Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

8 minutos atrás, Victor235 disse:

Eu vi numa page de direita que eu sigo no instagram, vai ver fizeram de represália porque fizeram uma camisa do da seleção sendo que o o escudo era a foto do bolsonaro.

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

6 horas atrás, Chapolin disse:

 E o Japão quebrou o tal do "tatu" hoje, em confrontos contra sul-americanos em Copas do Mundo, essa foi a primeira vez que o time asiático venceu. (14 vitórias dos sul-americanos e 3 empates) :s_success:

Só uma correção: Foi a primeira vez que uma seleção asiática ganhou de um sul-americano em Copas :joinha:

35 minutos atrás, Usagi chan disse:

Olha aí @Chapolin a copa realmente sempre surpreende.

Lendo coisas sobre a "pressão" sobre as seleções da Alemanha e da Argentina penso a seleção européia tá até menos pressionada do que o time de Messi, pq a Argentina esta sofrendo muito antes da copa, lembrando o sufoco que passaram para se classificar, se não ajustarem as coisas (o que acho difícil e pode demorar muito) eles talvez nem consigam passar de outras fases. Até Maradona não tá acreditando muito.  

Porque vou dizer que não, se é sim. Sempre acontece alguma zebra ou surpresa (E nesta já aconteceu os dois :P).

No caso da Alemanha foi apenas o primeiro jogo, então não dá pra criarem pressão ainda. A mesma coisa vale pro Brasil, foi só o primeiro jogo mas tem gente achando que vai ser eliminado na primeira fase ou nas Oitavas :tonguemad:

15 minutos atrás, Raphael disse:

Eu tenho o pressentimento de que nesta Copa alguma seleção diferente vai levar a taça pela primeira vez.

Guardem o link desse post caso essa previsão acontecer.

Seria bem legal se acontecesse isso :cap:

3 minutos atrás, Victor235 disse:

Essa primeira aí parece que fizeram estilo a camisa da União Soviética :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 minutos atrás, Victor235 disse:

O pessoal que torce para o internacional e outros times que tem vermelho como cor da bandeira vão adorar.

Link para o comentário
4 minutos atrás, Helenaldo disse:

Eu vi numa page de direita que eu sigo no instagram, vai ver fizeram de represália porque fizeram uma camisa do da seleção sendo que o o escudo era a foto do bolsonaro.

Na verdade, ela foi criada em resposta ao fato da camisa tradicional da CBF geralmente ser utilizada em manifestações mais ligadas à direita, como as realizadas no processo de impeachment de Dilma. Esta é uma forma de manifestantes de esquerda também utilizarem uma camisa do Brasil sem serem associados ao outro grupo.

Em todo caso, era só pegarem a camisa do goleiro Julio César :P 

  • Haha 1
Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Porque vou dizer que não, se é sim. Sempre acontece alguma zebra ou surpresa (E nesta já aconteceu os dois :P).

No caso da Alemanha foi apenas o primeiro jogo, então não dá pra criarem pressão ainda. A mesma coisa vale pro Brasil, foi só o primeiro jogo mas tem gente achando que vai ser eliminado na primeira fase ou nas Oitavas :tonguemad:

Sem essas surpresas a copa não tem graça. Só temo que daqui a dois anos discutirmos que foi tudo armado,tudo plano do Putin ahahahah 

Sobre a nossa seleção e sobre a Alemanha concordo.

Link para o comentário
1 minuto atrás, Usagi chan disse:

Sem essas surpresas a copa não tem graça. Só temo que daqui a dois anos discutirmos que foi tudo armado,tudo plano do Putin ahahahah 

Sobre a nossa seleção e sobre a Alemanha concordo.

Se a Rússia ganhar pode ter certeza que houve isso aí que você acabou de citar :assobiando: :muttley:

  • Haha 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Os jogos hoje ferraram muita gente no bolão. :muttley:

Japão x Colômbia - Teve a expulsão ue afetou bastante a partida, mas deu pra ver a tradicional disciplina  paciência japonesa para trabalhar as jogadas,e aliada à maturidade da equipe para saber lidar com os diferentes momentos da partida mostram que Japão evoluiu bastante da última copa para cá e vai brigar por uma das vagas, Senegal x Japão será um jogo bastante interessante. Colômbia não mostrou muito, acho que não vai passar da primeira fase.

