-rica-de-azul.htm

. Brasil x Suíça - Brasil (camisa amarela, calção azul e meias brancas)

. Brasil x Costa Rica - Brasil (camisa azul, calção azul e meias azuis)

. Brasil x Sérvia - Brasil (camisa amarela, calção azul e meias brancas)

Link para o comentário

Frangaço do goleiro da Espanha neste final de primeiro tempo.

E que jogão! :D

Link para o comentário

Melhor jogo da copa, dificilmente algum jogo vai bater esse, meus caros que jogo foi esse? CR7 meteu 3, teve virada da Espanha, frango de goleiro só faltou mesmo um quebra pau kkkkkkkkk

Link para o comentário

Espanha x Portugal foi o melhor jogo da Copa até aqui. :aplausos::fogos:

Grande atuação do Cristiano Ronaldo, com três gols. Já é, pelo menos até agora, o artilheiro da Copa.

Quando Portugal fez o primeiro gol, pensei: "ah, aquela troca de técnico prejudicou a Espanha". Mas no decorrer do jogo ficou claro que não, a Espanha jogou bem. Tem um time veloz e troca bem passes. Mas também gostei do esforço que os jogadores portugueses fizeram em campo.   

O Diego Costa fez a sua melhor partida pela seleção espanhola, mas não foi o grande destaque do jogo. O melhor mesmo foi o CR7. A cobrança de falta dele no final foi perfeita, a bola passou por muito pouco da barreira e por milímetros não bateu na trave, não tinha como o goleiro pegar.:aplausos:

Alguns reclamaram que o Diego fez falta no lance do primeiro gol, mas eu achei que não, o Pepe deu uma "valorizada". 

O jogo terminou empatado, mas o resultado teve um sabor maior de vitória para Portugal. Já que o time tomou a virada, conseguir empatar no final está de muito bom tamanho. E deu para notar que os portugueses saíram mais animados, os espanhóis estavam decepcionados quando o jogo acabou. 

Link para o comentário
Escala de Transmissão (Globo e Sportv)

Dia 16/06:

07h00 - França x Austrália (com Rogério Corrêa e Bob Faria - Globo) e (com Jader Rocha e Paulo César Vasconcellos - SporTV)
09h00 - Argentina x Islândia (com Luis Roberto e Roger Flores - Globo) e (com Luiz Carlos Jr. Lédio Carmona e Ricardinho - SporTV).
13h00 - Peru x Dinamarca (com Gustavo Villani e Caio Ribeiro - Globo) e (com Jota Jr. e Edinho - SporTV)
16h00 - Croácia x Nigéria (com Cleber Machado e Junior - Globo)
(com Julio Oliveira e Raphael Rezende - SporTV)

Segundo consta no site da Globo, Renato Marsiglia será o comentarista de arbitragem dos quatro jogos

Dia 17/06:

09h00 - Costa Rica x Sérvia (com Cleber Machado e Junior)
13h00 - Alemanha x México (com Luis Roberto e Roger Flores)
15h00 - Brasil x Suíça (com Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo e Arnaldo cezar Coelho)

Dia 18/06:

09h00 - Suécia x Coréia do Sul (com Gustavo Villani e Caio Ribeiro)
13h00 - Bélgica x Panamá (com Luis Roberto e Roger Flores)
15h00 - Inglaterra x Tunisia (com Cleber Machado e Junior)

A relação com as escalas de transmissão do Sportv ainda não foi divulgada no site do GE, mas quem já souber pode postar que eu atualizo o post, e pelo que percebo esqueceram mesmo do Rembrandt Junior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Helenaldo
  • Curtir 1
Link para o comentário

"Baita atuação" do CR7. Dois gols de bola parada e um gol com colaboração do goleiro :rolleyes:

Torci pra Portugal, mas o time deles é Cristiano e mais 10. Espanha merecia ganhar.

Link para o comentário

Acabei dormindo durante o jogo do ira e acordei 17h, o jogo do Ira como é muito ruim vi o compacto 17h30 no SPORTV, e o de Portugal vou ver completo na reprise 00h30 no fox sports

Link para o comentário

Me esqueci totalmente de ver Portugal X Espanha. E perdi a chance de gritar "PEPE JÁ TIREI A VALA!". Minha mãe falou que foi o maior jogão.

3 horas atrás, JoãoB disse:

Quando Portugal fez o primeiro gol, pensei: "ah, aquela troca de técnico prejudicou a Espanha". Mas no decorrer do jogo ficou claro que não, a Espanha jogou bem. Tem um time veloz e troca bem passes. Mas também gostei do esforço que os jogadores portugueses fizeram em campo.   

Pelo que eu sei, a Espanha ainda não treinou oficialmente com o novo treinador. Vamos ver como continuará sendo a atuação dela nas próximas partidas. 

Eu só espero que a seleção de Portugal não deixe o CR7 decidir tudo, eu sinceramente sou contra isso de um astro só carregar o time nas costas. 

Link para o comentário
Grupos A e B - 1ª Rodada:

Egito 0 x 1 Uruguai
2018-06-15t135214z_136680183_rc110d5cb30

Marrocos 0 x 1 Irã
2018-06-15t170136z_1506406621_rc1ab81df8

Portugal 3 x 3 Espanha
2018-06-15t180505z-209886665-rc1982b4b3e

Um resumo do jogos de hoje...

Hoje foi o dia que eu "queimei" a língua três vezes! :lol: Vou dizer o porquê logo abaixo:

No primeiro jogo, depois daquela bola na trave do Cavani e daquele gol "perdido" do Suárez (Méritos ao goleiro do Egito) no segundo tempo, eu disse: Ah, ninguém vai fazer gol não, mas aos 44 do segundo tempo o gol saiu :P

Pena que o Salah não jogou, segundo o técnico ele ainda não tava 100% e preferiu poupá-lo.

O jogo foi fraco.

Aliás, o Uruguai quebrou o tal do "tatu", desde 1970 não vencia na partida de estreia de uma Copa do Mundo :ponder:

---------------------

No segundo jogo, este no começo foi até bom, até pensei que ia ser melhor que o primeiro, mas não, foi ainda pior :tonguemad: Além de muito fraco, eu ainda quase dormi assistindo :tonguemad:

Em um determinado momento do segundo tempo, eu já tinha me dado por vencido de que ficaria 0 à 0, mas não contava com aquele gol contra aos 49 do segundo tempo :P

--------------------

E o último jogo... Que jogo! Um jogão! Foi pra compensar os dois anteriores que foram fracos.

Neste eu disse pra minha mãe aos 30 e poucos do segundo tempo, que a Espanha ia ganhar já que virou o jogo, e o CR7 só tinha feito gol por causa do frango do goleiro, e um de pênalti :P mas eu não contava com a astúcia de CR7 com aquele belo gol de falta aos 42 do segundo tempo :o Minha mãe ainda falou, você não disse que não ia ter mais gol de Portugal :lol:

Foi o melhor jogo do CR7 com a camisa de Portugal que eu vi, eu acho :ponder:

O bom, é que esse gol me deu 50 pts no bolão:D :rock:

Acho que hoje eu esqueci de algo que todo mundo sabe: "O futebol só termina no último minuto". Acho que foi o sono que me fez esquecer disso :P

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Que conste que acertei o que ia acontecer nos 4 primeiros jogos. Só errei o placar. :p

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu apostei em 1 à 1, mas só apostei em empate porque era a 1ª rodada :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...