Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

Entre Dinamarca e Croácia em tese quem leva a melhor é a Croácia, mas não vou cravar nada, vide a vitória da Rússia. :muttley:

Mas é interessante de ver que algumas campeões mundiais já caíram, para mim a Copa mais equilibrada (com 1 ou outra exceção).

 

EDIT: Gol da dinamarca. :blink:

EDIT 2: Gol da Croácia. :ponder:

Editado por chavesmaniaco1002
Desisto
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu pensei em colocar empate neste jogo "Croácia x Dinamarca", mas resolvi mudar e colocar vitória pra Croácia, e me arrependi :P A não ser que na prorrogação a Croácia ganhe, o que eu acho difícil, pois tá cheirando a pênaltis este jogo :ponder:

 

PQP! Eu não acredito que aquele cara da Croácia não chutou pro gol, e deixou o cara da Dinamarca fazer falta nele :duh: Vou rever o lance de novo, mas eu acho que dava pra ter chutado pro gol sim :ponder:

E teve o pênalti mas o goleiro defendeu...

 

Em 22/06/2018 às 11:24, Chapolin disse:

Do jeito que esta Copa tá, a maioria dos mata-matas vai ser tudo prorrogação ou penâltis.

Já foram dois hoje... :rolleyes:

Link para o comentário

Gols no comecinho só de sorte mesmo.

Fim de Jogo:

Croácia 1 (3) x (2) 1 Dinamarca

Eita Domingo de enrolação e dificuldade.

Link para o comentário

Modric jogou muito mal hoje e a Croácia decepcionou, apesar de ter se classificado contra o limitado time da Dinamarca (que teve como único destaque o seu ótimo goleiro).

Link para o comentário

Pelo menos nesse o "favorito" passou, a emoção foi só nos pênaltis e no final do segundo tempo da prorrogação.

Aliás, é que não dá pra mudar a aposta, mas acho que "Brasil x México" vai ter pênaltis também :ponder:(Espero estar errado).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Nem assisti esse, tava com cara de empate pois são dois times defensivos.

Agora é só esperar amanhã pra ver o que vai dar entre os Brasileiros, Mexicanos, Belgas e Japoneses.

Link para o comentário

Só pelo pênalti perdido na prorrogação a Croácia merecia cair fora, mas não nego que gostei deles terem passado, pelo menos e uma equipe mais tradicional pra enfrentar a Russia, e que o Brasil vença no tempo normal amanhã.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Aliás, é que não dá pra mudar a aposta, mas acho que "Brasil x México" vai ter pênaltis também :ponder:(Espero estar errado).

Vendo o desempenho das duas seleções, acho que não vai ter dá pra ganhar mesmo com aquele muralha do Ochoa.

Na outra copa tivemos algo semelhante com um 0 x 0, mas acho que não vai se repetir

Agora, Helenaldo disse:

pelo menos e uma equipe mais tradicional pra enfrentar a Russia

Tô torcendo pra Russia também, que eles fiquem pelo menos entre os 4 finalistas.

Link para o comentário
11 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na outra copa tivemos algo semelhante com um 0 x 0, mas acho que não vai se repetir

O mesmo diziam do jogo do Brasil e França na copa de 2006, que a derrota não se repetiria :assobiando:

Pra mim, se o Brasil conseguir ir pros penalties, já será uma grande vitória...

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 minutos atrás, Andy disse:

O mesmo diziam do jogo do Brasil e França na copa de 2006, que a derrota não se repetiria :assobiando:

Pra mim, se o Brasil conseguir ir pros penalties, já será uma grande vitória...

Tecnicamente não se "repetiu", pois não perdeu de 3 à 0 como em 98, foi só de 1 à 0 :rolleyes: (Piada ruim :tonguemad:).

  • Haha 2
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

De emoção só o começo do jogo mesmo, mas o grande destaque para mim da Dinamarca foi o goleiro, pena que para eles além do goleiro defender tudo tinha que cobrar todos os pênaltis.  :assobiando:

Mas a Croácia deveu atuação nesse jogo, pareciam bem reféns do Modric, e como ele jogou mal a equipe acabou jogando mal. -_-

Link para o comentário

Ótimos jogos no fim de semana, vi alguns lances.

Vi a Copa inteira, e não tô podendo ver a fase mata mata já que tô fazendo uns bicos aí, nem mesmo o jogo do Brasil hoje vou ver ao vivo.

Mas confiante que nossa seleção passa por 2 a 0, com gol do Coutinho e Neymar.

Ta meio corrido pra mim por isso ainda não atualizei aqui os consolidados da Copa, mas hoje ou no mais tardar amanhã atualizo sem falta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...