Ir para conteúdo

Copa do Mundo FIFA - Rússia 2018


Alan1509

Recommended Posts

Suíça 1 x 1 Brasil

Jogo sem sal, muitas chances de gols perdidas por ambas as seleções.

Depois de hoje Brasil só pega os mais devagares do grupo, pura chance de pontuar e garantir vaga nas oitavas.

Link para o comentário
  • Respostas 935
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    212

  • Helenaldo

    85

  • Usagi White

    80

  • Cleberson

    74

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brasil 1 x 1 Suíça: resumo do jogo... Arbitragem joga bem e a seleção apenas fica no empate, que arbitragem vergonhosa essa de hoje.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Não foi nada no Miranda. Ele que tá ruim mesmo e já não consegue subir como antes.

Link para o comentário

Alemanha X México : Alemanha yo no te estoy reconociendo. Tô realmente surpresa com esse fato. E o méxico, em algumas horas teve mais chances e eu falando reage! 

Eu disse para minha mãe que se o México fize-se mais um gol eu iria cantar a música da Usurpadora. Pena que não aconteceu. Mas quando fizeram o gol eu disse AI CARAMBA NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA. :D

Tô até agora embasbacada com esse jogo. Nem o mais otimista dos mexicanos iria prever algo assim. ISSO É PARA FICAR NA HISTÓRIA. 

Brasil X Suiça: o empate não me incomodou tanto pq a seleção tava tendo bastante chances e brigando bem, o ruim mesmo foi a arbitragem. E esse jogo é o de menos agora, eu estou com o estomago estranho dês de cedo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Brasil fez um bom primeiro tempo e o gol do Philippe Coutinho foi um golaço. Mas no final do primeiro tempo senti o time meio desatento, como se achassem que o jogo estava decidido. E depois, quando tomou o gol de empate, aí a equipe se descontrolou. Só melhorou um pouco com as mudanças do Tite. Mesmo assim, perdeu muitos gols depois dos 40 do segundo tempo. Acho que o time do Brasil sentiu o nervosismo de estreia, principalmente no segundo tempo.

Mas não acho que o juiz teve culpa no empate. Aquele empurrão no Miranda, no gol da Suíça, não foi forte o bastante pra ser falta. E não achei que foi pênalti no Gabriel Jesus porque o jogador da Suíça mal segurou ele. A imprensa tá criticando muito o juiz como se ele fosse o culpado, mas os jogadores nem deram tanta atenção assim para ele.

O Tite disse antes do jogo que se o Brasil empatasse com a Suíça não seria desespero. Agora é hora de ver como o time vai reagir a isso.

Ah, e ontem eu completei minha primeira seleção do álbum de figurinhas da Copa: a Suíça. Eu pensei: "ah, será um sinal para o jogo de amanhã?" rsrsrs. Mas pelo visto foi mesmo um sinal do empate, hehe :P
 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário

O melhor jogo do dia foi "Alemanha 0 x 1 México" e o pior "Costa Rica 0 x 1 Sérvia". Se bem que esse do Brasil não fica muito atrás, acabou sendo fraco também. 

Aliás, eu errei em dizer "zebra" se caso o México vencesse, pois o México é uma seleção média, e das médias, é uma das melhores, então foi "surpresa" e não "zebra" essa vitória :P

E aqui durante o jogo do Brasil soltaram fogos e bombinhas (Estas malditas bombinhas! :angry: :P) nos dois gols, ou seja aqui tá quase equilibrado entre quem torce pra seleção (Que ainda é a maioria) e os que estão torcendo contra a seleção.

------------------------------

Sobre o jogo do Brasil:

Olha, aquele discurso que o pessoal da Globo tava fazendo de que era um "ferrolho" suíço não é verdade, pra quem acompanhou a Suíça na Copa 2014, na Euro 2016 e nas eliminatórias, eles não tão jogando tão fechados igual nas Copas de 2006 e 2010 (Principalmente a de 2006). E hoje mostrou novamente isso.

