Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

@Raphael mas as vezes esse bordão me enjoa.

Andam dizendo que ele foi o narrador sensassão da copa. 

Não sei pq o Alex Escobar não narrou nada desta vez, gostava tanto dele narrando na copa de 2014 :D , alias adoro o escobar ele é bem carismático e animado, gostei muito da parceria do caraquenha com a Sanda Annenberg. 

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

4 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Raphael mas as vezes esse bordão me enjoa.

Bom, é sua opinião, de boa, mas eu acho legal ele animando o momento assim.

Pelo menos melhor do que o Galvão com o "<Fulano de tal>... é o nome dele". :no:

  • Curtir 2
Link para o comentário

@Raphael imagine numa boleada ter que ouvir toda hora SABE DE QUEM??

Mas concordo que ele passa essa emoção. 

Link para o comentário
Professor Inventivo

Gostei muito da narração do Luis Roberto também, aqui em SP quase não se ouve jogos com ele, é mais o Cléber Machado com o seu bordão: "Prooo fuundo do Gol!".

Aquele jogo do México x Alemanha foi um dos que mais gostei na Copa inteira, a narração do Luís foi emocionante.

Galvão só presta mesmo quando a seleção brasileira tá ganhando, porque quando perde ou empata a narração fica horrível de ouvir. Naquele jogo do Brasil x Costa Rica, eu fiz igual o Chaves e abaixei o volume da TV. Não lembro de ter visto ele narrar outros jogos de Copa sem o Brasil, amanhã vou ver como é.

Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Gostei muito da narração do Luis Roberto também, aqui em SP quase não se ouve jogos com ele, é mais o Cléber Machado com o seu bordão: "Prooo fuundo do Gol!".

Aquele jogo do México x Alemanha foi um dos que mais gostei na Copa inteira, a narração do Luís foi emocionante.

Galvão só presta mesmo quando a seleção brasileira tá ganhando, porque quando perde ou empata a narração fica horrível de ouvir. Naquele jogo do Brasil x Costa Rica, eu fiz igual o Chaves e abaixei o volume da TV. Não lembro de ter visto ele narrar outros jogos de Copa sem o Brasil, amanhã vou ver como é.

Luis quase não narra em SP porque o narrador oficial dai e o Cléber, o Luis so narra para SP quando o Cléber ta de folga ou quando ele tem que narrar outra coisa.

2 horas atrás, Usagi chan disse:

@Raphael mas as vezes esse bordão me enjoa.

Andam dizendo que ele foi o narrador sensassão da copa. 

Não sei pq o Alex Escobar não narrou nada desta vez, gostava tanto dele narrando na copa de 2014 :D , alias adoro o escobar ele é bem carismático e animado, gostei muito da parceria do caraquenha com a Sanda Annenberg. 

E justamente esses bordões que fizeram a diferença pra ele, se você visse como ele narrava na década passada nem parecia que era esse mesmo Luís Roberto que vemos atualmente, evoluiu pacas ele.

Com relação ao Escobar ele não foi escalado simplesmente porque ninguém suportava as narrações dele, ele era líder de criticas nas redes sociais, o que talvez explique o fato da Globo ter tirado o Gustavo Villani do Fox Sports, embora o plano seja fazer ele ser o substituto do Galvão a longo prazo ele também vai servir para narrar os jogos da Globo no RJ que sempre passa na REDE, esse ano quando o Luis tinha que narrar em SP quem substituía ele era o Luiz Carlos Jr do Sportv, acredito que agora depois da copa a Globo deva escalar só o Villani mesmo em caso do Luís Roberto ter que narrar em SP.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

Luis quase não narra em SP porque o narrador oficial dai e o Cléber, o Luis so narra para SP quando o Cléber ta de folga ou quando ele tem que narrar outra coisa.

Exatamente, o que é uma pena, eu sempre achei o Luíz melhor que o Cléber.

