Ir para conteúdo
Alan1509

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Recommended Posts

Chapolin
3 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

A vitória contra a Inglaterra na primeira fase, foi a perdição dos belgas. Se tivessem perdido, pegariam uma chave bem mais tranquila e seriam favoritos a final.

Exatamente. A própria Inglaterra preferiu perder da Bélgica, pra poder ficar na chave mais fácil. O técnico tentou esconder, mas não conseguiu :P

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quico Irônico

Bom cruzamento de Vrsaljko que encontrou o Perisic que se esticou e fez o gol.

Inglaterra 1x1 Croácia

Editado por Quico Irônico
  • Confuso 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chapolin

Croácia tá jogando na raça esta Copa, merece até mais que França e Inglaterra :B): :s_success:

E o Vida tava levando uma vaia danada do estádio, provavelmente devido aquele vídeo polêmico dele.

Editado por Chapolin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quico Irônico

A UM PÉ NA FINAL

Mandžukić fica cara a cara com o goleiro Pickford e mete um bom chute, pro fundo do gol.

Croácia 2x1 Inglaterra

Editado por Quico Irônico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ramyen Chapatin

Lá se foi minha última chance de faturar os extras do bolão. Croácia na final. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chapolin
Semifinal:

Croácia 2 x 1 Inglaterra

2018-07-11t192723z_1917679026_rc156ac56b

Croácia classificada para a grande Final :s_success:

 

-----------------------------

Final:

França x Croácia

 

Não, o futebol não voltará pra casa...

Editado por Chapolin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quico Irônico

Primeira vez que a Croácia vai para uma final de Copa. Achei merecido o resultado hoje. Parabéns para a Croácia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chapolin

Mick "Ice" Jagger estava no estádio assistindo o jogo de ontem, e o de hoje, Significa alguma coisa? :rolleyes: :ponder::P

#O futebol não voltará pra casa

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R

SÁBADO

11:00 Bélgica x Inglaterra - Globo , FOX Sports e SporTV

DOMINGO

12:00 França x Croácia - Globo, FOX Sports e SporTV

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Helenaldo
8 minutos atrás, Chapolin disse:

Mick "Ice" Jagger estava no estádio assistindo o jogo de ontem, e o de hoje, Significa alguma coisa? :rolleyes: :ponder::P

#O futebol não voltará pra casa

Uma vez azarão, sempre azarão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 minutos atrás, E.R disse:

SÁBADO

11:00 Bélgica x Inglaterra - Globo , FOX Sports e SporTV

Queria que o Luís Roberto narrasse esse jogo, mas como escalaram ele pra hoje acho que vão dar essa partida pro Cléber Machado pelo fato dele não ter narrado nessa semifinal, mesmo o Luís Roberto merecendo bem mais por conta do ótimo trabalho dele nessa copa.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quico Irônico
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Queria que o Luís Roberto narrasse esse jogo, mas como escalaram ele pra hoje acho que vão dar essa partida pro Cléber Machado pelo fato dele não ter narrado nessa semifinal, mesmo o Luís Roberto merecendo bem mais por conta do ótimo trabalho dele nessa copa.

LUÍS MERECIA NARRAR É A FINAL AINDA MAIS DA FRANÇA. NÃO AGUENTO O CHATÃO BUENO

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Helenaldo
11 minutos atrás, Quico Irônico disse:

LUÍS MERECIA NARRAR É A FINAL AINDA MAIS DA FRANÇA. NÃO AGUENTO O CHATÃO BUENO

Merecia mesmo, mas infelizmente isso talvez nunca aconteça, para que isso ocorresse só se o Galvão e o Cléber não pudessem narrar o jogo já que ambos são os 1° (Galvão) e 2° (Cléber) narradores da Globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Baixinho

Cá pra nós! Esses croatas são um bando de Cai-Cai! Sempre a mesma história de caimbra e levar o jogo para a prorrogação!

Para a França evitar isso! Vai ter que ir já fazendo logo 2 a 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Usagi chan
3 horas atrás, Chapolin disse:

Mick "Ice" Jagger estava no estádio assistindo o jogo de ontem, e o de hoje, Significa alguma coisa? :rolleyes: :ponder::P

#O futebol não voltará pra casa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
JF CHmaníaco
4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Lá se foi minha última chance de faturar os extras do bolão. Croácia na final. :unsure:

Eu só posso faturar o 4° lugar da Inglaterra e se o Modric for eleito craque da Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×