Deste grupo a Suíça depois do Brasil é a seleção mais forte, a Costa Rica é a mais fraca (Mesmo tendo sido a surpresa na Copa passada) e a Sérvia é uma boa seleção, mas não é melhor que a Suíça.

Teve muitos passes errados, acho que faltou fazer mais pressão nos suíços no segundo tempo. O gol da Suíça foi irregular segundo o Arnaldo, mas o juiz nem quis usar o VAR :tonguemad: O cara empurrou o Miranda, mas posso dizer com clareza que aquilo foi irregular :ponder:Prefiro deixar pra quem entende mais do assunto.

 Um pênalti no Gabriel Jesus não dado, esse arbitro é meio ruim, mas acho que ele não quis dar nada a favor do Brasil (Pelo menos dizer que o Brasil seria ajudado não poderão dizer :nono:)

Aqueles dois pênaltis, o do CR7 e do Griezmann que foram um pouco parecidos, os dois jogadores sabiam que iriam ser tocados e "cavaram" o pênalti (Principalmente o da França) e este que foi bem mais claro não deram, vai entender :tonguemad: :pancada:

Este lance do Gabriel foi bem parecido com pênalti dado à Croácia no jogo de ontem :ponder:O Mandzukic foi "abraçado" na área e deram o pênalti, mas nem sempre dão este tipo de pênalti também...

Enfim, em 2010 a Espanha ganhou a Copa perdendo o primeiro jogo de 1 à 0 pra Suíça, aliás isso me lembra que eu fui o único no bolão da Copa do FCH que acertou este placar :lol:
Mas voltando ao assunto, não tem nada perdido ainda, é difícil vencer todos os jogos da Copa, e em 2014 a tão "poderosa" Alemanha que muitos dizem empatou com Gana em 2 à 2 na primeira fase ;)

E até o momento das favoritas só a França venceu :ponder:

Bola pra frente, que ainda tem dois jogos, como disse antes o grupo não é fácil, mas também não é difícil, é um grupo equilibrado :joinha:

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Resenha de hoje:

Costa Rica 0  x 1 Sérvia: Jogo tecnicamente fraco que só teve com um bom momento de destaque o gol de falta da Sérvia.

Alemanha 0 x 1 México:  Melhor jogo do dia sem sombra de duvidas, o México mereceu muito a vitória que até poderia ter sido elástica se tivessem um time ofensivo mais forte pois a defesa da Alemanha estava totalmente esburacada e isso era notável nos contra-ataques do México, enfim uma seleção que pode e muito surpreender se for para as oitavas de final.

Brasil 1 x 1 Suíça: Um jogo que só se resume as lambanças do arbitro, apenas isso, times totalmente fracos ofensivamente que fizeram um jogo nata atrativo e para complementar o arbitro ainda fez sua gracinha, agora a pergunta que fica é, o que diabos estava fazendo o arbitro de vídeo no lance do pênalti em cima do Gabriel Jesus? nem vou comentar o empurrão do Miranda no gol de empate da Suíça porque a nossa defesa também teve uma boa parcela de culpa nisso, mas aquele pênalti não marcado foi vergonhoso.

Enfim é isso, espero que os jogos de amanhã surpreendam.

Link para o comentário
18 minutos atrás, Usagi chan disse:

Tô até agora embasbacada com esse jogo. Nem o mais otimista dos mexicanos iria prever algo assim. ISSO É PARA FICAR NA HISTÓRIA. 

Em termos de placar acho que só os mexicanos acreditavam na vitória da seleção. Mas nem todos também, por exemplo um que tinha dito que iria ser 2 à 2 lá no canal da Fox Sports :P

Mas em termos de jogar um primeiro tempo melhor que a Alemanha, aí eu acho que ninguém mesmo, sei lá :headscratch:

Eu era um cara que apostava em algumas zebras e surpresas tipo o "Espanha 0 x 1 Suíça" que citei alguns posts acima, mas pra não perder muitos pontos no bolão eu estou evitando isso :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dois jogoes eim.

