Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Só vi o finalzinho desse jogo, na verdade somente pq o meu pai chegou aqui e disse para mim ligar a TV para vermos a cobrança de pênaltis, mas já havia terminado e a gente viu foi a comemoração dos ingleses e os colombianos chorando. Pô eu achava que a Colômbia ia passar, sério!  Porém agora vendo a matéria no JN percebi que eles estavam sem um dos jogadores principais, que se encontrava machucado, aí fica difícil mesmo. 

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não vou negar, eu tava torcendo pra Colômbia passar. E também em acertar o placar do jogo no bolão.

  • Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
1 hora atrás, Chapolin disse:

Eu não vou negar, eu tava torcendo pra Colômbia passar. E também em acertar o placar do jogo no bolão.

Eu tava torcendo pra Inglaterra mesmo, aliás tirando o Brasil um dos poucos times que eu torço e acaba vencendo eu tô meio pé frio nessa copa. 

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário

Pausa da copa, chaaaaaaato.

Não penso em placar pq eu acabo errado. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
chavesmaniaco1002
15 hours ago, Professor Inventivo said:

Eu tava torcendo pra Inglaterra mesmo, aliás tirando o Brasil um dos poucos times que eu torço e acaba vencendo eu tô meio pé frio nessa copa. 

Bélgica tá aceitando torcida viu... :assobiando::muttley:

E amanhã volta com tudo a Copa, acho que Cavani não jogará, grande perda pro Uruguai pela fase que vive o atacante.

  • Haha 1
Link para o comentário

Se Willian continuar jogando do jeito que está e se fizer mais gols é bem capaz do seu valor aumentar no mercado da bola. 

Link para o comentário

Se Rússia for para a Final vai ficar claro q o Putin comprou a Copa.

Pois todas as seleções q ganharam tem tradição!

  • Curtir 2
Link para o comentário
44 minutos atrás, Baixinho disse:

Se Rússia for para a Final vai ficar claro q o Putin comprou a Copa.

Pois todas as seleções q ganharam tem tradição!

Concordo, a Rússia tá jogando em casa, mas é estranho que uma seleção desacreditada até pelos próprios torcedores e que não vencia faz tempo, conseguir fazer uma excelente Copa :ponder:

Ou quase, aquela Alemanha que ganhou em 54 era uma "zebra", mas hoje em dia seria tudo ao contrário :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 03/07/2018 às 02:04, Professor Inventivo disse:

 Mas da outra piada sobre a Espanha você gostou! :P

Sim, ri alto daquele trocadilho com Moscou.

A propósito, no jogo de despedida da Colômbia o Cuadrado chutou a redonda.

Em 03/07/2018 às 10:14, JoãoB disse:

O México é um adversário difícil. Até que deu dificuldade ao Brasil, pelo menos nos primeiros 30 minutos de jogo. E eu já imaginava que o Ochoa faria boas defesas no jogo, ele é um goleiro muito bom. Mas o Brasil jogou bem, mereceu a vitória. E, até aqui, essa foi a melhor partida do Neymar e do William nessa Copa.

E o México continuou sem fazer gols no Brasil em Copas.

Link para o comentário
Professor Inventivo
6 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E amanhã volta com tudo a Copa, acho que Cavani não jogará, grande perda pro Uruguai pela fase que vive o atacante.

Minha esperança é o Brasil jogar contra o Uruguai, porque a França ninguém merece. 

Link para o comentário

Na torcida pelo Uruguai neste jogo :s_success:

 

O curioso é que em 2002 e 2010 as duas seleções empataram em 0 à 0.

Espero que hoje tenha gols :ponder:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Uruguai 0 x 2 França

Cavani fez falta, se estivesse lá pelo menos unzinho do Uruguai teria saído com certeza.

França semifinalista contra quem sobreviver entre Brasil e Bélgica.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...