Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Arnaldo se aposentou, sem mentira queria que o Chatão Bueno fosse nessa também. 

Luis merecia narrar mais, na minha opinião é o único da Globo que dá emoção mesmo no jogo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

https://www.esporteemidia.com/2018/07/audiencia-com-final-da-copa-do-mundo.html

 

A Globo transmitiu neste domingo, com exclusividade na TV aberta, a final da Copa do Mundo da Rússia entre França x Croácia, e registrou expressivos índices de audiência na Globo, superando o desfecho do torneio de 2014, realizado no Brasil. As informações são do NaTelinha.

A emissora carioca registrou 39,6 pontos de média com picos de 43,1. O share foi de 68% - o que garantiu a sintonia de praticamente sete em cada 10 televisores ligados no horário. 

 

Link para o comentário
43 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Já estava na hora, precisamos de sangue novo na narração!

Querem renovação, entendo, mas eu apoiaria somente no dia em que colocarem uma mulher narrando um jogo de futebol, tanto masculino como feminino, seria épico uma mulher narrando o futebol jogado por mulheres. Espero um dia ver isso acontecendo. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

Querem renovação, entendo, mas eu apoiaria somente no dia em que colocarem uma mulher narrando um jogo de futebol, tanto masculino como feminino, seria épico uma mulher narrando o futebol jogado por mulheres. Espero um dia ver isso acontecendo. 

No Fox Sports eles tiveram uma equipe só de mulheres para narrar os jogos.

  • Curtir 2
Link para o comentário

@JF CHmaníaco vc se acostuma seu machista :P

@Helenaldo  É, mas eu falo na TV aberta, isso ainda é inédito na Globo e Band.

Link para o comentário
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@JF CHmaníaco vc se acostuma seu machista :P

É estranho ouvir, depois de 10 anos assistindo com narradores homens. Tanto é que no 2° tempo troquei de canal.

10 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Helenaldo  É, mas eu falo na TV aberta, isso ainda é inédito na Globo e Band

Antes da Copa começar, uns 2 anos atrás, até cogitaram a Fernanda Gentil pra narrar a Copa.

Link para o comentário

Agora que a Copa acabou, só tenho uma coisa a dizer: "De volta a programação normal" :cry2: :non: :( :choro:

Que venha o Catar 2022! :s_success:

23 horas atrás, Usagi chan disse:

@Chapolin Disseram que a próxima copa terão mais seleções disputando, é verdade?

A Fifa ainda vai decidir se continua com 32 seleções, ou se irá mudar para 48 seleções :joinha: Até o momento, só em 2026 que este novo formato com 48 está confirmado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Chapolin disse:

A Fifa ainda vai decidir se continua com 32 seleções, ou se irá mudar para 48 seleções :joinha: Até o momento, só em 2026 que este novo formato com 48 está confirmado.

O BOM é que terá 80 jogos.

O RUIM é que pode ser a mesma duração: 32 dias.

Vamos ver como vai ser em 2022

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

O BOM é que terá 80 jogos.

O RUIM é que pode ser a mesma duração: 32 dias.

Vamos ver como vai ser em 2022

Esse de 48 seleções a duração será mais longa mas pelo que sei isso só será a partir de 2026, o próximo mundial será no mesmo formato do atual.

Link para o comentário

A Conmebol pediu pra Fifa mudar o formato pra esta de 2022, mas a Fifa ainda vai ver se irá mudar ou não :joinha:

Link para o comentário
11 minutos atrás, Helenaldo disse:

Esse de 48 seleções a duração será mais longa mas pelo que sei isso só será a partir de 2026, o próximo mundial será no mesmo formato do atual.

Espero que seja mais longo mesmo, pq 1 mês pra ficar de folga é muito pouco

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário

A única mudança que acontecerá em 2022 que eu saiba,até agora, é o fato de a copa ser disputada de Novembro á dezembro, pq no meio do ano o Qatar sofre com temperaturas elevadas demais e no final do ano o clima é mais ameno. Será até interessante além de inédito. Imagine, geralmente a copa sempre disputa as atenções com as festas juninas, mas que é algo nacional, mas na próximo evento será exibido em meio as preparações das festas de final de ano que é algo praticamente mundial, sem contar que em Novembro lá nos Estados Unidos é comemorada o dia de ação de graças que é um dos poucos feridos e comemorações lá que não tem influencia religiosa, isto é,todos podem celebrar.  

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parece que eu fui o único daqui, que viu a notícia da Conmebol ter pedido a Fifa pra mudar o número de seleções :P :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

Parece que eu fui o único daqui, que viu a notícia da Conmebol ter pedido a Fifa pra mudar o número de seleções :P :headscratch:

Eu também vi, e espero que não mude. Aliás, nem devia ter mudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...