Sensacional a estreia do México, apesar de ter apostado na Alemanha tava torcendo pro México, que fora o Brasil é a seleçao que eu torço, México fez um primeiro tempo espetacular, e soube segurar o resultado.

Jogo do Brasil foi bom tbm, mas a seleçao claramente igual como ocorre com o Corinthians prejudicado pelo juiz. Pra que serve a porra do Arbitro de vídeo se nao usam? Apesar que verdade seja dita, rendimento do Brasil caiu muito após o gol, só foi melhorar no fim do jogo, enfim agora é erguer a cabeça e joga bem no próximo jogo que é no dia do meu aniversário.

Prévia: COPA DO MUNDO: Peru x Dinamarca

:emoglobo: 23.2

 :emosbt: 7.8

 :emorecord:6.1

Prévia Croacia x Nigéria (nao saiu amanha coloco o consolidado)

Prévia COPA DO MUNDO: Sérvia x Costa Rica


:emoglobo: 21.2

:emosbt: 5.3

:emorecord:   3.1

26 de pico e 50.7% de participação 

Prévia México x Alemanha

:emoglobo: 32.4

:emosbt: 6.2

:emorecord: 5.1

38.1 de pico

56% de participacao 

Prévia COPA DO MUNDO: Estreia da Seleção - Brasil X Suíça

:emoglobo: 50.2 (77%)

 :emorecord: 2.6

 :emosbt:2.4

 

52.2 de pico

 

Maior audiência da Globo (e da TV) em 2018 até agora

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, 50 pontos foi muito hein, principalmente por causa de quanto fez record e SBT no mesmo horário, mas em compensação a Globo só vai ver outra audiência dessas apenas se o Brasil chegar a ir para as semifinais ou mesmo a final, pois duvido muito que o jogo de sexta de  mais de 30 já que será as 09 da manhã.

Link para o comentário

 

27 minutos atrás, Helenaldo disse:

agora a pergunta que fica é, o que diabos estava fazendo o arbitro de vídeo no lance do pênalti em cima do Gabriel Jesus? nem vou comentar o empurrão do Miranda no gol de empate da Suíça porque a nossa defesa também teve uma boa parcela de culpa nisso, mas aquele pênalti não marcado foi vergonhoso.

Acho que o árbitro de vídeo não avisou o juiz porque ele também não achou que foi pênalti. Ele só avisa quando acha isso, aí o árbitro analisa a imagem e decide se dá o pênalti ou não.

Na hora eu não achei que foi pênalti, mas foi um lance discutível mesmo. Olhando o lance com o Gabriel Jesus de costas, pareceu que foi pênalti; mas olhando por outro ângulo, com ele de frente, não me pareceu tanto. :ponder: 

16 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu era um cara que apostava em algumas zebras e surpresas tipo o "Espanha 0 x 1 Suíça" que citei alguns posts acima, mas pra não perder muitos pontos no bolão eu estou evitando isso :P

Eu gosto quando acontece alguma zebra, porque é mais surpreendente. 

Só não gosto quando a zebra acontece com o Brasil. :P

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Caramba, 50 pontos foi muito hein, principalmente por causa de quanto fez record e SBT no mesmo horário, mas em compensação a Globo só vai ver outra audiência dessas apenas se o Brasil chegar a ir para as semifinais ou mesmo a final, pois duvido muito que o jogo de sexta de  mais de 30 já que será as 09 da manhã.

Lembrando que isso é prévia, no consolidado pode subir ainda mais

Link para o comentário

@Chapolin só espero que a gente não pegue a Alemanha de novo, poxa, já chega! Já tivemos as olimpíadas e um amistoso. 

Só uma coisinha: geralmente eu adoro quando cachorros ou gatos invadem o campo, especialmente cachorros pq gatos eles saem depressa. Mas desta vez o que invadiu o campo foi uma bola grandona vermelha, pode parecer bobeira minha mas eu ri e achei legal isso :D:P

Editado por Usagi chan
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...