3 horas atrás, Raphael disse:

E com certeza a Bélgica mereceu a 3ª posição, nada mais justo e estão de parabéns. Em 2022 espero que consigam um destaque ainda maior, seleção belga está se sobressaindo cada vez mais.

Eu gosto da Inglaterra mas esperava um pouco mais deles, tiveram mais empates e derrotas do que vitórias, já a Bélgica ganhou todas e só perdeu uma.

Mesmo não jogando tão bem contra a França, ainda acho que a Bélgica foi a seleção com o melhor futebol nesta Copa, que continuem assim...

Antes da Copa começar, o técnico da Inglaterra disse que esta seleção seria pra 2022, e pode mesmo. Nesta primeira já chegou no quarto lugar, tudo bem que o chaveamento "ajudou" um pouco, mas a seleção inglesa tem um bom time.
Em 2022 ou 26 pode ser sim, uma das favoritas ao título :ponder:

Link para o comentário

Começou!

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 10/07/2018 às 16:34, Professor Inventivo disse:

Agora ficou fácil saber como vai terminar 

1 França 

2 Inglaterra 

3 Bélgica 

4 Croácia 

Pelo menos eu acertei o 1º e o 3º lugar :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mas assim não vale :assobiando: Digo...

----------------------

E agora 4 à 2, pra mim já acabou a Copa...

  • Haha 1
Link para o comentário

Bela vitoria da França, mereceram muito esse segundo titulo, e parabéns para a Croácia também, ter chegado a final foi um grande feito.

Essa foi a ultima copa do Arnaldo Cezar Coelho e provavelmente o ultimo jogo dele também, no fim do jogo ele anunciou que ia se aposentar da função, e eu acho que o Galvão deve seguir o mesmo caminho já que ele deixou em aberto se vai narrar ou não o próximo mundial embora ele tenha contrato renovado com a Globo até lá.

Editado por Helenaldo
  • Curtir 1
Link para o comentário

Apesar de ter torcido pela Croacia eu sentia que a França iria ganhar. 

E não fiquei com raiva não,curti a festa e gostei muito da comemoração achei bem legal, diferente da minha tia que ficou só lamentando "ah tadinhos não ganharam" BAH!

A presidenta ficou na chuva por um bom tempo até chegarem mais sombrinhas,coitada, mas senti que ela não tava nem aí, #MULHERDEFIBRA

Festa com chuva ahaha

@Chapolin a Inglaterra até fez uma copa melhor que as anteriores. Tô pensando aqui como ela e a Bélgica vão se sair na próxima Euro. 

ACABOU?! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!! Quando o meu som ficar melhor (ele tá com problemas) eu vou rever alguns jogos. 

Disseram que a próxima copa terão mais seleções disputando, é verdade? 

29 minutos atrás, Helenaldo disse:

Bela vitoria da França, mereceram muito esse segundo titulo, e parabéns para a Croácia também, ter chegado a final foi um grande feito.

Essa foi a ultima copa do Arnaldo Cezar Coelho e provavelmente o ultimo jogo dele também, no fim do jogo ele anunciou que ia se aposentar da função, e eu acho que o Galvão deve seguir o mesmo caminho já que ele deixou em aberto se vai narrar ou não o próximo mundial embora ele tenha contrato renovado com a Globo até lá.

:cry2::cry2::cry2::cry2:

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

O grande destaque dessa final da copa foi esse monstro37149248_10159742480528504_2689033213904

 

Sobre o jogo: Merecido a vitória da França, cheguei a torcer pra Croácia mas já esperava que a França poderia ganhar... Parabéns para a França pelo Bi-Mundial.

 

Editado por Quico Irônico
  • Curtir 1
Link para o comentário
50 minutos atrás, Usagi chan disse:

:cry2::cry2::cry2::cry2:

Já estava na hora, precisamos de sangue novo na narração!

-----------

Croácia foi garfada, mas título merecido da França.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...