Senegal x Polônia - Me surpreendeu, pelo nível das outras seleções africanas na competição acabei não dando muita bola para Senegal, mas pelo nível de organização da equipe já a vejo como a melhor equipe africana da competição, tem tudo pra passar de fase e quiçá surpreender mais ainda no torneio kk. Polônia foi bem anulada no jogo, e não mostrou uma defesa muito ligada, por mais que estivesse num dia de azar, vide os gols tomados.

Rússia x Egito - Por mais que Egito seja melhor que a Arábia Saudita não mostrou muita coisa, quem aproveitou foi a Rússia que mais uma vez fez o trabalho dela e vai se garantindo nas oitavas, fico na expectativa para quando a Rússia for pegar uma seleção mais organizada, será que a confiança que está aumentando com essas 2 rodadas vai ser fator decisivo? Em adendo, esperava mais do Egito, mas atribuo bastante ao técnico retranqueiro deles....

Link para o comentário
1 hora atrás, Seu Rampeiro disse:

Bélgica.

Seria merecido, eu gosto da seleção Belga.

O México também tem tudo pra conquistar.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Portugal deveu muito nesse jogo... em compensação Marrocos foi aguerrida, só faltou mais técnica e habilidade, que creio que se continuarem evoluindo podem vir a surpreender em 2 ou 3 copas.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Foi tipo no jogo contra o Irã, o Marrocos bobeou demais e ainda perdeu com um gol contra :tonguemad: Fora que o jogo foi tecnicamente fraco e um dos piores desta Copa.

Hoje contra Portugal fez um jogo bem melhor, mas não adianta ser melhor e não colocar a bola pra dentro do gol.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Até "dormi" assistindo este jogo :P Jogo muito fraco.

--------------------------

No jogo de agora eu acho que a Espanha vai "sofrer" nas tentativas de fazer o gol, até pensei em apostar no bolão em 1 à 0, mas mudei pra 2 à 0. O Irã vai jogar ainda mais fechado, então acho que vai precisar de muita paciência neste jogo a seleção espanhola.

Vamos ver se será mesmo isso ou não :ponder:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Não costumo avaliar jogos, especialmente pq eu não consigo ficar entretida por muito tempo, acabo viajando um pouco nos meus pensamentos de vez em quando. Mas esse jogo do Uruguai, posso dizer, me deixou chateada, o Uruguai já tava ganhando mas eles podiam fazer mais porém faltava jogadores lá na frente do gol o que não aconteceu, ali geralmente ficava só dois e a Arábia faltou mais pressão,sei lá, eles mal encostavam na bola e nem arrancava com ela. 

Link para o comentário

Hoje:

Portugal 1 x 0 Marrocos: Portugal é muito dependente do Cristiano Ronaldo. O jogo inteiro foi os portugueses tentando passar a bola para ele para que o CR7 fizesse uma jogada e decidisse a partida. Marrocos não chegou a ser ruim em campo, mas não teve sorte. Ainda tem um jogo pra fazer, mas já está fora da Copa. É o primeiro eliminado.

Uruguai 1 x 0 Arábia Saudita: Esperava mais do Uruguai. Não fez uma grande partida e não foi muito ofensivo. Pelo menos jogou o suficiente para vencer. A Arábia Saudita foi "menos pior" do que o primeiro jogo, mas pouco. Dois detalhes desse jogo: 1) foi a 100ª partida do Suárez pelo Uruguai e ele marcou o gol; 2) O técnico da Arábia Saudita não ficou satisfeito com o goleiro do primeiro jogo e colocou o reserva hoje. E o reserva falhou no gol do Uruguai, que azar.

Espanha 1 x 0 Irã: O Irã jogou muito bem e até merecia o empate. Perdeu por azar, aquele gol saiu na sorte. Gostei da defesa do Irã e da dedicação desses jogadores em campo. Acho que Portugal terá dificuldades no terceiro jogo.

E tem algo muito importante sobre o jogo do Irã hoje: havia muitas torcedoras iranianas no estádio, assistindo a partida. No Irã, as mulheres são proibidas de ir aos estádios. Gostei muito disso que fizeram, permitindo que as torcedoras fossem ao jogo hoje. É mais uma prova de que o futebol também pode promover a paz e a igualdade. O Presidente da FIFA, inclusive, pediu ao Presidente do Irã para que as mulheres possam ir ao estádio. Excelente iniciativa! Que as mulheres iranianas possam ir aos estádios sempre que quiserem!  

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...