Jump to content
Sign in to follow this  
Alan1509

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018

Recommended Posts

Cleberson
7 minutos atrás, Usagi chan disse:

Como é que vai ser exatamente quinta feira? Tipo a cerimônia de abertura será as nove horas, pelo que eu li na programação na metade vão passar um praça TV e depois voltar para o jogo da Russia e Árbia Saudita. É isso que vai acontecer? 

QUINTA-FEIRA, 14/06/2018

05:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

07:30 Bom Dia Brasil

08:50 Mais Você

09:39 Encontro com Fátima Bernardes

10:30 Copa 2018 - abertura

11:09 Praça TV - 1ª Edição

12:00 Futebol

14:00 Jornal Hoje

14:57 Sessão da Tarde - Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa (Exibição em HD)

16:45 Vale a Pena Ver de Novo - Belíssima

17:53 Malhação - Vidas Brasileiras

18:28 Orgulho e Paixão

19:17 Praça TV - 2ª Edição

19:38 Deus Salve o Rei

20:30 Jornal Nacional

21:25 Segundo Sol

22:29 Onde Nascem os Fortes

23:14 Central da Copa

23:58 Jornal da Globo

00:39 Conversa com Bial

01:24 Corujão I - Tudo Para Ficar Com Ele (Exibição em HD)

02:50 Corujão II - Prova De Coragem (Exibição em HD)

SEXTA-FEIRA, 15/06/2018

04:15 Central da Copa - Reprise

05:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

07:15 Bom Dia Brasil

09:00 Futebol

10:57 Praça TV - 1ª Edição

12:00 Futebol

14:00 Jornal Hoje

15:00 Futebol

16:57 Vale a Pena Ver de Novo - Belíssima

17:56 Malhação - Vidas Brasileiras

18:30 Orgulho e Paixão

19:17 Praça TV - 2ª Edição

19:38 Deus Salve o Rei

20:30 Jornal Nacional

21:19 Segundo Sol

22:23 Globo Repórter

23:14 Onde Nascem os Fortes

23:59 Central da Copa

00:43 Jornal da Globo

01:24 Conversa com Bial

02:09 Corujão I – Colombiana - Em Busca De Vingança (Exibição em HD)

A Sombra Do Inimigo (Exibição em HD)

03:54 Corujão II – Nine (Exibição em HD)

Chapolin
9 minutos atrás, Usagi chan disse:

Como é que vai ser exatamente quinta feira? Tipo a cerimônia de abertura será as nove horas, pelo que eu li na programação na metade vão passar um praça TV e depois voltar para o jogo da Russia e Árbia Saudita. É isso que vai acontecer? 

Na programação do SporTV apareceu que começa às 10h30 a cerimônia :ponder:

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Portugal x Espanha geral vai dar um jeito de ver esse jogo, me arrisco a dizer que é o mais foda dessa fase de grupos.

Com relação a camisa eu só quero comprar porque achei bonita a camisa deles falando serio mesmo, o modelo que eles vão usar na copa ficou bem foda colocando varias seleções no chinelo, menos a gente e claro.

Da Argentina eu acho mais bonita a número 2, aquela azul escuro.

Helenaldo
Agora, Chapolin disse:

Da Argentina eu acho mais bonita a número 2, aquela azul escuro.

Ja essa eu não gostei kkkkkkkkkk te confesso que esperava mais desse uniforme, agora o primeiro ta uma maravilha:

argentina.jpg 

Se eu tivesse visto essa camisa na segunda-feira passada eu ja estaria com ela, ja que o cara que eu comprei a camisa da seleção tinha uma da Argentina também, mas como eu so fui botar o olho nessa camisa apenas na quarta-feira passada, agora so sexta-feira mesmo.

Chapolin

Eu me referia a camisa número dois das copas anteriores (Esqueci de dizer :P)

A número dois este ano tá uma porcaria :tonguemad:

• Haha 1

Helenaldo
11 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu me referia a camisa número dois das copas anteriores (Esqueci de dizer :P)

A número dois este ano tá uma porcaria :tonguemad:

E bote porcaria nisso kkkkkkkkkkkkkkk mas se você observar foi quase que um padrão da adidas, as das outras seleções cujo a marca também e patrocinada pela adidas eles pegaram feio nos uniformes, me arrisco a dizer que as únicas que se salvaram foi a Argentina no uniforme principal e o Marrocos.

• Like 1

Usagi White

Ainda bem que mudaram a camisa da seleção brasileira, até hj tenho coisas com aquela camisa que tinha uma linha verde no peito, era feia pra caramba.

Acho que do Brasil a mais bonita é a de 94. 

Chapolin

Do Brasil eu não gostei muito daquela azul de 2010, colocaram aquelas estrelas ficou esquisita a camisa :ermm: O azul da camisa já é bonito, não é preciso estragar colocando aquilo :P

Aliás, foi confirmado hoje, a Copa de 2026 será nos: EUA, México e Canadá :s_success:

@Usagi chan o Canadá finalmente voltará a participar de uma Copa do Mundo :P

• Like 1

Usagi White

Nem me fale na copa de 2010.

