Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

22 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Otra vez vexame brasilero. Tenía todo para ganar la copa, pero, esta vez, no supieron aprovechar las oportunidades que les dieron, y como siempre, quedando afuera del Mundial.

Jugando así nunca más llegan al hexa.

Não sei porque tá dizendo "vexame", o Brasil perdeu apenas de 2 à 1, e pra seleção que tá jogando o melhor futebol desta Copa :huh: :headscratch:

14 minutos atrás, Raphael disse:

Na boa galera, por isso falei no outro dia "cuidado com as risadas", a vida ensina... aprende quem quer.

Isso é normal no futebol, até em campeonato estadual acontece isso, e nesta Copa não foi diferente. Só é ruim quando o teu time/seleção perde :P E ainda mais agora com internet e esses memes, as torcidas ficam zoando/provocando ainda mais :lol:

-----------------------------------------

Pelo menos não dá pra dizer que o Brasil não tentou buscar o empate.

Depois que o Douglas Costa entrou, Paulinho e Gabriel Jesus saíram, o time melhorou, fez um gol e por pouco não empata (Bem diferente do que aconteceu no primeiro tempo).
O Courtois fez uma grande defesa no final, aquela defesa dele foi fod*! Se pá, foi a defesa desta Copa, hein! :ponder:

Tinha gente da TV dizendo que seria três, quatro pro Brasil, acho que esses aí não assistiram nenhum jogo da Bélgica :assobiando:

E dá pra usar aquela frase hoje: "Um dia da caça, outro do caçador". Na Copa de 2002, a Bélgica teve um gol mal anulado, e foi eliminada. Hoje, o Gabriel Jesus sofreu um pênalti e não marcaram (Claro que esse não foi o motivo pro Brasil ter perdido, mas fica esta observação :s_success:) e o Brasil foi eliminado.

Ao meu ver, as duas seleções jogaram bem, o jogo foi muito bom.

Enfim, a minha torcida fica pra Bélgica ganhar esta Copa, estão jogando muito bem e merecendo ganhar :joinha: :s_success: No bolão da Copa eu cheguei a colocar a Bélgica como campeã, mas o coração falou mais alto e acabei mudando e colocando o Brasil :P Neste jogo também mudei, cheguei a colocar empate, mas mudei pra 2 à 1 Brasil :P

E por último, os "antis" estão comemorando agora esta eliminação :assobiando: :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Isso é normal no futebol, até em campeonato estadual acontece isso, e nesta Copa não foi diferente. Só é ruim quando o teu time/seleção perde :P E ainda mais agora com internet e esses memes, as torcidas ficam zoando/provocando ainda mais :lol:

Era praticamente um tiro no pé zoar com os outros tendo em vista que o Brasil estava razoável, mas não com o total preparo para vencer desta vez. É o mesmo que zoar mas já esperando sua vez de ser zoado daqui a pouco. :rolleyes:

Apesar de uma ou outra brincadeira o pessoal deveria reconhecer um pouco mais cada desempenho. Aliás, bem humilde o que ví no meio da torcida Belga, uma bandeira do Brasil porém com as cores da Bélgica, isso em sinal de saudação. Se experimentar fazer isso para outra seleção no meio de uma torcida do Brasil... acabará morto (ou quase).

Link para o comentário
6 minutos atrás, Raphael disse:

Era praticamente um tiro no pé zoar com os outros tendo em vista que o Brasil estava razoável, mas não com o total preparo para vencer desta vez. É o mesmo que zoar mas já esperando sua vez de ser zoado daqui a pouco. :rolleyes:

Apesar de uma ou outra brincadeira o pessoal deveria reconhecer um pouco mais cada desempenho. Aliás, bem humilde o que ví no meio da torcida Belga, uma bandeira do Brasil porém com as cores da Bélgica, isso em sinal de saudação. Se experimentar fazer isso para outra seleção no meio de uma torcida do Brasil... acabará morto (ou quase).

https://youtu.be/y-WHF66-vQE?t=76

:P

Também vi um torcedor com um cristo redentor só que da Bélgica :lol: Esta bandeira do Brasil com as cores da Bélgica, deve ser a mesma que trouxeram pra Copa de 2014 e continuam usando ela, é legal ver isto :cap:

21 minutos atrás, Baixinho disse:

Agora acho idiotice do caramba demitir o Tite! O treinador começou com o trabalho, demitir é começar tudo do zero de novo.

[2] É um começo de um trabalho. E começou muito bem, se classificando em primeiro nas eliminatórias, chegando nas Quartas de final da Copa :s_success:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Hoje ficou claro que isso de jogar com 2 volantes morreu no futebol moderno.

Paulinho parecia um peladeiro, não cumpria a função tática de marcar e nem ajudava na troca de passes e armação.

A seleção brasileira precisa jogar com apenas 1 volante e 2 jogadores que saibam marcar e armar o jogo (talvez o Arthur e até o Lucas Paquetá possam fazer essa função no futuro).

Fernandinho lembrou até o Márcio Araújo hoje, muito mal. O Casemiro fez falta ao time.

Renato Augusto foi bem e acho que o Tite demorou muito para colocá-lo em campo.

Firmino também deveria ter sido titular no lugar do Gabriel Jesus (que fez uma péssima Copa).

Douglas Costa também mostrou qualidade, bom jogador.

O Daniel Alves fez muita falta. A verdade é que tirando ele, não temos bons jogadores na lateral direita.

-

Em relação a Bélgica, grande partida do Hazard.

--

Convocação do Tite se mostrou desastrosa, nem sequer utilizou Taison e Fred na Copa. Só foram convocados porque fazem parte da panelinha do Tite.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela
5 minutos atrás, Baixinho disse:

Engraçado q só nesse País que tem torcedor contrário do próprio país:muttley:.

Inclusive os próprios jogadores da seleção, que agora vão voltar para a Europa.

Link para o comentário
Professor Inventivo
8 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Inclusive os próprios jogadores da seleção, que agora vão voltar para a Europa.

Ué, mas eles já estão na Europa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela
1 minuto atrás, Professor Inventivo disse:

Ué, mas eles já estão na Europa. 

Então teoricamente, eles não voltaram para casa. :P

Link para o comentário
1 hora atrás, Baixinho disse:

Agora acho idiotice do caramba demitir o Tite! O treinador começou com o trabalho, demitir é começar tudo do zero de novo.

Também acho, não da pra tacar pedra nessa seleção, derrotas acontecem, paciência, o trabalho do Tite até agora foi ótimo, ele ainda tem muito a evoluir junto com a seleção, assim como o próximo elenco, agora e focar em 2022.

#ficatite!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Bem, pelo menos desta vez não foi uma derrota vergonhosa, como em 2014.

Fiquei pensando se, caso a ordem dos jogos de hoje tivesse sido invertida, o resultado poderia ter sido diferente. Será que o Brasil ficou com medo de um novo vexame contra a França na semifinal? Acho que havia a possibilidade disso acontecer com mais um descontrole emocional, nunca saberemos. :P

Ao menos, não foi o que aconteceu hoje. O Brasil correu atrás do empate, e quase conseguiu. Com um pouco mais de eficiência, talvez a história fosse diferente.

Ah, e concordo que o técnico Tite deveria permanecer no comando da Seleção.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...