Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
1 hora atrás, Chapolin disse:

Se eu não estiver errado Brasil e Holanda se enfrentaram nas Copas de 94 e 98, ou não?

Sim, eliminou a Holanda nas 4ªs de final em 94 e na semi final de 98 eliminou com direito a pênaltis no final do jogo e mandando eles pro 3º lugar.

Foram dois jogos muito sofridos, esse da semi de 98 foi semelhante ao do Chile 2014 que você citou antes, por isso comentei sobre a seleção Holandesa.

Interessante que a Copa de 2002 não teve tanto sofrimento, os mais terríveis foram a Inglaterra (que eu não assisti porque foi as 3 da madrugada e teve um belo gol de falta do R. Gaúcho) e a semi com a Turquia, jogo de time mais fraco, porém sofrido estilo esse da Costa Rica que teve ontem.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Vi o lance novamente, e foi pênalti pra Suécia, o Boateng empurrou o corre berg o jogador Berg, ou seja a arbitragem salvou (Ou talvez não) a seleção alemã de um possível vexame :ponder:

1 hora atrás, Usagi chan disse:

Mudando de assusto rapidinho: gostei muito da camisa nova da seleção da Nigéria, muito bonita e colorida, bem estilo africano mesmo. :D

[2] Bem mais bonita que aquela usada no jogo contra a Croácia.

1 hora atrás, Victor235 disse:

Acertei que teria goleada, mas coloquei 5x1.

Isso sem nem falar dos naturalizados.

Bem legal mesmo.

 

Pois é, boa parte dos jogadores da seleção do Marrocos eram naturalizados.

Link para o comentário
Professor Inventivo
23 minutos atrás, Chapolin disse:

Vi o lance novamente, e foi pênalti pra Suécia, o Boateng empurrou o corre berg o jogador Berg, ou seja a arbitragem salvou (Ou talvez não) a seleção alemã de um possível vexame :ponder:

Depois quando eu falo que a Copa do Mundo é uma coisa arranjada, dizem que eu sou louco. :pancada:

Link para o comentário

Virou passeio pros panameños.

Inglaterra 5 Panamá 0, ao final do primer tempo.

Link para o comentário

Virou "massacre" esse jogo da Inglaterra :tonguemad:

Que pelo menos o Panamá faça um golzinho, pois ainda não fez nenhum em sua primeira Copa. Apesar que do jeito que foi o primeiro tempo vai ser difícil o gol sair.

10 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Depois quando eu falo que a Copa do Mundo é uma coisa arranjada, dizem que eu sou louco. :pancada:

Depois daquilo que o Platini (Acho que é assim que se escreve) disse sobre a Copa de 98, eu tenho mais duvidas ainda :ponder:

 

---------------------

E o Panamá faz o seu primeiro gol em sua primeira Copa do Mundo :)

Mas agora pode ser 7 à 1 o placar do jogo :unsure: :P

Link para o comentário
12 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Depois quando eu falo que a Copa do Mundo é uma coisa arranjada, dizem que eu sou louco. :pancada:

A verdade é que a Fifa precisa dar uma melhorada no árbitro de vídeo, eles tão mais atrapalhando que ajudando

Link para o comentário

Japão 2 x 2 Senegal

E ambos estão empatados em primeiro no grupo.

Agora vejamos o que acontece com Colômbia Colomba Polônia Polomba Polômbia Pomba.

Link para o comentário

O Japão tá fazendo uma boa copa. Nem parece aquela seleção que a gente julgava fraca. 

Link para o comentário

Faltou luz aqui quando estava no final do primeiro tempo, e acabei perdendo o gol da Colômbia :P

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

O Japão tá fazendo uma boa copa. Nem parece aquela seleção que a gente julgava fraca. 

Nós e toda a imprensa japonesa. Todos queimamos a língua :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Polônia 0 x 3 Colômbia

Jogo não lá aquelas coisas, só notei mesmo que a Colômbia se esforçou e aproveitou as chances que teve, tanto é que o último gol foi num perfeito momento de contra ataque, deu certinho.

Polônia também tentou mas não deu, cada seleção tem maneiras diferentes de fazer suas jogadas, infelizmente a Polônia tem uma defesa muito falha.

Editado por Raphael
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...