Eu soube dessa copa de 2026. Bem, fiquei feliz e pretendo ver se eu chegar até lá, vamos ver quantas primaveras eu ainda vou fazer. 

Cleberson

Usagi White

Eu fiquei surpresa quando hj de manhã soube que o técnico da seleção da Espanha  havia sido demitido. Agora há pouco tempo para os jogadores se adaptarem a nova realidade. 

Helenaldo
3 horas atrás, Usagi chan disse:

Ainda bem que mudaram a camisa da seleção brasileira, até hj tenho coisas com aquela camisa que tinha uma linha verde no peito, era feia pra caramba.

Acho que do Brasil a mais bonita é a de 94. 

Essa camisa que você fala e a de 2011, realmente aquela faixa verde ficou um horror. Para mim a camisa mais bonita da seleção ainda continua sendo a de 98 mesmo sendo a copa que perdemos na final ainda continua sendo pra mim a melhor camisa da seleção.

2 horas atrás, Chapolin disse:

Do Brasil eu não gostei muito daquela azul de 2010, colocaram aquelas estrelas ficou esquisita a camisa :ermm: O azul da camisa já é bonito, não é preciso estragar colocando aquilo :P

Aqueles pontinhos amarelos da camisa azul realmente ficaram zoados mesmo, mas a camisa principal ficou foda, tanto que eu tenho a minha ate hoje ainda, embora eu já não a use faz uns 06 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alias a camisa principal do Japão para a copa desse ano e bem parecida com essa do Brasil de 2010.

• Like 1

Cleberson
Globo transmite a Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da Rússia

Mais uma edição da Copa do Mundo está prestes a começar e a Globo acompanha cada detalhe de um dos maiores eventos esportivos do planeta. Na manhã desta quinta-feira, dia 14, às 10h30 (de Brasília), Galvão Bueno comanda a transmissão da Cerimônia de Abertura, que acontece no Estádio Luzhniki, em Moscou, com os repórteres Marcos Uchoa e Marcelo Courrege. Depois da festa, é hora de a bola rolar para o primeiro dos 64 jogos da Competição. No mesmo local, a anfitriã Rússia encara a Arábia Saudita, às 12h, e Galvão Bueno estará ao lado dos comentaristas Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cezar Coelho. Neste dia, ‘Bem Estar’, ‘Globo Esporte’ e ‘Vídeo Show’ não serão exibidos.

As emoções começam cedo na sexta-feira, dia 15. No segundo jogo do Grupo A, às 9h o mundo vai descobrir se o craque da seleção do Egito, Mohamed Salah, um dos maiores destaques da temporada, está em condições de defender seu país na Copa. Do outro lado, o tradicional Uruguai, do atacante Luís Suarez. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Roger Flores. Pelo Grupo B, Marrocos e Irã se enfrentam às 12h. Gustavo Villani narra, ao lado do comentarista Caio Ribeiro. Fechando o dia, um dos grandes clássicos do futebol europeu coloca frente a frente Portugal, de Cristiano Ronaldo, e Espanha, de Andrés Iniesta. Direto do Estádio Olímpico de Sochi, Cléber Machado comanda a transmissão da partida, que tem comentários de Junior. Paulo César Oliveira é o comentarista de arbitragem dos três jogos. Neste dia, não vão ao ar ‘Mais Você’, ‘Bem Estar’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ‘Globo Esporte’, ‘Vídeo Show’ e ‘Sessão da Tarde’.

Com quatro jogos na programação, a transmissão começa mais cedo no sábado, dia 16. Campeã mundial em 1998, a França faz seu primeiro jogo contra a Austrália. A partida será às 7h, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Bob Faria. A estreia da Argentina é às 10h, diante da surpreendente Islândia, que disputa um Mundial pela primeira vez. O narrador Luis Roberto e o comentarista Roger Flores contam todos os detalhes do primeiro jogo de Lionel Messi e companhia. Peru e Dinamarca se enfrentam na terceira partida do dia, às 13h, com narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro. Para fechar a rodada, às 16h, Cleber Machado narra e Júnior comenta o confronto entre Croácia e Nigéria. Renato Marsiglia é o comentarista de arbitragem dos quatro jogos. ‘Via Brasil’, ‘Como Será?’, ‘Globo Esporte’, ‘Jornal Hoje’ e ‘Sai de Baixo’ não vão ao ar neste dia.

Todas as partidas serão transmitidas ao vivo para todo o Brasil.

• Like 1

JF CHmaníaco
2 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Deram block no vídeo.

Cleberson
10 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Deram block no vídeo.

Nao deram nada, clica nele q te joga no youtube, a Fifa fez isso pra verem direto no canal dela.

Helenaldo

Curioso essa escala de transmissão do sábado, eu pensava que o Rembrandt Jr ia narrar algum jogo nesse dia ja que o Gustavo Villani vai narrar o jogo do Brasil no domingo nas salas de cinema, vai ser interessante ver essa divisão de narração.