Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Enfim alguém que também viu, pô! :P

 

A página FDP tinha que aparecer! :angry: :closedeyes:

  • Haha 2
Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu torci para a Croácia, mas já imaginava que a França poderia ganhar. A Croácia se esforçou, mas depois de ter disputado três prorrogações seguidas, ficou muito desgastada fisicamente na final. 

O técnico da França, Didier Deschamps, foi campeão mundial com a França em 1998 como jogador. Com isso, ele igualou o recorde do Zagallo e do Franz Beckenbauer, que antes eram os únicos a terem sido campeões da Copa como jogador e técnico. 

Gostei que, mesmo perdendo o jogo, a torcida da Croácia comemorou como se tivesse sido campeã. Realmente, eles foram muito bem e fizeram história. 

Eu gostei muito do árbitro de vídeo nessa Copa, pode não ter acabado com todos os erros mas corrigiu quase todos eles. Por mim, o VAR pode continuar na próxima Copa e até ser utilizado em outras competições, como a Liga dos Campeões.

E a cerimônia de encerramento foi melhor do que a abertura. Bacana a participação do Will Smith e do Ronaldinho Gaúcho.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Antes da Copa acabar já tinha vídeos do porquê a França ganharia a Copa :lol: Eu não assisti nenhum, mas apareceram na tela inicial do YT :P

Editado por Chapolin
  • Uau 1
Link para o comentário

Queria muito que o Var viesse a ser usado no Brasil especialmente, pode causar confusão no inicio mas é questão de costume. Mas tudo depende da CBF.

Os árbitros também precisam ter aulas para saber lidar com essa tecnologia, é algo que veio para ficar, garanto que logo terá na liga dos campeões e talvez nas libertadores. Mas na Europa com certeza será a primeira a utilizar isso.

Não vi a cerimônia de encerramento :( depois eu vejo na internet.

@JoãoB Não achei que a Croácia comemorou tanto, senti os jogadores aparentemente tristes mas resignados. 

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Nesta próxima Champions 2018/19 ainda não terá, a UEFA não quis (E eu pergunto, por que será que não quiseram? :assobiando:). Na Libertadores e na Sul-Americana parece que já vai ter em alguma fase mata-mata :headscratch:

Com o VAR, quero ver como que a arbitragem ajudará certos times brasileiros, que sempre tem o apito amigo a seu favor :rolleyes: :assobiando:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

@Chapolin acho que é por isso que se ainda não colocaram VAR aqui no Brasil, mas vai ter alguma hora pq vão botar pressão, vcs vão ver.

A liga dos campões não ter vai ser uma surpresa. Mas eu tenho quase certeza que na Copa América e na Eurocopa vão usar. 

Link para o comentário
3 horas atrás, Chapolin disse:

E eu pergunto, por que será que não quiseram? :assobiando:

Pro Real levar o tetra mesmo sem CR7.

3 horas atrás, Chapolin disse:

Na Libertadores e na Sul-Americana parece que já vai ter em alguma fase mata-mata :headscratch:

A partir das quartas, se não me engano só na Liberta.

Link para o comentário
3 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Pro Real levar o tetra mesmo sem CR7.

Isso é fato, se o VAR tivesse sido usado nessa ultima edição da Champions o campeão teria sido outro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, JF CHmaníaco disse:

Pro Real levar o tetra mesmo sem CR7.

A partir das quartas, se não me engano só na Liberta.

E como você pode ter tanta certeza disso? :P

Eu tinha ouvido falar da Sul-Americana também, mas pode ser que eu tenha ouvido errado :headscratch:

1 hora atrás, Helenaldo disse:

Isso é fato, se o VAR tivesse sido usado nessa ultima edição da Champions o campeão teria sido outro.

Assim como não ter marcado pênalti pro Barcelona do "ator" Neymar naqueles 6 à 1 também :assobiando:

Link para o comentário
2 horas atrás, Chapolin disse:

Assim como não ter marcado pênalti pro Barcelona do "ator" Neymar naqueles 6 à 1 também :assobiando:

Mas aquele do Neymar foi pênalti, o que não foi foi o no Suárez.

Link para o comentário

Pra mim nenhum dos dois foram pênalti :joinha:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Pelo jeito vai mais na interpretação de cada juiz mesmo.

Mas pelo menos o arbitro de video vai tentar acabar com a piada do Chespirito do juiz cego ahahaaha

Link para o comentário
3 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Pra mim o do Neymar foi e bem claro. E também teve um pênalti não marcado no Cavani.

Pra mim o Neymar fez a mesma atuação de sempre, se é que me entende :rolleyes:

Link para o comentário
24 minutos atrás, Chapolin disse:

Pra mim o Neymar fez a mesma atuação de sempre, se é que me entende :rolleyes:

Ah, isso ele faz sempre mesmo :P

Mas o Meunier assumiu o risco, Neymar foi "malandro" e chamou o pênalti.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...